Box Art:

Sprues:

Transparência (ponto fraco, peça única, vai ser com o canopy fechado mesmo):

Moderador: Moderadores GT
este aqui vai ser full loaded, então acho que vai agradar!CCRider escreveu:Tenho um certo ranço com o F-15. Mas diria que um Strike Eagle fully-loaded é a epítome da "força bruta".
Acompanhando!
bem vindo Tiago!Tiago Reis escreveu:Opa, já to de olho aqui
Rapaz, que coisa linda!!!CCRider escreveu: "...é a epítome da "força bruta".
A gente faz o que pode...jairo.regio-jr. escreveu:Rapaz, que coisa linda!!!CCRider escreveu: "...é a epítome da "força bruta".![]()
![]()
![]()
Epítome é palavra nível "roupa-de-domingo". Né toda hora que o cabra usa não.![]()
![]()
![]()
bela marcação essa da Seymour Johnson Air Force Base, do esquadrão 336th rocketeers! Esse é com nose art atual, ou um dos nose arts utilizados por eles na Tempestade no Deserto em 2003? É exatamente uma folha da Cutting Edge com esses nose arts que estou esperando chegar para começar o meu revell 1/48!Marcos Kamiya escreveu:bora pra mais um GT!
Box Art:
Sprues:
este aqui vai ter a nose art Memphis Belle III, usada na operação " Iraqi Freedom "', Andre.AndréRM escreveu:bela marcação essa da Seymour Johnson Air Force Base, do esquadrão 336th rocketeers! Esse é com nose art atual, ou um dos nose arts utilizados por eles na Tempestade no Deserto em 2003? É exatamente uma folha da Cutting Edge com esses nose arts que estou esperando chegar para começar o meu revell 1/48!Marcos Kamiya escreveu:bora pra mais um GT!
Box Art:
Sprues:
Abs!
André