Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:
TioDrakul escreveu:Chegou o meu lançador de mísseis V2 (nucleares) :twisted: :twisted:
Imagem

O "trator" (para mim parece um carro de mafioso :pensativo:) é bem detalhado (mais um que mandaram desmanchado :mrgreen:), a "carreta" é cheia de detalhes e com correntes que são feitas mesmo com correntes e vêm com um míssil beeeeem grande para mirar em certos humanos que gostam de declarar guerra nuclear :twisted: :twisted: :twisted:
AHAHAHAH essa relíquia da WWII não vai nem sair do lançador. Vai EXPLODIR assim que você apertar o botão de ignição :rir_muito:

Brincadeiras à parte, é boa essa marca Takom?
Que explodir que nada, esse já veio de fábrica testado e com certificado de autenticidade 8-) (os exemplos do seu vídeo são protótipos, esse da carreta é a versão final de produção :P )

Quanto à marca é uma boa pergunta, eu nunca peguei um antes então eu só vou saber se é bom ou não quando começar a montar. Mas até agora as peças me parecem bem feitas e sem rebarbas (e aparentemente é um kit dois-em-um, porque o trator/carro de mafioso têm o seu próprio manual de instruções de montagem e pintura)

EDIT: Naaa verdade eu andei olhando com mais atenção e descobri que o kit é na verdade um três-em-um. A empresa começou com somente o míssil V-2, depois resolveram lançar a carreta/torre de lançamento e quando viram que já tinham o trator necessário como um kit lançado anteriormente então simplesmente colocaram tudo em uma caixa só para o pessoal que queria ter o "pacote" completo
Editado pela última vez por TioDrakul em 09 Nov 2017, 09:26, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Blackhawk escreveu:
TioDrakul escreveu:Chegou o meu lançador de mísseis V2 (nucleares) :twisted: :twisted:
Imagem

O "trator" (para mim parece um carro de mafioso :pensativo:) é bem detalhado (mais um que mandaram desmanchado :mrgreen:), a "carreta" é cheia de detalhes e com correntes que são feitas mesmo com correntes e vêm com um míssil beeeeem grande para mirar em certos humanos que gostam de declarar guerra nuclear :twisted: :twisted: :twisted:
ha que ponto o ser humano chega!kkkkk
num ultimo esforço,ele vem com uma arma de 1900 la vai bolinha!kkkkk
sera um alvo facil para esses sistema,que assim que voce começar a se preparar,vao derramar fogo sobre voce!:

Imagem

Imagem
Queee meda! :rir_muito: :rir_muito: Você vai ter que conseguir chegar perto antes para aí pensar em atacar os meus lançadores de mísseis :twisted: (plural, esse é só o primeiro a chegar :mrgreen:)
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Blackhawk »

TioDrakul escreveu: Queee meda! :rir_muito: :rir_muito: Você vai ter que conseguir chegar perto antes para aí pensar em atacar os meus lançadores de mísseis :twisted: (plural, esse é só o primeiro a chegar :mrgreen:)
Não quero te assustar!
Mas a cavalaria mecanizada,esta posicionada na sua fronteira.
esta foi uma pequena amostra.
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Blackhawk escreveu:
Imagem

P.S 1: É impressão minha ou esse GT virou uma corrida armamentista? :wtf:

P.S 2 Gostei desse ShkH "Dana", têm tamanho dragão? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Blackhawk »

TioDrakul escreveu:
Blackhawk escreveu:
Imagem

P.S 1: É impressão minha ou esse GT virou uma corrida armamentista? :wtf:

P.S 2 Gostei desse ShkH "Dana", têm tamanho dragão? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
invejoso
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por LRFOGA »

Blackhawk escreveu:
TioDrakul escreveu:
Blackhawk escreveu:
Imagem

P.S 1: É impressão minha ou esse GT virou uma corrida armamentista? :wtf:

P.S 2 Gostei desse ShkH "Dana", têm tamanho dragão? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
invejoso
o dragão está ficando com medo diante do levante contra as forças opressoras do império :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por felipecadena »

Galera só pra lembrar a os senhores que a ww2 já acabou, tá é só pra lembrar, mais se sair fogo tô aqui pra assistir , todos os kits são muito bons..... Mais.... Nuclear e nuclear né, fora que já um carro de mafioso com um explosivo gigante, não colocando palha mais sei não viu....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

felipecadena escreveu:Galera só pra lembrar a os senhores que a ww2 já acabou, tá é só pra lembrar, mais se sair fogo tô aqui pra assistir Imagem, todos os kits são muito bons..... Mais.... Nuclear e nuclear né, fora que já um carro de mafioso com um explosivo gigante, não colocando palha mais sei não viu....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
A WW2 acabou, essa é a World War Plástico (WWP) :rir_muito: Se você estiver interessado eu estou vendendo barato kits NBC para assistir em segurança o apocalipse nuclear em escala 8-)

P.S: E eu queria saber daonde eles inventaram que eu seria um dragão do oriente, eu sou um dragão europeu e a maioria do meu equipamento é americano! :pensando: Esses humanos doidos... :roll:
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Blackhawk »

TioDrakul escreveu:
felipecadena escreveu:Galera só pra lembrar a os senhores que a ww2 já acabou, tá é só pra lembrar, mais se sair fogo tô aqui pra assistir Imagem, todos os kits são muito bons..... Mais.... Nuclear e nuclear né, fora que já um carro de mafioso com um explosivo gigante, não colocando palha mais sei não viu....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
A WW2 acabou, essa é a World War Plástico (WWP) :rir_muito: Se você estiver interessado eu estou vendendo barato kits NBC para assistir em segurança o apocalipse nuclear em escala 8-)

P.S: E eu queria saber daonde eles inventaram que eu seria um dragão do oriente, eu sou um dragão europeu e a maioria do meu equipamento é americano! :pensando: Esses humanos doidos... :roll:
falou em venda?
vamos pras mesas de negociações.
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Blackhawk »

Ja que foi declaro guerra,contra certo imperio dragonesco ,esta sendo enviado o apoio por terra.
E a cavalaria esta vindo.
não podia perder esta oportunidade,prepare-se dragao!

Imagem

Imagem

Imagem
Seu domínio de opressão,esta chegando ao fim.
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”