Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Ironfox »

Gaspar escreveu:
magnetorj escreveu:segue a máxima kit top com modelista feio :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
:palavrao: Bonito mesmo é você fazendo força, no banheiro, com as veias do pescoço quase explodindo para conseguir parir o barroso. Imagem Imagem Imagem
Putz, vou ter pesadelo com isso kkkkk!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Claudio Drago »

Gaspar escreveu:
Ironfox escreveu:Kkkkk valeu a pena esperar heim Gaspar! Mas acho q o Motta tava surtando mais q vc pela espera kkkk

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Realmente, o Motta me pedia desculpas quase todos os dias, pelo Whats e eu falava que ele não tinha o que se desculpar. Ainda assim, ele sempre se desculpava.
Consciência pesada... sabe cumequié


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Vrykolakas »

Mas este ano será melhor o serviço dos correios, afinal eles aumentaram as tarifas em até 51%...
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Ironfox »

Claudio Drago escreveu:
Gaspar escreveu:
Ironfox escreveu:Kkkkk valeu a pena esperar heim Gaspar! Mas acho q o Motta tava surtando mais q vc pela espera kkkk

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Realmente, o Motta me pedia desculpas quase todos os dias, pelo Whats e eu falava que ele não tinha o que se desculpar. Ainda assim, ele sempre se desculpava.
Consciência pesada... sabe cumequié


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kkkkkkk

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Guilger »

Vrykolakas escreveu:Mas este ano será melhor o serviço dos correios, afinal eles aumentaram as tarifas em até 51%...
daqui a pouco vai ser mais barato mandar um motoboy buscar ou entregar uma encomenda... mais batato e beeeeeem mais rápido... :problem:
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Reis »

Gaspar escreveu:
:espantado: :espantado:
Imagem

Chegaram.

Kits Bandai, nem precisam de apresentação.

Show de bola.

Muito Obrigado, Motta.

Aeeee...
Me livrei da maldição do Tiago :aeee:

Belos presentes Gaspar! :clap: :clap: :clap:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por anghinoni »

olhem o que esta num grupo de e-commerce:

"parem de vir com essa ladainha de privatizar o correios, contratem DHL, TNT, tem muitas transportadoras privadas no mercado, porque nao contratam? porque sao caras e nao atendem todo o territorio nacional"

o Correio NÃO TEM monopólio da entrega de encomendas, ele tem monopólio de carta. Se eu quisesse abrir uma empresa hoje pra bater contra os correios eu posso abrir normalmente, pq ninguém abre? Pq transportadora não se interessa? Pq não é viável economicamente, o correio faz é milagre! Estranhamente ele funcionou bem demais até poucos anos atrás, agora está sendo sucateado, essa estratégia é velha, sucateia, diz que não presta e convence a população a privatizar, vende a preço de banana pq nem dá pra pagar um valor alto por uma empresa que opera desse jeito, transfere o capital de mãos, ganha sua propina na negociata, repete.
Eu quero ver quem comprar o correio aceitar que vai ter que ter lancha pra fazer entrega no Amazonas, o serviço está péssimo, está, então vamos remediar o que temos pq se isso cair pra uma lógica puramente baseada na rentabilidade do negócio, o preço dos correios vai quadruplicar e ficar no mesmo patamar das transportadoras, até mais pela remessa picada, aí não vai mais ter e-commerce que aguente!"
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Gaspar »

Imagem
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Reis »

Gaspar escreveu:Imagem
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
Heitor
Conselheiro
Mensagens: 1266
Registrado em: 30 Mai 2013, 19:31
Nome: Heitor Antunes
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 6 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Heitor »

anghinoni escreveu:olhem o que esta num grupo de e-commerce:

"parem de vir com essa ladainha de privatizar o correios, contratem DHL, TNT, tem muitas transportadoras privadas no mercado, porque nao contratam? porque sao caras e nao atendem todo o territorio nacional"

o Correio NÃO TEM monopólio da entrega de encomendas, ele tem monopólio de carta. Se eu quisesse abrir uma empresa hoje pra bater contra os correios eu posso abrir normalmente, pq ninguém abre? Pq transportadora não se interessa? Pq não é viável economicamente, o correio faz é milagre! Estranhamente ele funcionou bem demais até poucos anos atrás, agora está sendo sucateado, essa estratégia é velha, sucateia, diz que não presta e convence a população a privatizar, vende a preço de banana pq nem dá pra pagar um valor alto por uma empresa que opera desse jeito, transfere o capital de mãos, ganha sua propina na negociata, repete.
Eu quero ver quem comprar o correio aceitar que vai ter que ter lancha pra fazer entrega no Amazonas, o serviço está péssimo, está, então vamos remediar o que temos pq se isso cair pra uma lógica puramente baseada na rentabilidade do negócio, o preço dos correios vai quadruplicar e ficar no mesmo patamar das transportadoras, até mais pela remessa picada, aí não vai mais ter e-commerce que aguente!"
Concordo em gênero, número e grau. Além disso o problema dos Correios não são os Correios em si, e sim sua gestão. Poucos anos atrás era exemplo de serviço postal, sendo sucateado pouco a pouco por má gestão. Os Correios são de todos nós! Em vez de reclamarmos pela privatização, deveríamos brigar uma uma gestão responsável do mesmo! Parace um estória em que colocam um médico medíocre pra cuidar de um paciente, o paciente só piora de saúde. Em vez de trocarmos de médico, matamos o paciente!

Abs cianocriláceos!!!
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”