Página 1 de 3

Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 16 Out 2017, 23:25
por Vrykolakas
Não é este o nome nem era para ser um dragão branco, mas como eu estava precisando de uma figura para fazer o Rime...


Imagem

Primer aplicado...
Imagem

Re: Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 17 Out 2017, 09:53
por profalexandre
Ué... dois posts iguais?

Re: Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 17 Out 2017, 11:00
por Vrykolakas
profalexandre escreveu:Ué... dois posts iguais?
Não... quais?

Re: Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 17 Out 2017, 15:25
por profalexandre

Re: Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 17 Out 2017, 15:26
por profalexandre
Ah, acho que me liguei agora! É um casal!

Re: Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 17 Out 2017, 16:38
por Vrykolakas
Na realidade são rivais mortais. Dragões Metalicos e Cromáticos são adversários. No caso do Branco e do Prata ambos disputam planícies geladas.

Re: Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 17 Out 2017, 16:49
por Vrykolakas
Atualizando um pouco sobre a história deste dragão...

Os habitantes do norte distante temem o inverno não apenas devido às suas temperaturas de congelamento e as dificuldades que o gelo e a neve trazem. Temem algo muito mais sombrio, muito mais mortal do que os simples problemas que afligem essas pessoas. À medida que o primeiro congelamento desce através das terras, uma grande besta de inverno se agita. Chamado de Rime, este antigo dragão branco incorpora a fúria de ferozes tempestades de inverno e a dor do congelamento. O reinado do terror dura em toda a estação fria: as viagens param, e os moradores ficam em suas adegas para aguardar a morte que voa de noite.

Rime é um exemplar magnífico de sua espécie. Pequenos espinhos sob sua crista triangular e espalhando-se de suas articulações parecem superficialmente com os cabelos, mas são afiadas e irregulares, perfeitas para pegar e rasgar a carne. O revestimento branco grosso protege seu corpo, de sua crista até a ponta da cauda.

Rime atormentou o norte por mais de um século, muito mais tempo do que a vida de qualquer pessoa nessas comunidades isoladas. Alguns grupos de aventureiros vieram para lutar contra o dragão, mas todos desapareceram, com apenas neve carmesim ou uma espada quebrada presa no gelo para marcar seu destino. Um grupo partiu para encontrar o covil do dragão durante o degelo da primavera. Um único herói voltou, mas queimaduras de gelo tinham roubado todos os dedos, o nariz e as orelhas. Ele morreu logo depois, sucumbindo a pesadelos febris e gemidos de demônios de gelo.

As teorias da origem do dragão são descartadas como contos românticos ou como horríveis histórias de fantasmas para manter vigilantes os populares. Os habitantes mais antigos do norte podem recordar um pouco de lenda sobre o tempo antes do surgimento de Rime, quando o Império de Nerath ainda era forte e seus maiores cavaleiros caçavam dragões para a batalha. Anteriormente conhecido como Auslief, ela era uma companheira de um grande herói conhecido por sua coragem e ferocidade na batalha. Antes do levante do gnoll que soletrava a desgraça do antigo Nerath, o casal perseguiu um demônio para os destroços congelados, seguindo-o e a seus cultistas através das geleiras, montanhas congeladas, nas margens das regiões polares distantes onde grandes animais invernais rondavam a noite . Eles encurralaram o vilão em uma fortaleza esquecida, onde lutaram desesperadamente contra cultistas suicidas, demônios de gelo e outros monstros perversos. A batalha durou dez dias, mas no final o cavaleiro pereceu, despedaçado por demônios selvagens. Depois que ele caiu, Rime fugiu dos horrores da cidadela desmoronada. O vôo do dragão não a levou até longe. Ela lutou para escapar, mas uma maldição forçou o dragão para baixo, onde ela ficou exposta até que ela ganhou força para rastejar de volta para onde seu amante estava deitado. Muitos anos se passaram desde a morte do antigo cavaleiro, mas Rime permanece ligada ao cadáver pela maldição. A magia que traz o dragão de volta ao cavaleiro diminuiu o suficiente para que, quando o inverno cai, Rime tem a força para voar, caçar e ser livre. Cada primavera, porém, a magia a arrasta de volta. Rime lamenta seu destino, mas, até agora, tem sido impotente para escapar disso.

Re: Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 17 Out 2017, 20:00
por leaopersico
Acompanhando!

Re: Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 17 Out 2017, 22:08
por Vrykolakas
leaopersico escreveu:Acompanhando!
Bem vindo...

Cinza escuro para as sombras mais profundas...
Imagem

Re: Rime White Dragon - Reaper Bones - 28mm

Enviado: 18 Out 2017, 23:48
por Vrykolakas
Passados os tons de cinza e branco...
Imagem