HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por Raphael Vital »

Amigos,

Já que a sessão é de conversa fiada, e também temos com objetivo aqui nos divertir, vamos dar risadas contando o que mais estranho, improvável e engraçado já nos aconteceu quando estávamos na bancada.
Eu inicio o tópico com o que eu acho que foi de mais... digamos... inusitado e "refrescante". Mas, preciso avisar que, não existe pessoa estabanada como eu, na bancada então... nem se fala. Já perdi as contas de quantas vezes já derrubei tintas em cima de mim, café.. etc etc...
mas o melhor foi quando eu, que tinha mania de botar thinner em um copo...enchi um danado de um copo e o mesmo acidentalmente caiu sobre meu... digamos "áreas baixas"..

Que refrescância!!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Nunca senti algo tão gelado e ao mesmo tempo irritante assim...


Mas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abração
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por Tiago Guilger »

Rapaz, eu já derrubei acetona nas partes baixas, sei bem como é :lol: :lol: :lol: :lol:

mas pensando aqui agora, tirando esse episódio com a acetona, ainda não fiz nenhuma caca... de estranho mesmo só minhas gatas que sempre param por lá pra beber um pouco do meu diluente (água) :roll:

abraços!
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por AndréRM »

Raphael Vital escreveu:Amigos,

Já que a sessão é de conversa fiada, e também temos com objetivo aqui nos divertir, vamos dar risadas contando o que mais estranho, improvável e engraçado já nos aconteceu quando estávamos na bancada.
Eu inicio o tópico com o que eu acho que foi de mais... digamos... inusitado e "refrescante". Mas, preciso avisar que, não existe pessoa estabanada como eu, na bancada então... nem se fala. Já perdi as contas de quantas vezes já derrubei tintas em cima de mim, café.. etc etc...
mas o melhor foi quando eu, que tinha mania de botar thinner em um copo...enchi um danado de um copo e o mesmo acidentalmente caiu sobre meu... digamos "áreas baixas"..

Que refrescância!!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Nunca senti algo tão gelado e ao mesmo tempo irritante assim...


Mas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abração
Raphael
Comigo foi a mesma sensação, mas um pouco diferente....

Eu tinha acabado de limpar as mãos cheias de tinta com Thinner automotivo 228, acabei esquecendo, e fui coçar o saco! Começou a fritar os ovos, e fui até marte e voltei sem precisar de foguete!.... :mrgreen:
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por Blackhawk »

Prefiro não comentar.
Kkkk

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por felipecadena »

Rapaz vamos fazer aqui um lugar para ovos queimados de thinner já estou na lista... o que posso dizer não sou perfeito kkkkkk.

Mais eu já fiz coisa pior tipo eu tenho uma lata de primer vazia na bancada pra colocar lixo das tintas e despejar o aerógrafo e já confundi a do primer e joguei 1/4 de primer na bacia sanitária pior é que eu vi que tinha alguma coisa errada e joguei tudo fora, imagina desentupir o vaso...

Agora eu coloquei uma lata de cerveja espero nunca confundir e beber dela! Eu sou muito tapado..

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por jairo.regio-jr. »

felipecadena escreveu:Rapaz vamos fazer aqui um lugar para ovos queimados de thinner já estou na lista... o que posso dizer não sou perfeito kkkkkk.

Mais eu já fiz coisa pior tipo eu tenho uma lata de primer vazia na bancada pra colocar lixo das tintas e despejar o aerógrafo e já confundi a do primer e joguei 1/4 de primer na bacia sanitária pior é que eu vi que tinha alguma coisa errada e joguei tudo fora, imagina desentupir o vaso...

Agora eu coloquei uma lata de cerveja espero nunca confundir e beber dela! Eu sou muito tapado..

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Homi, então eu sou mais um nessa lista.

Além de derrubar thinner em cima do Kamov KA-50 que eu tava pintando e ferrar com todo o trabalho. O tubo que se soltou da minha mão TAMBÉM derramou no meu colo atingindo aqui, os..."países baixos". :o :o :o

Rapaz!! Aquilo arde que só a mulesta !!!! e não tem água no mundo que dê jeito para a ardência parar.
Eu não senti refrescar nada, só arder. Coloquei um ventilador na minha frente, de perna aberta (Cena patética!! :rolando: ) e aguentando o ardor até passar.

Depois disso, todo tubo de solvente que eu pego é com muito cuidado e verificando se está fechado direito.

Enfim... :tchau:
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por NightRider »

Eu já derrubei thinner 454 na carroceria do Ford GT 90 que eu havia acabado de pintar. Fez um bom estrago e a funilaria foi sofrida. Deu para recuperar, mas não ficou 100%. Para minha sorte, meus acidentes com thinner se limitaram à superfície da bancada, os "países baixos" se mantem intactos... :D
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por Thunderbolt »

Uma das maiores c@g@d@s que fiz foi virar um vidro novinho de Tamiya Extra Thin sobre minha base de corte.
Além de perder quase toda a cola, as marcações em polegadas da base de corte se apagaram por conta da cola.
O$ prejuízo$ foram alto$.
Fora a raiva.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Avatar do usuário
silasaria
Super Membro
Mensagens: 1832
Registrado em: 17 Jul 2013, 15:06
Nome: Silas Renato Silva
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por silasaria »

Caramba!

Vou tomar mais cuidado com os solventes que tenho . . . rsrsrs

Acho que o mais engraçado, foi o dia em que uma caixa em que guardo umas sucatas, caiu de cima de umas das prateleiras de minha bancada, quicou na prateleira de baixo e caiu em cima de um chassis de uma picape que estava montando, cheia de modificações e estragou dias de trabalho . . . ô azar desgraçado!!!
Abraços!

Silas
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: O que de mais estranho lhe aconteceu na bancada?

Mensagem por Raphael Vital »

Tô vendo que tem uma turma que curte uma "refrescância" nas regiões do Sul.... kkkkk

Eu não falei das inúmeras vezes que derramei tinta sobre mim mesmo... Só contei da "refrescância profunda" do thinner...
Mas, além das tintas, eu tenho a "doença da mão furada"... TUDO, absolutamente TUDO cai da minha mão.
Até minha mão, se eu segurar uma a outra, é capaz de cair... rsrs...

Lá na minha bancada, juro, parece que tem um "segundo" espírito... É brincadeira as coisas estranhas que acontecem...
Tirando, claro, a falta de atenção e cuidado, como essa do thinner e tintas.

Cá pra nós, falando sério mesmo... às vezes eu até acendo uma vela (não perto do thinner) num cantinho lá para "iluminar" os meus "visitantes"...

Lembro de uma vez que montei um Willys 41 Gasser, que tem aquele chassi mais alto. Tudo montadinho, pintadinho, coladinho COM BONDER e eu fui fazer um teste com a carroceria. No que eu pego no chassi, ele se desfaz todo. Desmontou todinho... como se nunca tivesse levado uma só gota de bonder nas peças.... Resultado, fiquei sem entrar na bancada por uns 6 ou 8 meses... Não só pela raiva como pela estranheza do acontecido.

É muito estranho minha bancada.

Abração
Raphael.
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”