Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5275
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 73 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Rafael Guerra »

A pintura ficou bacana. Aguardo as fotos finais do gigante!

Lamento muito pelo bichano... só quem tem ou teve um animal de estimação sabe como a gente se apega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Avatar do usuário
Coelho
Membro
Mensagens: 899
Registrado em: 22 Ago 2013, 15:33
Nome: Bruno Coelho
Localização: Joinville/SC
Agradeceu: 19 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Coelho »

A pintura ficou bem legal. Essa cor dele é bem diferente, dá um charme especial.
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1170
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

profalexandre escreveu:Que pena o gato...
Belíssimo avião.
Obrigado Alexandre.
:thumbup:
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1170
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Thunderbolt escreveu:Mas que beleza de trabalho.
Está muito bonito mesmo.
Pensei que seria necessário mais de um pote de tinta para dar conta desse enorme pássaro.
Já quanto ao FDP, creio que bastaria algumas gotículas de sangue do danado misturada à tinta só para constar o dna do danado na montagem atrapalhada por ele não era necessário que ele passasse dessa para uma melhor (brincadeira).
Sinto muito pelo pobre FDP.
Aguardando as fotos finais.
Abraços.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Opa, e aí Thunder

Muito obrigado meu caro, realmente eu pensei que um pote de tinta não seria suficiente, ia pintando e a cada mão dava aquele frio na barriga pensando se a tinta daria, pois só tinha comprado um pote.
Quanto a FDP, na hora em que cheguei do trabalho ainda tinha sangue dela na rua, deveria ter pego uma gotinha mesmo, uma pequena homenagem ao travesso bichano.
Valeu Thunder, as fotos não saíram no final de semana, vou tentar hoje ainda, a chuva por aqui não deixou o tempo ficar bom ainda.
Abraço.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1170
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

denis bonetti escreveu:Ola Wemerson,

Não sei se começo pelo Victor ou pelo coitadinho do FDP...

O modelo está lindo meu amigo, parabéns pelo capricho e atenção a cada detalhe. Gostei muito da pintura e com os decais e wash (que ficou na medida, diga-se), este grandão está práládeBagdá!

Quanto ao FDP, triste notícia. Esperamos que ele esteja bem ao lado de São Francisco, né?

Abraços
E aí meu amigo Deni.

A pintura ficou bem legal mesmo, obrigado. Foi um trabalho demorado mais ficou legal, desde o início da montagem vinha pensando em não sujar muito este kit, apenas pra variar um pouco, acho que ficou bem equilibrado.

Infelizmente o FDP com suas travessuras passou do limite desta vez, mas assim como nós, acho que os animais já vêm com a data da partida marcada. Tenho certeza que ele está bem com São Francisco agora, espero que ele não monte kits também... :lol: :lol: :lol:

Abraços
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Wemerson_FF escreveu:
denis bonetti escreveu:Ola Wemerson,

Não sei se começo pelo Victor ou pelo coitadinho do FDP...

O modelo está lindo meu amigo, parabéns pelo capricho e atenção a cada detalhe. Gostei muito da pintura e com os decais e wash (que ficou na medida, diga-se), este grandão está práládeBagdá!

Quanto ao FDP, triste notícia. Esperamos que ele esteja bem ao lado de São Francisco, né?

Abraços
E aí meu amigo Deni.

A pintura ficou bem legal mesmo, obrigado. Foi um trabalho demorado mais ficou legal, desde o início da montagem vinha pensando em não sujar muito este kit, apenas pra variar um pouco, acho que ficou bem equilibrado.

Infelizmente o FDP com suas travessuras passou do limite desta vez, mas assim como nós, acho que os animais já vêm com a data da partida marcada. Tenho certeza que ele está bem com São Francisco agora, espero que ele não monte kits também... Imagem Imagem Imagem

Abraços
Ou que não destrua nada lá por cima também!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1170
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Eduardo José escreveu:Lamento pelo FDP.
Interessante (além de muito bem executada) a pintura. Seria um bege semi-brilho não? Parece incomum para um avião militar (embora pouco conheça daquilo que é posterior à WWII).
Sucesso na etapa final desse hercúleo empreendimento.
E ai Eduardo

É meu caro, triste, mas conforme o Denis disse, agora ele está bem com São Francisco.

Alguns aviões da RAF têm pinturas bem diferentes das militares convencionais mesmo, este é um bege semi brilho e depois do verniz ficou fosco. Minha patroa achou bem pálida a cor, disse que não combina com os outros militares.
A chuva está predominando por aqui nos últimos dias, mas hoje à noite vou tentar novamente as fotos.
Valeu meu caro.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1170
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Rafael Guerra escreveu:A pintura ficou bacana. Aguardo as fotos finais do gigante!

Lamento muito pelo bichano... só quem tem ou teve um animal de estimação sabe como a gente se apega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá Rafael
Valeu cara, reta final agora, no final de semana não teve jeito ainda, vou tentar hoje finalizar as fotos.
Uma triste perda, FDP era bagunceiro mas eu gostava dele, todo em casa ficaram sentidos.
:thumbup:
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1170
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Coelho escreveu:A pintura ficou bem legal. Essa cor dele é bem diferente, dá um charme especial.
E aí Bruno

Concordo, uma cor diferente para um avião militar e aliado ao seu design incomum lhe rendeu um charme bem particular.
Hoje tentarei as fotos finais.
Abraço.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Eduardo José
Membro
Mensagens: 399
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:55
Nome: Eduardo José Franchini
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Eduardo José »

É isso Wemerson, a cor é incomum mais foi muito bem aplicada e está de acordo com as imagens que você postou no início.
Responder

Voltar para “GT 29 - Bombardeiros”