Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5275
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 73 vezes

Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

Andre L B Ferro escreveu:Já sim, Rafa! A aluminio (ver o post anterior).

SIm, pelo que andei pesquisando a FAB usou as versões A/B (nariz 'duro' com as metralhadoras) e também a versão C (nariz envidraçado).

Então o kit e os decais atendem a primeira versão ! :thumbup: :thumbup:
Ixi! Verdade. Não tinha reparado. Acho que estou dormindo ainda hahaha
Acho muito bonito esse esquema que você escolheu. Vai ficar um baita modelo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Andre L B Ferro »

Rafael Guerra escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:Já sim, Rafa! A aluminio (ver o post anterior).

SIm, pelo que andei pesquisando a FAB usou as versões A/B (nariz 'duro' com as metralhadoras) e também a versão C (nariz envidraçado).

Então o kit e os decais atendem a primeira versão ! :thumbup: :thumbup:
Ixi! Verdade. Não tinha reparado. Acho que estou dormindo ainda hahaha
Acho muito bonito esse esquema que você escolheu. Vai ficar um baita modelo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Antes de comprar fiz a minha lição de casa e pesquisei um pouquinho... :thumbup:
Aliás devo desculpas, pois estive aí no RJ terça e quarta, a trabalho e super corrido. Nem rolou de chamar o amigo pra um choppinho. Fica pra próxima.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Ironfox »

Andre L B Ferro escreveu:Obrigado Laposa!

Considerando que esse é o modelo A/B, tenho as duas opções abaixo de esquema de pintura:

Aluminio com as naceles dos motores pretas:
Imagem

Verde-Oliva:
Imagem

Como já devo montar a B-25 da FAB em verde-oliva, acho que essa B-26 vai ser alumino mesmo !!

Imagem
E daí vc nao.precisa remover a torre dorsal, melhor fazer a alumínio mesmo!

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5275
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 73 vezes

Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

Andre L B Ferro escreveu:
Rafael Guerra escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:Já sim, Rafa! A aluminio (ver o post anterior).

SIm, pelo que andei pesquisando a FAB usou as versões A/B (nariz 'duro' com as metralhadoras) e também a versão C (nariz envidraçado).

Então o kit e os decais atendem a primeira versão ! :thumbup: :thumbup:
Ixi! Verdade. Não tinha reparado. Acho que estou dormindo ainda hahaha
Acho muito bonito esse esquema que você escolheu. Vai ficar um baita modelo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Antes de comprar fiz a minha lição de casa e pesquisei um pouquinho... :thumbup:
Aliás devo desculpas, pois estive aí no RJ terça e quarta, a trabalho e super corrido. Nem rolou de chamar o amigo pra um choppinho. Fica pra próxima.
Com certeza eu toparia! Mas não vai faltar oportunidade.
Rafael Guerra
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Eu oficialmente arrumei pra minha cabeça (de novo) :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen:
Eu tenho que evitar comprar de norte-americanos, eles definitivamente não sabem fazer um pacote apropriado.
Imagem

Mas felizmente veio uma outra caixa dentro, e curiosamente parece ser própria do fabricante do kit e não de uma loja :pensativo:
Imagem


Eu já estava então achando que a caixa do kit seria essa quando...
Chegou! :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: (e custou uma nota :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: )
Imagem


A caixa final, com as peças dentro, pesa três quilos! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :shock:
E vejam só a bagunça, a caixa vêm cheia até a tampa
Imagem

As asas são realmente incomuns, são peças inteiriças (não têm metade de cima e de baixo separadas), e deve-se notar que têm mais uns bons 10cm de asa a mais para cada lado dado que as pontas são peças à parte. O negócio dá raspando em um metro de envergadura, vai ser um... trabalho para pintar :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Heitor
Conselheiro
Mensagens: 1274
Registrado em: 30 Mai 2013, 19:31
Nome: Heitor Antunes
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 10 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Heitor »

TioDrakul escreveu:Eu oficialmente arrumei pra minha cabeça (de novo) :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen:
Eu tenho que evitar comprar de norte-americanos, eles definitivamente não sabem fazer um pacote apropriado.
Imagem

Mas felizmente veio uma outra caixa dentro, e curiosamente parece ser própria do fabricante do kit e não de uma loja :pensativo:
Imagem


Eu já estava então achando que a caixa do kit seria essa quando...
Chegou! :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: (e custou uma nota :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: )
Imagem


A caixa final, com as peças dentro, pesa três quilos! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :shock:
E vejam só a bagunça, a caixa vêm cheia até a tampa
Imagem

As asas são realmente incomuns, são peças inteiriças (não têm metade de cima e de baixo separadas), e deve-se notar que têm mais uns bons 10cm de asa a mais para cada lado dado que as pontas são peças à parte. O negócio dá raspando em um metro de envergadura, vai ser um... trabalho para pintar :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :mrgreen:
Imagem
Coisa mais linda hein??!! Mas eu não tenho coragem, parabéns Drakul!!!
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5275
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 73 vezes

Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

Nossa Senhora Dragonesa! O cara é macho mesmo!!!
Espero acompanhar essa montagem em breve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Rafael Guerra escreveu:Nossa Senhora Dragonesa! O cara é macho louco mesmo!!!
Espero acompanhar essa montagem em breve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pronto, corrigido para você :mrgreen: E aproveitando eu acho que agora sei porque a Receita reinou com o pacote. Um negócio desse tamanho e pesado, vindos dos EUA, devem ter achado que eu estava fazendo tráfico internacional de iPhones :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Porque eu notei que eles se deram ao trabalho de abrir a caixa externa e a caixa interna também, eu desconfio que devem ter sido eles inclusive que danificaram uma peça particularmente exposta e frágil (felizmente eu creio que deva ser consertável).

Particularmente, eu julgo que fiscal de receita deveria ter que responder pelos seus atos :raiva: Eles podem fazer o que quiserem, podem arrebentar com a sua encomenda, roubar partes e se isso acontecer fica tudo por isso mesmo, você não pode nem tirar satisfações porque os infelizes obviamente não se dão ao trabalho de responder telefones.
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por anghinoni »

TioDrakul escreveu:
Rafael Guerra escreveu:Nossa Senhora Dragonesa! O cara é macho louco mesmo!!!
Espero acompanhar essa montagem em breve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pronto, corrigido para você :mrgreen: E aproveitando eu acho que agora sei porque a Receita reinou com o pacote. Um negócio desse tamanho e pesado, vindos dos EUA, devem ter achado que eu estava fazendo tráfico internacional de iPhones :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Porque eu notei que eles se deram ao trabalho de abrir a caixa externa e a caixa interna também, eu desconfio que devem ter sido eles inclusive que danificaram uma peça particularmente exposta e frágil (felizmente eu creio que deva ser consertável).

Particularmente, eu julgo que fiscal de receita deveria ter que responder pelos seus atos :raiva: Eles podem fazer o que quiserem, podem arrebentar com a sua encomenda, roubar partes e se isso acontecer fica tudo por isso mesmo, você não pode nem tirar satisfações porque os infelizes obviamente não se dão ao trabalho de responder telefones.
Exatamente. Quando pudermos processar funcionários públicos o Brasil vai melhorar muito. Hoje só o MP pode processar...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3278
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 14 vezes

Re: [01/2019] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Reis »

TioDrakul escreveu:
Eu oficialmente arrumei pra minha cabeça (de novo) :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen:
Eu tenho que evitar comprar de norte-americanos, eles definitivamente não sabem fazer um pacote apropriado.
Imagem

Mas felizmente veio uma outra caixa dentro, e curiosamente parece ser própria do fabricante do kit e não de uma loja :pensativo:
Imagem


Eu já estava então achando que a caixa do kit seria essa quando...
Chegou! :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: (e custou uma nota :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: )
Imagem


A caixa final, com as peças dentro, pesa três quilos! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :shock:
E vejam só a bagunça, a caixa vêm cheia até a tampa
Imagem

As asas são realmente incomuns, são peças inteiriças (não têm metade de cima e de baixo separadas), e deve-se notar que têm mais uns bons 10cm de asa a mais para cada lado dado que as pontas são peças à parte. O negócio dá raspando em um metro de envergadura, vai ser um... trabalho para pintar :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :mrgreen:
Imagem
:espantado: :espantado: :espantado:
:clap: :clap: :clap:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”