Master-Model

Próximos Eventos Programados:

CKA - Compradores de Kits Anônimos

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Jetcommando
Membro
Nome: Volmir da Rosa Batista
Agradeceu: 66 vezes
Curtiram: 21 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Jetcommando »

Com toda essa papagaiada da RF/Correios, o jeito é fortalecer o mercado interno :mrgreen: ... bem... não dá para dizer que R$ 50,00 reforçam alguma coisa, mas - acreditem - foi exatamente essa bagatela que me custou o cara aí embaixo, num mercado de pulgas que ocorre num evento temático de um pub aqui em Canoas/RS... providencialmente, no Dia da Aviação de Caça :) !

Imagem

E ainda tem um Mig-25 tentando escapar da interceptação :roll:

Abraço do Jet 8-)
Jetcommando
Membro

ESCAPOU ! Escapou ileso dos radares do Cindacta II (e da Receita também :mrgreen: ) ... e chegou nos hangares do Jet 8-)

Imagem

Particularmente, gostei muito do kit na caixa; porém parece ter uma engenharia "à la Hasegawa", com a fuselagem dividida em muitas partes (o que explica o tamanho relativamente pequeno da caixa em relação ao kit...), que provavelmente exigirão uma montagem cuidadosa... :|

Abraço do Jet 8-)
Chicabum
Conselheiro
Nome: Érico de Campos
Agradeceu: 76 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Chicabum »

Jetcommando escreveu: 07 Mai 2023, 01:38 ESCAPOU ! Escapou ileso dos radares do Cindacta II (e da Receita também :mrgreen: ) ... e chegou nos hangares do Jet 8-)

Imagem

Particularmente, gostei muito do kit na caixa; porém parece ter uma engenharia "à la Hasegawa", com a fuselagem dividida em muitas partes (o que explica o tamanho relativamente pequeno da caixa em relação ao kit...), que provavelmente exigirão uma montagem cuidadosa... :|

Abraço do Jet 8-)
Mas vou te falar que o Jet tá firme e forte nas compras!
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Posta os kits que comprar no tópico de compras do mês. A arte da caixa é bem bonita!
:clap: :clap: :clap: :clap:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.

Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Mustang GT 1994 - viewtopic.php?t=14505

Na Estante:
Saturn V - viewtopic.php?t=13413
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Jetcommando escreveu: 07 Mai 2023, 01:38 ...porém parece ter uma engenharia "à la Hasegawa", com a fuselagem dividida em muitas partes ...
Sei o que é isso... uma dilícia... e o melhor de tudo, sem guias de encaixes. :roll:
alferreira
Membro
Nome: Alberto Luiz Ferreira
Agradeceu: 91 vezes
Curtiram: 73 vezes

Mensagem por alferreira »

Jetcommando escreveu: 07 Mai 2023, 01:38 ESCAPOU ! Escapou ileso dos radares do Cindacta II (e da Receita também :mrgreen: ) ... e chegou nos hangares do Jet 8-)

Imagem

Abraço do Jet 8-)
Olá.

O meu está caminho, no apagar das luzes da isenção do "imposto das blusinhas"...
E agora fiquei preocupado, pois o meu é da Hasegawa: a fuselagem vem muito fracionada? Dá trabalho ou os encaixes são bons?
Jetcommando
Membro

alferreira escreveu: 17 Jun 2024, 18:47 Olá.

O meu está caminho, no apagar das luzes da isenção do "imposto das blusinhas"...
E agora fiquei preocupado, pois o meu é da Hasegawa: a fuselagem vem muito fracionada? Dá trabalho ou os encaixes são bons?
Prezado alferreira... na verdade, não me referia especificamente ao kit do Mig-25 da Hasegawa (que não conheço), mas sim ao fato de geralmente a Hasegawa fracionar seus kits na proporção direta ao número de versões que podem produzir... mas nesse caso da ICM, creio que foi mais para caber na caixa, mesmo :( . A única informação que tenho desse kit do Mig-25 da Hasegawa (se for o 1/72) é que tem os painéis em alto relevo e foi produzido com base no famoso exemplar levado pelo Ten Belenko para o Japão...

Tem um review dele aqui: https://modelingmadness.com/review/viet/rybak25.htm - Se você é manco do inglês como eu, dá um clique com o botão direito do mouse e seleciona "traduzir para o português". Óbvio que a tradução fica meio truncada por conta dos termo técnicos e/ou traduções literais que o tradutor online faz mas, dá para entender.

Abraço do Jet 8-)
Deivid8bits
Novato
Nome: Deivid Luis Tochio
Agradeceu: 105 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Deivid8bits »

Eu conheci o plastimodelismo em 1996, meu professor de datilografia/digitação me apresentou o hobby, quando ele levou a aula um kit do T 27 Tucano ou EMB 312 na escala 1/72, antes disso eu ja praticava o papermodel sem nenhuma instrução, era réplicas de aviões como Spitfire, fw 190, zero etc.. tudo com caixinhas de pasta de dente, cola e garrafa pet. Naquela época já quase sem querer fazia os aviões na escala 1/72. E de lá pra cá essa paixão nunca mais me deixou, fazendo com que os meus kits viessem a se acumular aos montes. Abraço a todos.
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”