E ainda tem um Mig-25 tentando escapar da interceptação

Abraço do Jet

Moderador: Moderadores Boteco
Mas vou te falar que o Jet tá firme e forte nas compras!Jetcommando escreveu: ↑07 Mai 2023, 01:38 ESCAPOU ! Escapou ileso dos radares do Cindacta II (e da Receita também) ... e chegou nos hangares do Jet
![]()
Particularmente, gostei muito do kit na caixa; porém parece ter uma engenharia "à la Hasegawa", com a fuselagem dividida em muitas partes (o que explica o tamanho relativamente pequeno da caixa em relação ao kit...), que provavelmente exigirão uma montagem cuidadosa...![]()
Abraço do Jet![]()
Sei o que é isso... uma dilícia... e o melhor de tudo, sem guias de encaixes.Jetcommando escreveu: ↑07 Mai 2023, 01:38 ...porém parece ter uma engenharia "à la Hasegawa", com a fuselagem dividida em muitas partes ...
Olá.Jetcommando escreveu: ↑07 Mai 2023, 01:38 ESCAPOU ! Escapou ileso dos radares do Cindacta II (e da Receita também) ... e chegou nos hangares do Jet
![]()
Particularmente, gostei muito do kit na caixa; porém parece ter uma engenharia "à la Hasegawa", com a fuselagem dividida em muitas partes (o que explica o tamanho relativamente pequeno da caixa em relação ao kit...), que provavelmente exigirão uma montagem cuidadosa...![]()
Abraço do Jet![]()
Prezado alferreira... na verdade, não me referia especificamente ao kit do Mig-25 da Hasegawa (que não conheço), mas sim ao fato de geralmente a Hasegawa fracionar seus kits na proporção direta ao número de versões que podem produzir... mas nesse caso da ICM, creio que foi mais para caber na caixa, mesmoalferreira escreveu: ↑17 Jun 2024, 18:47 Olá.
O meu está caminho, no apagar das luzes da isenção do "imposto das blusinhas"...
E agora fiquei preocupado, pois o meu é da Hasegawa: a fuselagem vem muito fracionada? Dá trabalho ou os encaixes são bons?