Sekiji escreveu:depois de alguns anos sofrendo com uma bancada "adaptada", comprei uma bancada de gente! Ainda falta organizar e comprar algumas coisas pra ela, mas é outra coisa

Moderador: Moderadores Boteco
Sekiji escreveu:depois de alguns anos sofrendo com uma bancada "adaptada", comprei uma bancada de gente! Ainda falta organizar e comprar algumas coisas pra ela, mas é outra coisa
Parece mesmo muito bom, bela aquisição!cyberluis escreveu:Aquisição ... Parece se muito bom.
SimonBelmont escreveu:Parece mesmo muito bom, bela aquisição!cyberluis escreveu:Aquisição ... Parece se muito bom.
Você comprou no Wall-Mart? amigo meu me mandou o link de lá, tava por 360 esse modelo de compressor Ferrari!!!![]()
Se ao menos meu dinheiro desse..rs
Se não quiser usar garrafa PET como reservatório, compre uns 5 ou 6 metros de mangueira, que dá no mesmo!SimonBelmont escreveu:Enquanto eu comentava na aquisição de compressor do amigo cyberluis, o correio tocou o interfone aqui em casa!
Era o motor do meu "super compressor" chegando!![]()
Agora só falta fazer algumas adaptações numas garrafas PET (alguem se candidata a beber refrigerante, já que não bebo, e me dar as garrafas???) e fazer umas alterações numa case de PC que tenho largada aqui em casa e o compressor ta pronto!
![]()
Das 3 compras do mês, 1 chegou, agora falta só a longa espera por tudo que vem da china
Segue o link do Compressor:Bruno escreveu:Passa o link Luis, porque aqui tá R$450,00
massruha escreveu:
Esse vai para o pé de borracha.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk