Master-Model

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Tópico Oficial]  Capturados - Regras e Inscrições

Moderadores: overdark999, Moderadores GT

Avatar do usuário
kleverton
Super Membro
Mensagens: 2559
Registrado em: 04 Jun 2012, 08:58
Nome: Kleverton Moises
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por kleverton »

Overdark.

O avião Horten GO 229, foi capturado após a guerra e não foi utilizado contra o inimigo.


Ele pode ser montado no GT mesmo assim?
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
Avatar do usuário
overdark999
Super Membro
Mensagens: 2113
Registrado em: 26 Abr 2013, 14:30
Nome: Milton Soares
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por overdark999 »

kleverton escreveu:Overdark.

O avião Horten GO 229, foi capturado após a guerra e não foi utilizado contra o inimigo.


Ele pode ser montado no GT mesmo assim?

OLa Kleverton,

ele pode ser colocado no GT sim
As condiçoes basicas estao ai.
Foi capturado! A utilização em batalha não é obrigatoria.
Mas voce deve colocar "algo" que indique que foi capturado ok?

Abs
Milton
Avatar do usuário
kleverton
Super Membro
Mensagens: 2559
Registrado em: 04 Jun 2012, 08:58
Nome: Kleverton Moises
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por kleverton »

Perfeito! Então, vou colocar mão na massa neste final de semana!
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Hartmann »

Milton, por favor, acrescente entre os kits que vou inscrever neste GT um P-47B Razor Back Revell 1/48, que vou montar como um do Zircus Rozarius, aproveitando que tem essa versão nos decais que comprei. :thumbup:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
overdark999
Super Membro
Mensagens: 2113
Registrado em: 26 Abr 2013, 14:30
Nome: Milton Soares
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por overdark999 »

Hartmann escreveu:Milton, por favor, acrescente entre os kits que vou inscrever neste GT um P-47B Razor Back Revell 1/48, que vou montar como um do Zircus Rozarius, aproveitando que tem essa versão nos decais que comprei. :thumbup:

Atualizado!!!!!


Abs
Milton
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6915
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 33 vezes
Curtiram: 30 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Sekiji »

Grande Over, antes de tudo peço perdões por não ter me manifestado sobre as datas, mas to atolado no serviço e to tendo que dar conta de ler tudo, tinha até esquecido que havia me inscrito no GT :oops:
Vou começar a vasculhar meus kits e as possibilidades para esse GT, queria que fosse um avião bacana, alguma sugestão de caças da WWII pra frente??
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Hartmann »

Miltão, autoriza aí que eu abra o tópico do meu P-51B Zircus Rosarius (2/Versuchsverband Oberbefehlshaber der Luftwaffe) - ICM 1/48. Chegou ontem o kit da ICM e já estou de posse dos decais! :aeee:

Imagem

Valeu! :thumbup:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
overdark999
Super Membro
Mensagens: 2113
Registrado em: 26 Abr 2013, 14:30
Nome: Milton Soares
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por overdark999 »

Sekiji escreveu:Grande Over, antes de tudo peço perdões por não ter me manifestado sobre as datas, mas to atolado no serviço e to tendo que dar conta de ler tudo, tinha até esquecido que havia me inscrito no GT :oops:
Vou começar a vasculhar meus kits e as possibilidades para esse GT, queria que fosse um avião bacana, alguma sugestão de caças da WWII pra frente??

OLa Sekigi,

tava viajando e demorei a responder.
nao conheço muito de aviação pra te dar uma lista de possiveis capturados.
acho que o HArtmann pode te ajudar. Manda PM pra ele.
E da uma olhada nop topico de referencias, tem algumas coisd\s por la.
por enquanto o que posso sugerir seria um Spitfire, ou um Mustang...
mas minhas sugestoes serao limitadas.

Abs
Milton
Avatar do usuário
overdark999
Super Membro
Mensagens: 2113
Registrado em: 26 Abr 2013, 14:30
Nome: Milton Soares
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por overdark999 »

Hartmann escreveu:Miltão, autoriza aí que eu abra o tópico do meu P-51B Zircus Rosarius (2/Versuchsverband Oberbefehlshaber der Luftwaffe) - ICM 1/48. Chegou ontem o kit da ICM e já estou de posse dos decais! :aeee:

Imagem

Valeu! :thumbup:

Ola HArtmann,

ta pra la de autorizado.
:bala: :bala:

Topico inicial atualizado tambem!!!

Abs
Milton
Avatar do usuário
overdark999
Super Membro
Mensagens: 2113
Registrado em: 26 Abr 2013, 14:30
Nome: Milton Soares
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por overdark999 »

ATUALIZAÇÃO DO GT
------------------------

EM 3/11/2013

22 PARTICIPANTES
4 MODELOS INSCRITOS
1 MODELO CONCLUIDO


Vamos lá pessoal....
Tinta nos modelos!!!!


Abs
Milton
Trancado

Voltar para “GT 21 - Capturados”