TioDrakul escreveu:Já que o dragão aqui clicou no botão de "comprar" sem querer (nunca façam isso ), então eu estou na dúvida se eu participaria com o ônibus espacial (que já têm na kitcumba) ou com o que está para chegar daqui à alguns dias:
P.S: E agora que eu finalmente me livrei da "ameaça peluda" (gato da irmã) eu estou voltando para a minha oficina
Bah, não achei o X-29, na verdade n achei a caixa q tinha alguns kits fora da minha área, q havia deixado na minha mãe...acho q a véia se desfez por engano...
Andei olhando o kit da Revell do 747 com a Space Shuttle, mas me parecem ser em alto relevo...alguem tem? sabe conformar?
Pensei nesse kit pq é praticamente o valor do kit da Space sozinho e o 747 eu poderia montar civil depois...sei lá!
Editado pela última vez por Fab-Wan em 02 Ago 2019, 12:06, em um total de 1 vez.
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72
Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
Fab-Wan escreveu:Bah, não achei o X-29, na verdade n achei a caixa q tinha alguns kits fora da minha área, q havia deixado na minha mãe...acho q a véia se desfez por engano...
Andei olhando o kit da Revell do 747 com a Space Shuttle, mas me parecem ser em alto relevo...alguem tem? sabe conformar?
Que pena que não achou!
Não sei te informar se é baixo relevo. Esses kits da Revell são todos reedição... segundo o Scalemates esse kit é original de 77. E todos os Ônibus espaciais feitos pela Revell são do mesmo molde... Nenhum New Tool, somente nova caixa e novos decais.
A Academy tem um kit desses na 288 mas também é dessa época.
Pacheco escreveu:Boa tarde pessoal.
Eu irei participar com o modelo da Revell do B-52 com o X-15.
Abraços.
Show Pacheco! Esse kit e bem legal!
leaopersico escreveu:É uma pena ser excluído deste GT só por que não acredito que o Homem chegou na lua!
brincadeira só pra irritar o "chico"
Mas voce nao foi excluido, muito pelo contr'ario, te indiquei o 747 com o onibus espacial na 288 porque voce monta escalas pequenas!
O senhor 'e um fanfarrao isso sim!!!
Gaspar escreveu:
leaopersico escreveu:É uma pena ser excluído deste GT só por que não acredito que o Homem chegou na lua! brincadeira só pra irritar o "chico"
Eu tbm sei que não pousaram mas, não nego existência da NASA. Você pode montar um avião usado por eles. kkkkkk