HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Bancada]  C-17 Globemaster III 1/48 " scratch "

Fórum dedicado a Montagens de modelos plásticos modificados em mais de 50% utlizando-se de qualquer técnica ou material que não sejam "sets de melhoramentos - aftermarkets"
Bado Bandorello
Acabei de Chegar
Nome: Clebio de Oliveira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: C-17 Globemaster III 1/48 " scratch "

Mensagem por Bado Bandorello »

amigo... vc é um mago do Poliestileno
, cara muito dez seus trabalhos e muita qualidade nos detalhes, espero poder ver mais atualizações desse C-17, um sonho de consumo de muito aeromodelista, Ops plastimodelistas, é observei seu trabalho e como fica surpreedente. meus parabens... fico portanto na seca por mais fotos do seu trabalho.... :saudacao:
Paulo Regini
Membro
Nome: Paulo Regini
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Paulo Regini »

Bado Bandorello escreveu:amigo... vc é um mago do Poliestileno
, cara muito dez seus trabalhos e muita qualidade nos detalhes, espero poder ver mais atualizações desse C-17, um sonho de consumo de muito aeromodelista, Ops plastimodelistas, é observei seu trabalho e como fica surpreedente. meus parabens... fico portanto na seca por mais fotos do seu trabalho.... :saudacao:

Bado

Como eu já esperava no início do projeto, chegou a hora de dar uma pausa do C-17 até que me empolgue novamente com ele. A "criação" ( chamo assim pois não tive nenhuma referência onde eu pudesse comparar ou tirar medidas exatas ) deste C-17 foi muito exaustiva desde o início pois tive que elaborar todo seu formato sem nenhuma ajuda de máquinas ou "softwares" específicos. Agora é hora de dar uma parada pra não deixar que enjoe de vez.

Enquanto isso, vou me divertindo na construção da armadura do personagem Homem de ferro que também ja estava nos planos faz um tempão :aeee: :aeee: :aeee:

Ah.. muito obrigado pelo " Mago do Poliestireno ", fico muito feliz com isso. não me considero nenhum artista foda mas acredito que o tempo e prática nesta área, me fizeram capaz de produzir estas prezepadas que faço hoje, e acredito também que é perfeitamente possível pra qualquer um aqui que não tiver receio de se aventurar no mundo do Scratch, chegar nestes níveis e até mais além disso ;)

Gosto desse pensamento; O segredo é não se abater pelo primeiro ou pelo milésimo primeiro erro :D
blackbird
Super Membro
Nome: Lex Leon Dorigoni
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Mensagem por blackbird »

Não é facil, mas teu projeto é de babar, estarei no aguardo desta pós graduação em modelismo!!!
Marushio
Super Membro
Nome: Marushio Desu
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Mensagem por Marushio »

Paulo, projeto fenomenal :saudacao:

Depois de ver o mark VI, achei que pouco me impressionaria, mas acabei de ler este tópico inteiro e fiquei de cara :clap:

Estou iniciando um projeto em scratch do Nautilus, do filme de 1954 "20.000 léguas submarinas", mas não tenho nem 1/10 de sua experiência. Então, este seu tópico já me ajudou a ver uma maneira inteligente pra começar :rolando:

Minha principal fonte de pesquisa nestas últimas semanas, era o material pra começar. Só que eu estava buscando algo pra fazer no comprimento total, de 1,18m. Com seu trabalho, vi que dá pra fazer em partes, muito mais fácil de conseguir material :D

vou te peedir muita ajuda, se concordar em ajudar um newbbie :bow:
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
thiriboldi
Membro
Nome: Thiago Riboldi

Mensagem por thiriboldi »

Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!

Troféu ET 2012 pra ele galera :yoda: :yoda: :yoda: :yoda: :yoda: :yoda: :yoda: :yoda:

Parabéns :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:
andersonpaxeco
Super Membro
Nome: Anderson Pacheco

Mensagem por andersonpaxeco »

Impressionante seu trabalho, manda ver aí.....
Bandit's!!! 12 O'Clock High!!!
andersonpaxeco
Super Membro
Nome: Anderson Pacheco

Mensagem por andersonpaxeco »

Paulo, vagando pela internet eu achei esse cara :

http://rojasbazan.com/rojas_bazan/Vough ... ir.html#26

incrivel como voces conseguem construir essas coisas.....que sirva de inspiração pra voce velho!!!

abraço!
Bandit's!!! 12 O'Clock High!!!
Bado Bandorello
Acabei de Chegar
Nome: Clebio de Oliveira

Mensagem por Bado Bandorello »

Paulo Regini escreveu:
Bado Bandorello escreveu:amigo... vc é um mago do Poliestileno

Bado

Como eu já esperava no início do projeto, chegou a hora de dar uma pausa do C-17 até que me empolgue novamente com ele. A "criação" ( chamo assim pois não tive nenhuma referência onde eu pudesse comparar ou tirar medidas exatas ) deste C-17 foi muito exaustiva desde o início pois tive que elaborar todo seu formato sem nenhuma ajuda de máquinas ou "softwares" específicos. Agora é hora de dar uma parada pra não deixar que enjoe de vez.

Enquanto isso, vou me divertindo na construção da armadura do personagem Homem de ferro que também ja estava nos planos faz um tempão :aeee: :aeee: :aeee:

Ah.. muito obrigado pelo " Mago do Poliestireno ", fico muito feliz com isso. não me considero nenhum artista foda mas acredito que o tempo e prática nesta área, me fizeram capaz de produzir estas prezepadas que faço hoje, e acredito também que é perfeitamente possível pra qualquer um aqui que não tiver receio de se aventurar no mundo do Scratch, chegar nestes níveis e até mais além disso ;)

Gosto desse pensamento; O segredo é não se abater pelo primeiro ou pelo milésimo primeiro erro :D

Maravilha Paulo Regini.... ficarei atento as suas postagem do gordinho... claro aflito tambem porque vc dará um tempo nele... Obrigado pela sua atenção, ha vc é o cara.... rrs
ES1
Membro
Nome: Frederico

Mensagem por ES1 »

Para inspirar:
Imagem
E você reclamando por ter de andar 4 quadras até o colégio...
Visite nosso site de modelismo:

Código: Selecionar todos

www.usinadoskits.com
Paulo Regini
Membro
Nome: Paulo Regini

Mensagem por Paulo Regini »

Marushio escreveu:Paulo, projeto fenomenal :saudacao:

Depois de ver o mark VI, achei que pouco me impressionaria, mas acabei de ler este tópico inteiro e fiquei de cara :clap:

Estou iniciando um projeto em scratch do Nautilus, do filme de 1954 "20.000 léguas submarinas", mas não tenho nem 1/10 de sua experiência. Então, este seu tópico já me ajudou a ver uma maneira inteligente pra começar :rolando:

Minha principal fonte de pesquisa nestas últimas semanas, era o material pra começar. Só que eu estava buscando algo pra fazer no comprimento total, de 1,18m. Com seu trabalho, vi que dá pra fazer em partes, muito mais fácil de conseguir material :D

vou te peedir muita ajuda, se concordar em ajudar um newbbie :bow:

Cara.. [email protected].. tudo que precisar de ajuda é só mandar aqui ;) me desculpe a demora pra responder .. com certeza vou acompanhar seu projeto e estamos aí pra apoia-lo e ajuda-lo no que puder :thumbup:
Responder

Voltar para “Scratchbuilding”