Oi Tiago,
Vi que os pneus têm algo escrito na lateral da borracha. Ficou animado em pintar de branco??
Alguem sabe como poderia ser feito??

Moderador: Moderadores GT
Oi Tiago,
Fala Wanderson!Wanderson escreveu:Oi Tiago,
Vi que os pneus têm algo escrito na lateral da borracha. Ficou animado em pintar de branco??
![]()
![]()
Valeu Tiago!!Tiago Guilger escreveu:Fala Wanderson!Wanderson escreveu:Oi Tiago,
![]()
![]()
no meu Camaro usei essa caneta aqui:
resultado:
não ficou melhor, porque o relevo tava ruim em algumas partes...
comprei a minha aqui, tenho duas, mas não lembro a medida das pontas... acho que são 0,7 e 1,5mm...Wanderson escreveu:
Valeu Tiago!!
Minha Ferrari Daytona têm letras em alto relevo nos pneus, to pensando em destacar!!!
Vou procurar aqui an cidade.
![]()
![]()
Fala Wanderson, BlzWanderson escreveu:Oi Tiago,
![]()
![]()
hehe agora entende porque eu estou numa perdiçaoi? ela fica a 2 quadras da escola do meu filho, passo la quase todo diaHenricão escreveu:Fala, Thiago!!!
Acompanhando aqui e aplaudindo de pé, amigo.![]()
![]()
![]()
No geral, o modelo olhando de fora, parece não ter muitos atrativos, mas olhando o tópico e vendo a sequencia da montagem, notei que é um kit muito legal, amigo.
Na quinta, fiz uma visita em Curitiba, na Arteemodelismo...lá vi um kit igual, se não me engano estava R$80,00. Quase comprei, mas deixei um pouco mais para frente, pois quase fiquei devendo as meias lá,![]()
![]()
![]()
Por sinal, loja sensacional.![]()
![]()
![]()
Manda brasa por aí, amigo.
anghinoni escreveu:hehe agora entende porque eu estou numa perdiçaoi? ela fica a 2 quadras da escola do meu filho, passo la quase todo dia
hehe sem contar que as vezes aparece coisa boa e barata la, so que some rapido, vende tudo no mesmo dia, eu mesmo ja comprei quase tudo de insumos que apareceu um dia lá e quase apanhei...Henricão escreveu:anghinoni escreveu:hehe agora entende porque eu estou numa perdiçaoi? ela fica a 2 quadras da escola do meu filho, passo la quase todo dia![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é, amigo. Passei lá para comprar um kit só para ver se a loja era legal...Estava pensando em um carro e um aviãozinho...
Moral da história: seis carros...e louco para voltar lá e comprar de tudo um pouco,![]()
![]()
![]()
Sem contar no atendimento da Sra Sigrid e sua filha, que me deixaram em casa...![]()
![]()
Henricão escreveu:Fala, Thiago!!!
Acompanhando aqui e aplaudindo de pé, amigo.![]()
![]()
![]()
No geral, o modelo olhando de fora, parece não ter muitos atrativos, mas olhando o tópico e vendo a sequencia da montagem, notei que é um kit muito legal, amigo.
Na quinta, fiz uma visita em Curitiba, na Arteemodelismo...lá vi um kit igual, se não me engano estava R$80,00. Quase comprei, mas deixei um pouco mais para frente, pois quase fiquei devendo as meias lá,![]()
![]()
![]()
Por sinal, loja sensacional.![]()
![]()
![]()
Manda brasa por aí, amigo.
anghinoni escreveu:hehe sem contar que as vezes aparece coisa boa e barata la, so que some rapido, vende tudo no mesmo dia, eu mesmo ja comprei quase tudo de insumos que apareceu um dia lá e quase apanhei...Henricão escreveu:anghinoni escreveu:hehe agora entende porque eu estou numa perdiçaoi? ela fica a 2 quadras da escola do meu filho, passo la quase todo dia![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é, amigo. Passei lá para comprar um kit só para ver se a loja era legal...Estava pensando em um carro e um aviãozinho...
Moral da história: seis carros...e louco para voltar lá e comprar de tudo um pouco,![]()
![]()
![]()
Sem contar no atendimento da Sra Sigrid e sua filha, que me deixaram em casa...![]()
![]()