Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Ativado em 06/05/14]  GT: Stealth (Modo Furtivo)

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Hartmann »

Também espero que o GT vingue, amigo Nerum!
Os aviões são bem legais! :thumbup:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Ironfox »

Ta tudo certo Nerum, e não esquenta que tem muitos outros aviões que podem ser considerados, como o F-19 (projeto Blue Have antecessor do F-117), Mig-37 Ferret (prototipo ou ficção não sei ao certo), tem um kit de um navio stealth da Revell que eu acho bem bacana tambem e por ai vai :thumbup:

Outras sugestões de GT que poderiamos organizar tambem, seguindo na trilha do Hartmman, como o da Batalha da Inglaterra, acho que poderiamos fazer um desse por ano com a tematica de uma batalha ou guerra como a Tempestade no Deserto de 1991.

Espero que esse de certo pois a tematica e muito interessante :thumbup:
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Nerum »

Hartmann escreveu:Também espero que o GT vingue, amigo Nerum!
Os aviões são bem legais! :thumbup:
É Hartmann são muito legais os aviões.
Ontem estava fazendo uma pesquisa, de noite postarei o que encontrei no momento. :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Nerum »

Ironfox escreveu:Ta tudo certo Nerum, e não esquenta que tem muitos outros aviões que podem ser considerados, como o F-19 (projeto Blue Have antecessor do F-117), Mig-37 Ferret (prototipo ou ficção não sei ao certo), tem um kit de um navio stealth da Revell que eu acho bem bacana tambem e por ai vai :thumbup:

Outras sugestões de GT que poderiamos organizar tambem, seguindo na trilha do Hartmman, como o da Batalha da Inglaterra, acho que poderiamos fazer um desse por ano com a tematica de uma batalha ou guerra como a Tempestade no Deserto de 1991.

Espero que esse de certo pois a tematica e muito interessante :thumbup:
Concordo 100% com você Ironfox ... :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Darth_Tyranus
Membro
Mensagens: 715
Registrado em: 13 Jan 2013, 03:07
Nome: André Marcuzzo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Darth_Tyranus »

Para um GT ser iniciado é preciso um número mínimo de inscritos certo? Vai demorar alguns meses pra iniciar né?

Eu tenho um kit aqui há mais de 1 ano, penso em montar ainda esse ano, quero usar todos os acessórios possíveis (alguns já tenho), como cockpit em resina, rodas em resina, bombas em resina e ainda PE da Eduard. Fora outras coisas que estou comprando, como adesivos polarizados (são difíceis de achar) para o FLIR e DLIR e estou a muito tempo estudando para pintar o canopi, como podem ver em fotos, não é simplesmente transparente. Parece um avião simples, mas não é, tem muitos detalhes pequenos, os desgastes dele são complicado de fazer, pq são muito sutis, é preciso ter muito cuidado pra não exagerar.

Se trata do kit Trumpeter F-117A em 1/32. É enorme!
Pausa para melhorar bancada.
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Nerum »

Darth_Tyranus escreveu:Para um GT ser iniciado é preciso um número mínimo de inscritos certo? Vai demorar alguns meses pra iniciar né?

Eu tenho um kit aqui há mais de 1 ano, penso em montar ainda esse ano, quero usar todos os acessórios possíveis (alguns já tenho), como cockpit em resina, rodas em resina, bombas em resina e ainda PE da Eduard. Fora outras coisas que estou comprando, como adesivos polarizados (são difíceis de achar) para o FLIR e DLIR e estou a muito tempo estudando para pintar o canopi, como podem ver em fotos, não é simplesmente transparente. Parece um avião simples, mas não é, tem muitos detalhes pequenos, os desgastes dele são complicado de fazer, pq são muito sutis, é preciso ter muito cuidado pra não exagerar.

Se trata do kit Trumpeter F-117A em 1/32. É enorme!
Caramba André ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai ser uma Condor ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bem fica a seu critério querer participar do GT, se quiser adiciono você como interessado. :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Ironfox »

Darth_Tyranus escreveu:Para um GT ser iniciado é preciso um número mínimo de inscritos certo? Vai demorar alguns meses pra iniciar né?

Eu tenho um kit aqui há mais de 1 ano, penso em montar ainda esse ano, quero usar todos os acessórios possíveis (alguns já tenho), como cockpit em resina, rodas em resina, bombas em resina e ainda PE da Eduard. Fora outras coisas que estou comprando, como adesivos polarizados (são difíceis de achar) para o FLIR e DLIR e estou a muito tempo estudando para pintar o canopi, como podem ver em fotos, não é simplesmente transparente. Parece um avião simples, mas não é, tem muitos detalhes pequenos, os desgastes dele são complicado de fazer, pq são muito sutis, é preciso ter muito cuidado pra não exagerar.

Se trata do kit Trumpeter F-117A em 1/32. É enorme!

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: num sabe brincar num aperta o "play" :rolando: :rolando: :rolando: chegou de voadora :mrgreen: :thumbup: :thumbup: :thumbup: Esse kit deve ser um espetaculo...
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Darth_Tyranus
Membro
Mensagens: 715
Registrado em: 13 Jan 2013, 03:07
Nome: André Marcuzzo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Darth_Tyranus »

Nerum escreveu:Caramba André ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai ser uma Condor ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bem fica a seu critério querer participar do GT, se quiser adiciono você como interessado. :thumbup:
Inscreve sim. Eu já pensei eu fazer a sugestão de um GT stealth.

Vou demorar pra iniciar e terminar.

Outro avião que pode ser colocado na lista de possibilidades é o YF-23, recentemente a Hobby Boss lançou um kit em 1/48. Tb tem o helicópero stealth RAH-66 Comanche, tem um kit da Revell.

Caças Stealth e drones são o presente o futuro da guerra.
Pausa para melhorar bancada.
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Hartmann »

Ironfox escreveu:Ta tudo certo Nerum, e não esquenta que tem muitos outros aviões que podem ser considerados, como o F-19 (projeto Blue Have antecessor do F-117), Mig-37 Ferret (prototipo ou ficção não sei ao certo), tem um kit de um navio stealth da Revell que eu acho bem bacana tambem e por ai vai :thumbup:

Outras sugestões de GT que poderiamos organizar tambem, seguindo na trilha do Hartmman, como o da Batalha da Inglaterra, acho que poderiamos fazer um desse por ano com a tematica de uma batalha ou guerra como a Tempestade no Deserto de 1991.

Espero que esse de certo pois a tematica e muito interessante :thumbup:
Isso! :thumbup:
E não esqueçam do YF-23, da Northrop, que acho mais bonito do que o F-22, que ganhou a concorrência e, por isso, não entrou em produção. Acho que foi a Trumpeter que lançou um kit dele recentemente, em 1/48, me parece... :pensando:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Darth_Tyranus
Membro
Mensagens: 715
Registrado em: 13 Jan 2013, 03:07
Nome: André Marcuzzo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: Stealth (Modo Furtivo)

Mensagem por Darth_Tyranus »

Foi esse o kit lançado recentemente.

Imagem

O Zacto Models tem o projeto de lançar na escala 1/32, vai demorar MUITO tempo, o projeto está congelado no momento, começou em 2006.

http://www.arcforums.com/forums/air/ind ... 89934&st=0
Pausa para melhorar bancada.
Trancado

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”