SemperFi

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

PHOTOBUCKET

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: RE: Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por Galttar »

ajcmac escreveu:Galttar

Tenho uma conta no IMGUR mas como criar um álbum?

Um abraço

ajcmac
Vou criar um vídeo mostrando e posto aqui.

Enviado de meu Atari usando RS232 @ 9600 bps
Avatar do usuário
ajcmac
Super Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 25 Jul 2012, 23:07
Nome: António Machado
Localização: Portugal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por ajcmac »

Andre L B Ferro escreveu:Meus parcos conhecimentos em informática ainda não me permitem nem fazer o download no Flickr.
Sim, eu sou uma ANTA ! Tem alguma opção para QIs de amebas como eu?
Andre

Eu também sou assim. Criei à cerca de uma hora uma conta no Postimage. É facil criar álbuns, é fácil copiar as imagens e é fácil copiar as imagens para o fórum. Dá, neste aspecto, um pouco mais de trabalho que o Photobucket mas poupei no mínimo 60,00€.
E já estou colocando imagens no fórum :aeee: . O problema agora vai ser substituir todas as imagens que desapareceram.

Um abraço

ajcmac
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: RE: Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por Galttar »

Andre L B Ferro escreveu:Meus parcos conhecimentos em informática ainda não me permitem nem fazer o download no Flickr.
Sim, eu sou uma ANTA ! Tem alguma opção para QIs de amebas como eu?
Vou criar um vídeo.
De tarde posto aqui.

Enviado de meu Atari usando RS232 @ 9600 bps
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por Andre L B Ferro »

CONSEGUI com o POSTIMAGE ! :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

Muitíssimo obrigado António !!!!! :bow: :bow: :bow:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por Andre L B Ferro »

ajcmac escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:Meus parcos conhecimentos em informática ainda não me permitem nem fazer o download no Flickr.
Sim, eu sou uma ANTA ! Tem alguma opção para QIs de amebas como eu?
Andre

Eu também sou assim. Criei à cerca de uma hora uma conta no Postimage. É facil criar álbuns, é fácil copiar as imagens e é fácil copiar as imagens para o fórum. Dá, neste aspecto, um pouco mais de trabalho que o Photobucket mas poupei no mínimo 60,00€.
E já estou colocando imagens no fórum :aeee: . O problema agora vai ser substituir todas as imagens que desapareceram.

Um abraço

ajcmac
Exatamente, Meu amigo !!!
Vou ter que 'migrar' todas (ou a maioria) das minhas fotos das montagens para lá... Mas agora, vida nova !!
Te agradeço uma vez mais a indicação !!!!
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por Galttar »

Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por felipecadena »

Galera espero estar ajudando, tentei fazer bem simples.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Como nunca tive problemas com ele, espero que todos possam usar ele, sim com o código bruto ele vai aparecer assim como a imagem abaixo mais vocês podem edita o código e ficar com a imagem limba sem propagandas.

ImagemSem título-1 by Felipe Cadena, no Flickr

Imagem
E apenas excluir esta parte em vermelho o que vamos precisar do código e apenas a aparte que esta dentro das [ img ]
Pronto e Só isso pessoal.
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por AndréRM »

Bom, acabei de encontrar esse Host, achei bem simples de usar, e pelo menos por enquanto parece bem legal! Pra quem estiver interessado, link abaixo:

https://pt.imgbb.com/
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por Galttar »

Vídeo do Flickr:
https://youtu.be/mrVa_Y_QpsA

Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8438
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: PHOTOBUCKET

Mensagem por NightRider »

O link mais "completo" do Flickr tem relação com a finalidade do mesmo, que é ser uma plataforma para fotógrafos, tanto que nas regras da comunidade é mencionado que ao postar uma imagem em outro site você deve colocar o link de retorno ao Flickr como forma de obter detalhes sobre a imagem e o fotografo. O texto traduzido está abaixo:

Coloque o link de volta para o Flickr quando postar seu conteúdo do Flickr em outros lugares.
O Flickr torna possível postar conteúdo hospedado no Flickr em outros sites. Páginas em outros sites que exibam conteúdo hospedado no flickr.com devem fornecer um link de cada foto ou vídeo de retorno para sua página no Flickr. Isso oferece uma maneira de obter mais informações sobre o conteúdo e o fotógrafo.


Um abraço !
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”