HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Bribeiro78
Membro
Mensagens: 690
Registrado em: 23 Fev 2014, 17:52
Nome: Bruno Ribeiro
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por Bribeiro78 »

denis bonetti escreveu:
Bribeiro78 escreveu:Hehehehe... PEAs foi ótimo!
Eu acho que dá um efeito bacana no modelo, principalmente pra mim que ainda não aprendi a fazer os próprios scratchs. Estou me aventurando nisso agora, cortando e colando daqui e dali...

É bem isso... ele é exoticamente feioso-ajeitadinho... kkkkk

Abração!
Eu, agora, ando controlado em relação aos PEs, mas no começo a coisa foi feia.

Depois da compra e até o momento do recebimento, eu ficava me tremendo todo; depois de recebido, dava crise de abstinência! :rolando:

Abração

KKKKKK

Então tava grave mesmo a coisa... kkkkk
Eu sempre peço o código de rastreamento, até para saber por onde andam minhas coisas... o Correios fez o favor de perder um Rivet Scriber que comprei na Polônia. Chegou em SP, remeteram para fiscalização da aduana em Curitiba, e sumiu... affff... Agora to aqui, de olho num BT-13 que comprei de um vendedor da França, para montar a versão da FAB... Mesma coisa... Chegou em SP, remeteram pra inspeção de Curitiba, e até agora nada de aparecer movimentação no sistema... isso tem 87 dias já, desde a ultima movimentação... Os decalques para esse BT-13 já estão comigo há muito tempo.. .risos... Chegaram 3 semanas depois da compra...

Eu confesso que eu olho os PEs, mas só compro se o preço estiver mesmo interessante. sempre aparece um kit ou outro que o vendedor está se desfazendo do kit + PE e as vezes com resina também. A parte ruim é que eu já paguei 5 Obamas num kit com PE e resina, mas o frete ficou em 20 Obamas... 4x mais... foda... Ainda assim, saiu bem mais em conta que o valor do conjunto aqui no Brasil. As vezes vejo umas coisas absurdas demais... tipo um camarada que está vendendo um determinado kit novo, na escala 1/72, da Italeri, que eu paguei 9 Obamas, e ele está pedindo incríveis 315 Dilmas no Mercado Livre... Sem noção geral... Tem meses que o anúncio dele está lá, e deve continuar por anos, décadas, séculos...

Abração!!!
Parafraseando meu pai: "Sou de Brasília, mas sou inocente!"


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por Andre L B Ferro »

Motta escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:
Motta é assim mesmo: desperta nos amigos modelistas os piores desejos consumistas.... :rir_muito: :rir_muito: :rolando:
Quase me mijei de tanto rir agora! :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Mas diz aí André, quantos Yak-38, Lambaris e agora Crusaders (1/48) vc já comprou por minha causa??? :mrgreen:
Heheheheh. NENHUM ! Porque me contive !!!! Se doentes de v eu tinha arrematado tudo isso é mais OUTRO F-15 !!
Ahahahahahahahahaha
Editado pela última vez por Andre L B Ferro em 05 Fev 2015, 18:53, em um total de 1 vez.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Bribeiro78
Membro
Mensagens: 690
Registrado em: 23 Fev 2014, 17:52
Nome: Bruno Ribeiro
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por Bribeiro78 »

Andre L B Ferro escreveu:[quhuote="Motta"]
Andre L B Ferro escreveu:
Motta é assim mesmo: desperta nos amigos modelistas os piores desejos consumistas.... :rir_muito: :rir_muito: :rolando:
Quase me mijei de tanto rir agora! :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Mas diz aí André, quantos Yak-38, Lambaris e agora Crusaders (1/48) vc já comprou por minha causa??? :mrgreen:
Heheheheh. NENHUM ! Porque me contive !!!! Se doentes de v eu tinha arrematado tudo isso é mais OUTRO F-15 !!
Ahahahahahahahahaha[/quote]


Mas sou obrigado a dizer: O Motta tem me deixado com vontade mesmo é de iniciar o meu F-16 SUFA, diante daquela obra maravilhosa que ele está criando!!

Babando no trabalho dele!

Abraços!!
Parafraseando meu pai: "Sou de Brasília, mas sou inocente!"


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Fab-Wan
Super Membro
Mensagens: 2206
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:52
Nome: Fabiano
Localização: Tatooine
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por Fab-Wan »

Esse kit é muito bom!

Montei ele recentemente.
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72

Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por Andre L B Ferro »

Bribeiro78 escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:
Motta escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:
Motta é assim mesmo: desperta nos amigos modelistas os piores desejos consumistas.... :rir_muito: :rir_muito: :rolando:
Motta escreveu: Quase me mijei de tanto rir agora! :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Mas diz aí André, quantos Yak-38, Lambaris e agora Crusaders (1/48) vc já comprou por minha causa??? :mrgreen:
Heheheheh. NENHUM ! Porque me contive !!!! Se doentes de v eu tinha arrematado tudo isso é mais OUTRO F-15 !!
Ahahahahahahahahaha

Mas sou obrigado a dizer: O Motta tem me deixado com vontade mesmo é de iniciar o meu F-16 SUFA, diante daquela obra maravilhosa que ele está criando!!

Babando no trabalho dele!

Abraços!!
Eu tô falando....
O Motta é que nem aquele dilema do anjinho e o diabinho no teu ouvido: um te atentando e o outro na tentativa de te conter de fazer merda.
Adivinha quem é o Motta?? :twisted: :twisted: :twisted:
kkkkkkkkkkk
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5683
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 20 vezes
Curtiram: 7 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por Motta »

Pô André! Eu te confesso as coisas e vc explana pra geral?! :lol:
Pelo menos o F-15 é bonitão! Eu cheguei bêbado em casa e não sei pq entrei no ebay e comprei um F-15E pra mim... Só quem já tenho um! :roll: e já tinha fechado a cota do ano... :shh:
Pelo menos, eu não pedi ajuda para o André... Pq da última vez que eu estava bêbado e pedi ajuda pra ele, comprei um YAk-38! :raiva:
:mrgreen:
Bribeiro78 escreveu:
Mas sou obrigado a dizer: O Motta tem me deixado com vontade mesmo é de iniciar o meu F-16 SUFA, diante daquela obra maravilhosa que ele está criando!!

Babando no trabalho dele!

Abraços!!
O SUFA è bonito mesmo... Eu só estou tentando fazer jus ao avião de verdade. :thumbup:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Heitor
Conselheiro
Mensagens: 1271
Registrado em: 30 Mai 2013, 19:31
Nome: Heitor Antunes
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 10 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por Heitor »

Tenho um desses pra montar também! Tô de olho!!

Abs
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Resumindo tudo, somos todos viciados em plástico e cerveja, não necessariamente nessa ordem.

E qualquer tipo de álcool!
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Heitor escreveu:Tenho um desses pra montar também! Tô de olho!!

Abs
Seja bem vindo amigo.

Abraços
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Vought F-8E Cruzader - Academy - 1/72

Mensagem por Andre L B Ferro »

Motta escreveu:Pô André! Eu te confesso as coisas e vc explana pra geral?! :lol:
Pelo menos o F-15 é bonitão! Eu cheguei bêbado em casa e não sei pq entrei no ebay e comprei um F-15E pra mim... Só quem já tenho um! :roll: e já tinha fechado a cota do ano... :shh:
Pelo menos, eu não pedi ajuda para o André... Pq da última vez que eu estava bêbado e pedi ajuda pra ele, comprei um YAk-38! :raiva:
:mrgreen:
Bribeiro78 escreveu:
Mas sou obrigado a dizer: O Motta tem me deixado com vontade mesmo é de iniciar o meu F-16 SUFA, diante daquela obra maravilhosa que ele está criando!!

Babando no trabalho dele!

Abraços!!
O SUFA è bonito mesmo... Eu só estou tentando fazer jus ao avião de verdade. :thumbup:
És um tremendo cara-de-pau, Sr. Motta..... :rolando: :rir_muito: :rolando: :rir_muito:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Responder

Voltar para “GT 36 - Marines”