HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

GT OK: GT - USAF Century Series

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Mensagens: 1757
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:01
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Desculpem a demora em me inscrever. só agora que melhorei, é que vi que tinha que me inscrever.
Então vamos lá. Ah, os kits não serão montados necessáriamente nessa ordem:

11 - Paulão - Tchwrma - F-100D Super Sabre / Revell-Monogram 1/48
12 - Paulão - Tchwrma - F-104G Starfighter / Hasegawa 1/48
13 - Paulão - Tchwrma - TF-104G Starfighter / Hasegawa 1/48
14 - Paulão - Tchwrma - F-104G Starfighter / Hasegawa 1/32
15 - Paulão - Tchwrma - F-105D Thunderchief / Revell-Monogram 1/48
16 - Paulão - Tchwrma - F-105G Thunderchief / Revell-Monogram 1/48
17 - Paulão - Tchwrma - F-102 Delta Dagger / Revell-Monogram 1/48


Acho que já chega..... :pensando:

Depois de postar, li as novas regras de GBs e me atentei para a cláusula das punições(coisa esquisita) em relação à múltiplas inscrições, então peço esclarecimentos a respeito, por favor. Só inscrevi tantos kits por achar que poderia depois escolher quais montaria e quais ficariam pra depois. Se ao inscrevê-los todos serei obrigado a montar a todos, sob risco de punição(nem em auschvitz tinha uma punição por isso....), aí vou ter que rever a inscrição e fazer um de cada vez. Por favor me esclareçam essa situação.
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por Hartmann »

Paulão - Tchwrma escreveu:Desculpem a demora em me inscrever. só agora que melhorei, é que vi que tinha que me inscrever.
Então vamos lá. Ah, os kits não serão montados necessáriamente nessa ordem:

11 - Paulão - Tchwrma - F-100D Super Sabre / Revell-Monogram 1/48
12 - Paulão - Tchwrma - F-104G Starfighter / Hasegawa 1/48
13 - Paulão - Tchwrma - TF-104G Starfighter / Hasegawa 1/48
14 - Paulão - Tchwrma - F-104G Starfighter / Hasegawa 1/32
15 - Paulão - Tchwrma - F-105D Thunderchief / Revell-Monogram 1/48
16 - Paulão - Tchwrma - F-105G Thunderchief / Revell-Monogram 1/48
17 - Paulão - Tchwrma - F-102 Delta Dagger / Revell-Monogram 1/48


Acho que já chega..... :pensando:

Depois de postar, li as novas regras de GBs e me atentei para a cláusula das punições(coisa esquisita) em relação à múltiplas inscrições, então peço esclarecimentos a respeito, por favor. Só inscrevi tantos kits por achar que poderia depois escolher quais montaria e quais ficariam pra depois. Se ao inscrevê-los todos serei obrigado a montar a todos, sob risco de punição(nem em auschvitz tinha uma punição por isso....), aí vou ter que rever a inscrição e fazer um de cada vez. Por favor me esclareçam essa situação.
Opa, não tinha visto isso, Paulão. Mas, pelo o que compreendi da leitura das regras em Regras Gerais para GTs -2 (http://www.plastibrasil.com/viewtopic.p ... 492#p33492), essa restrição à inscrição de múltiplos kits em um GT aplicaria-se somente àquele participante de um GT que tenha inscrito múltiplos kits em um ou mais GTs e abandonado as montagens e, mesmo assim quando, pela análise dos moderadores, tenha sido evidenciada a má-fé. É isso?
Por favor, senhores moderadores, esclareçam, pois não quero incorrer em nenhuma subversão das regras. :thumbup:
Editado pela última vez por Hartmann em 02 Jan 2013, 16:54, em um total de 1 vez.
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
mvleonardo
Conselheiro
Mensagens: 5402
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:18
Nome: Leo
Localização: Sorocaba - SP
Agradeceu: 13 vezes
Curtiram: 31 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: BF-109 G6 "White 1" Erich Hartmann - Academy - 1/48 GT 01 - Pole Position - Montagem: Mustang 64 Indianápolis Pace car - Monogram 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Williams FW14B - Fujimi 1/20 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4J -Jolly Rogers - Monogram 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4EJ "Vietnam" 1/48 Hasegawa GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ferrari Testarossa 512 TR - Revell/Estrela - 1/24 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P51-D "Petie 2nd" - Tamiya - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40N - 4064 Esquadrilha Amarela - Hasegawa - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Magnum, P.I.: "TC" Chopper 1/48 Academy GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: "Fuchs" A6 ABC Revell 1/35 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Ghostbusters ECTO-1A - Amt 1/25 (2012) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Army Truck GAZ-66 - 1/35 - Eastern Express GT 09 - Century Series - Montagem: F-104 CF "Checkbird" Starfighter - Monogram - 1/48 GT 10 - Figuras - Montagem: U.S. Modern Army Infantry Tamiya 1/35 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-3 Crash - Trumpeter - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "Jolly F* Rogers" - Hasegawa - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: US Infantry & Cleric Iraq 1/35 - Verlinder GT 14 - Artilharias - Montagem: Armata P. Panc "Bofors" WZ-36 - Mirage - 1/35 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Millenium Falcon Weathering Version - Papercraft GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Merkava 1/48 Academy GT 22 - Helicópteros - Montagem: UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: 500D - CHiPs Police Helicopter 1/48 Academy GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-10 “Thunderbolt” - HobbyBoss 1/48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire FR Mk.XIVe - 1/48 Academy GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Harrier - Monogram - 1/48 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Navio Pirata Bravo do Santiago dos Mares - Scratch 1/Polly GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Leia Organa 1/1 - Impresso 3D GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Kanan Jarrus 1/1 - Impresso 3D GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1D “Black Ops” 1/48 - Italerii GT 50 - The Fifties - Montagem: Sabre F86-F Revell 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Acampamento Escoteiro - 1/35 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A casa de Aldebaran GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A taça do Carpinteiro - Santo Graal do Indiana Jones 1:1 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Messerschmitt Bf 109E-4 - Galland 1/32 Trumpeter GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D Sundowners - Revell 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Die Jagd - “A Caçada” 1:32 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Sundown in Suwon - 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Tributo ao Águia de Aço - 1/48: "Road of the Gypsy" GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Iceman Hammerhead 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Viva Cuba - Quadro 3D 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Macross CATOBAR GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Bóris Pousando 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Trovão Azul 1/32 - Blue Thunder - Kitesh GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F16 A - Fighting Falcon "Bad Ass Iron Eagle" 1/48 Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: China Doll - Tiger Shark P-40B: Monogram 1/48 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-21R “Cuban Air Force 80/90ties” - Eduard 1/48 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: “Goose Checklist” - F4-J Monogram 1/48 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: US Navy Carrier Deck Tractor 1/48 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Super Battroid Valkyrie - Macross Hasegawa GT 97 - SemperFi Hobbies - 10 anos - Montagem: Mig-28 Top Gun: Revell F15-F 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Mustang 64 Wheels Pole Position - Monogram - 1/24 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Jon Baker 1/48 Chip's GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F16C Fighting Falcon “Thunderbirds” 1/48 - Academy
 

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por mvleonardo »

Hartmann escreveu:Por favor, senhores moderadores, esclareçam, pois não quero incorrer em nenhuma subversão das regras. :thumbup:
Perfeita a colocação Hart.

Explico:
Para que exista um GT é necessário apenas duas coisas, 12 kits e 4 modelistas interessados.
Todo mundo batalha para que essas duas regras sejam mantidas, mas imaginemos que alguem resolve fazer um GT, encontra 3 amigos que topam com ele com cada um participando com um kit e o "inventor" do GT coloca "9 kits". Com isso as duas regras estão mantidas.

Porém tirando o Mergulhão e mais uns dois "The Flash" que tem essa capacidade de montar por aqui, com certeza esses 9 kits não irão montar, então caso isso ocorra e se friso bem essa parte SE verificar que houve "malandragem" a punição é que no próximo GT e SOMENTE NO PRÓXIMO GT que ele se inscrever, deverá inscrever um de cada vez.

Como este caso é tem o objetivo apenas de evitar "malandragens", se a quantidade de 12 kits foram ultrapassados não há nenhum problema em inscrever todos e não conseguir montar. O caso diz respeito apenas a criação ou renovação do GT. Fiquem à vontade para sugerirem modificações no texto de maneira que fique mais clara a regra, afinal eu sou um cara de exatas e escrever "se fazendo entender" sempre é dificil!

:thumbup:
Um abraço
Léo

Like that, he's gone! - Keyser Söze

Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por Andre L B Ferro »

Agora fiquei preocupado, leo!
Não foi absolutamente malandragem, mas inscrevi no GT "NAVY" 7 kits, e nos 6 meses de duração eu acho que consigo montar uns 4 ou 5 e deixo o resto pra a extensão do GT, pode ser??
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
mvleonardo
Conselheiro
Mensagens: 5402
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:18
Nome: Leo
Localização: Sorocaba - SP
Agradeceu: 13 vezes
Curtiram: 31 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: BF-109 G6 "White 1" Erich Hartmann - Academy - 1/48 GT 01 - Pole Position - Montagem: Mustang 64 Indianápolis Pace car - Monogram 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Williams FW14B - Fujimi 1/20 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4J -Jolly Rogers - Monogram 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4EJ "Vietnam" 1/48 Hasegawa GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ferrari Testarossa 512 TR - Revell/Estrela - 1/24 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P51-D "Petie 2nd" - Tamiya - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40N - 4064 Esquadrilha Amarela - Hasegawa - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Magnum, P.I.: "TC" Chopper 1/48 Academy GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: "Fuchs" A6 ABC Revell 1/35 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Ghostbusters ECTO-1A - Amt 1/25 (2012) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Army Truck GAZ-66 - 1/35 - Eastern Express GT 09 - Century Series - Montagem: F-104 CF "Checkbird" Starfighter - Monogram - 1/48 GT 10 - Figuras - Montagem: U.S. Modern Army Infantry Tamiya 1/35 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-3 Crash - Trumpeter - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "Jolly F* Rogers" - Hasegawa - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: US Infantry & Cleric Iraq 1/35 - Verlinder GT 14 - Artilharias - Montagem: Armata P. Panc "Bofors" WZ-36 - Mirage - 1/35 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Millenium Falcon Weathering Version - Papercraft GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Merkava 1/48 Academy GT 22 - Helicópteros - Montagem: UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: 500D - CHiPs Police Helicopter 1/48 Academy GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-10 “Thunderbolt” - HobbyBoss 1/48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire FR Mk.XIVe - 1/48 Academy GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Harrier - Monogram - 1/48 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Navio Pirata Bravo do Santiago dos Mares - Scratch 1/Polly GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Leia Organa 1/1 - Impresso 3D GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Kanan Jarrus 1/1 - Impresso 3D GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1D “Black Ops” 1/48 - Italerii GT 50 - The Fifties - Montagem: Sabre F86-F Revell 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Acampamento Escoteiro - 1/35 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A casa de Aldebaran GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A taça do Carpinteiro - Santo Graal do Indiana Jones 1:1 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Messerschmitt Bf 109E-4 - Galland 1/32 Trumpeter GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D Sundowners - Revell 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Die Jagd - “A Caçada” 1:32 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Sundown in Suwon - 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Tributo ao Águia de Aço - 1/48: "Road of the Gypsy" GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Iceman Hammerhead 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Viva Cuba - Quadro 3D 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Macross CATOBAR GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Bóris Pousando 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Trovão Azul 1/32 - Blue Thunder - Kitesh GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F16 A - Fighting Falcon "Bad Ass Iron Eagle" 1/48 Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: China Doll - Tiger Shark P-40B: Monogram 1/48 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-21R “Cuban Air Force 80/90ties” - Eduard 1/48 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: “Goose Checklist” - F4-J Monogram 1/48 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: US Navy Carrier Deck Tractor 1/48 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Super Battroid Valkyrie - Macross Hasegawa GT 97 - SemperFi Hobbies - 10 anos - Montagem: Mig-28 Top Gun: Revell F15-F 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Mustang 64 Wheels Pole Position - Monogram - 1/24 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Jon Baker 1/48 Chip's GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F16C Fighting Falcon “Thunderbirds” 1/48 - Academy
 

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por mvleonardo »

Andre L B Ferro escreveu:Agora fiquei preocupado, leo!
Não foi absolutamente malandragem, mas inscrevi no GT "NAVY" 7 kits, e nos 6 meses de duração eu acho que consigo montar uns 4 ou 5 e deixo o resto pra a extensão do GT, pode ser??
Grande Andre, relaxa que no GT figuras eu inscrevi 5.
Uma coisa é ter a intenção de montar, outra é "forçar o GT" a sair.
Desde que assumi a coordenação meu maior objetivo é deixar tudo o "mais a vontade" para que mais e mais kits sejam montados, assim faço algumas "intervenções cirúrgicas" com os coordenadores para que novos GTs saiam, ou que kits sejam aceitos, tudo isso com o propósito de fazer o fórum andar cada vez mais.

Mas sou partidário a evitar problemas antes que eles aconteçam, jamais de sair policiando alguem.
Tanto que em vários GTs, varios modelistas inscreveram diversos kits, se comprometeram e abandonaram suas montagens sem que houvesse problema algum. Claro que não vou citar nomes para não dar mais o que falar e nem tenho propósito disso, apenas usei este exemplo para demonstrar que ninguem aqui tem o propósito de ser xerife de nada, mas também não podemos deixar virar bagunça.

Se alguem desrespeitar essa regra, o coordenador ou ele e eu farão a reclamação ao Conselho que irá decidir se merece ou não ser procedente.
Estamos falando de no mínimo 12 pessoas que irão ver se vale a pena tomar alguma atitude e acredite, ninguem quer punir ninguem, mas ressalto a importância de se prevenir antes de remediar.

Claro que sempre podemos solicitar ao Conselho a alteração dessa norma, afinal aqui é um condomínio onde todos tem voz.
Um abraço
Léo

Like that, he's gone! - Keyser Söze

Imagem
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por Hartmann »

mvleonardo escreveu:
Hartmann escreveu:Por favor, senhores moderadores, esclareçam, pois não quero incorrer em nenhuma subversão das regras. :thumbup:
Perfeita a colocação Hart.

Explico:
Para que exista um GT é necessário apenas duas coisas, 12 kits e 4 modelistas interessados.
Todo mundo batalha para que essas duas regras sejam mantidas, mas imaginemos que alguem resolve fazer um GT, encontra 3 amigos que topam com ele com cada um participando com um kit e o "inventor" do GT coloca "9 kits". Com isso as duas regras estão mantidas.

Porém tirando o Mergulhão e mais uns dois "The Flash" que tem essa capacidade de montar por aqui, com certeza esses 9 kits não irão montar, então caso isso ocorra e se friso bem essa parte SE verificar que houve "malandragem" a punição é que no próximo GT e SOMENTE NO PRÓXIMO GT que ele se inscrever, deverá inscrever um de cada vez.

Como este caso é tem o objetivo apenas de evitar "malandragens", se a quantidade de 12 kits foram ultrapassados não há nenhum problema em inscrever todos e não conseguir montar. O caso diz respeito apenas a criação ou renovação do GT. Fiquem à vontade para sugerirem modificações no texto de maneira que fique mais clara a regra, afinal eu sou um cara de exatas e escrever "se fazendo entender" sempre é dificil!

:thumbup:
Valeu a confirmação do meu entendimento, MVLeonardo. :D
Taí, Paulão... Podemos ficar tranquilos, então. :mrgreen:
É claro que minha bancada comporta a montagem simultânea de dois ou três kits, o que pode não ser a realidade de muitos (a maior parte) aqui. Claro que podem acontecer imprevistos, mas nunca por má fé. :thumbup:
Tenho o maior interesse em terminar no prazo todas as montagens de kits que inscrever em GTs do Plastibrasil. Estou terminando dois P-51D no GT 03 e quero inscrever ainda o Mirage 2000C no GT 04 (assim que terminar os dois Mustang, nesta semana ainda) e quero abrir o tópico do F-4E Phantom II Monogram-Promodeler 1/48 no GT 02 assim que recebr o kit. Isso sem contar os seis kits do GT Century Series. :agitado:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Mensagens: 1757
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:01
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Léo, obrigado pelos esclarecimentos. Entendi perfeitamente, a intenção é evitar a manipulação das regras pra forçar a criação de algum GB. é que na redação das regras gerais de GB não ficou bem claro, aí resolvi perguntar. É que eu sou useiro e vezeiro em iniciar kits e depois não conseguir concluir, mas nunca agi de má fé. Quando inicio um kit, o faço na intenção de concluí-lo. Claro que as vezes as coisas não saem como a gente planeja....
Então ficam inscritos todos os kits mencionados.
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Avatar do usuário
mvleonardo
Conselheiro
Mensagens: 5402
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:18
Nome: Leo
Localização: Sorocaba - SP
Agradeceu: 13 vezes
Curtiram: 31 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: BF-109 G6 "White 1" Erich Hartmann - Academy - 1/48 GT 01 - Pole Position - Montagem: Mustang 64 Indianápolis Pace car - Monogram 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Williams FW14B - Fujimi 1/20 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4J -Jolly Rogers - Monogram 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4EJ "Vietnam" 1/48 Hasegawa GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ferrari Testarossa 512 TR - Revell/Estrela - 1/24 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P51-D "Petie 2nd" - Tamiya - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40N - 4064 Esquadrilha Amarela - Hasegawa - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Magnum, P.I.: "TC" Chopper 1/48 Academy GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: "Fuchs" A6 ABC Revell 1/35 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Ghostbusters ECTO-1A - Amt 1/25 (2012) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Army Truck GAZ-66 - 1/35 - Eastern Express GT 09 - Century Series - Montagem: F-104 CF "Checkbird" Starfighter - Monogram - 1/48 GT 10 - Figuras - Montagem: U.S. Modern Army Infantry Tamiya 1/35 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-3 Crash - Trumpeter - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "Jolly F* Rogers" - Hasegawa - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: US Infantry & Cleric Iraq 1/35 - Verlinder GT 14 - Artilharias - Montagem: Armata P. Panc "Bofors" WZ-36 - Mirage - 1/35 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Millenium Falcon Weathering Version - Papercraft GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Merkava 1/48 Academy GT 22 - Helicópteros - Montagem: UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: 500D - CHiPs Police Helicopter 1/48 Academy GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-10 “Thunderbolt” - HobbyBoss 1/48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire FR Mk.XIVe - 1/48 Academy GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Harrier - Monogram - 1/48 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Navio Pirata Bravo do Santiago dos Mares - Scratch 1/Polly GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Leia Organa 1/1 - Impresso 3D GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Kanan Jarrus 1/1 - Impresso 3D GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1D “Black Ops” 1/48 - Italerii GT 50 - The Fifties - Montagem: Sabre F86-F Revell 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Acampamento Escoteiro - 1/35 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A casa de Aldebaran GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A taça do Carpinteiro - Santo Graal do Indiana Jones 1:1 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Messerschmitt Bf 109E-4 - Galland 1/32 Trumpeter GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D Sundowners - Revell 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Die Jagd - “A Caçada” 1:32 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Sundown in Suwon - 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Tributo ao Águia de Aço - 1/48: "Road of the Gypsy" GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Iceman Hammerhead 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Viva Cuba - Quadro 3D 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Macross CATOBAR GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Bóris Pousando 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Trovão Azul 1/32 - Blue Thunder - Kitesh GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F16 A - Fighting Falcon "Bad Ass Iron Eagle" 1/48 Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: China Doll - Tiger Shark P-40B: Monogram 1/48 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-21R “Cuban Air Force 80/90ties” - Eduard 1/48 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: “Goose Checklist” - F4-J Monogram 1/48 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: US Navy Carrier Deck Tractor 1/48 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Super Battroid Valkyrie - Macross Hasegawa GT 97 - SemperFi Hobbies - 10 anos - Montagem: Mig-28 Top Gun: Revell F15-F 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Mustang 64 Wheels Pole Position - Monogram - 1/24 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Jon Baker 1/48 Chip's GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F16C Fighting Falcon “Thunderbirds” 1/48 - Academy
 

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por mvleonardo »

Isso aí Paulão, a idéia é só não deixar manipular os GTs, de resto, zica nos nossos planos é o que mais acontece e isso não tem problema nenhum se acontecer, afinal a gente planeja, mas quem manda em como a coisa vai virar é o Chefe lá em cima!
Um abraço
Léo

Like that, he's gone! - Keyser Söze

Imagem
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por Hartmann »

Aliás, especificamente sobre os Century Series, minha idéia original era desenvolver as montagens como um projeto pessoal, onde eu abriria os tópicos dentro da área "O que estou montando", ao longo de, quem sabe, um ano inteiro.
Aí, um colega de fórum do qual citarei apenas as iniciais – André L. B. Ferro – :lol: , incitou a criação de um GT para os Century Series e a coisa virou sugestão de GT.
Eu tenho já os seis kits em mãos e pretendo iniciar a montagem deles com a criação do GT assim que terminar os dois Mustang no GT 03, o Mirage 2000C da FAB que vou inscrever no GT 04 e o Phantom que vou inscrever no GT 02 assim que recebê-lo, o que deve ocorrer em um mês, mais ou menos.
E ainda tenho um Il2 Shturmovik da Accurate para inscrever no GT Máquinas Voadoras Russas, e um SBD2 Dauntless também da Accurate para os GT In the Navy, assim que esses GTs sairem...
Parece muita coisa, mas os dois Mustang termino neste fim de semana. E já começo o Mirage 2000C da FAB. Depois, o F-4 e, aí, se não pintar vontade de montar mais um Mustang :mrgreen: , ficarei "só" com o Shturmovik, o Dauntless e sempre um ou dois do Century Series em montagens simultâneas. :mrgreen:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CONVOCAÇÃO: GT - USAF Century Series

Mensagem por Andre L B Ferro »

Hartmann escreveu:Aliás, especificamente sobre os Century Series, minha idéia original era desenvolver as montagens como um projeto pessoal, onde eu abriria os tópicos dentro da área "O que estou montando", ao longo de, quem sabe, um ano inteiro.
Aí, um colega de fórum do qual citarei apenas as iniciais – André L. B. Ferro – :lol: , incitou a criação de um GT para os Century Series e a coisa virou sugestão de GT.
Eu tenho já os seis kits em mãos e pretendo iniciar a montagem deles com a criação do GT assim que terminar os dois Mustang no GT 03, o Mirage 2000C da FAB que vou inscrever no GT 04 e o Phantom que vou inscrever no GT 02 assim que recebê-lo, o que deve ocorrer em um mês, mais ou menos.
E ainda tenho um Il2 Shturmovik da Accurate para inscrever no GT Máquinas Voadoras Russas, e um SBD2 Dauntless também da Accurate para os GT In the Navy, assim que esses GTs sairem...
Parece muita coisa, mas os dois Mustang termino neste fim de semana. E já começo o Mirage 2000C da FAB. Depois, o F-4 e, aí, se não pintar vontade de montar mais um Mustang :mrgreen: , ficarei "só" com o Shturmovik, o Dauntless e sempre um ou dois do Century Series em montagens simultâneas. :mrgreen:
OK. OK. MINHA CULPA, MINHA MÁXIMA CULPA!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Botei pilha nesse projeto mesmo e não é que saiu o GT ??? :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Fiquei feliz! só espero poder cumprir os prazos! Acabei de lembrar que tenho um Phantom F4J pra iniciar, e tentar 'esticar' o GT 02 !! :shock: :shock:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Trancado

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”