É que minha mãe está passando uns dias comigo em Manaus. Volta para Niterói dia 1 de fevereiro. Então, tenho que dar uma atenção a ela…

Moderadores: NightRider, Moderadores GT
Você está certo!Hartmann escreveu:Tô na área!
É que minha mãe está passando uns dias comigo em Manaus. Volta para Niterói dia 1 de fevereiro. Então, tenho que dar uma atenção a ela…
Muitas boas notícias, Hartmann.Hartmann escreveu:Pessoal, vamos agitar este GT, pois temos pouco menos do que dois meses para o seu final (30 de abril)!![]()
Das 12 montagens em andamento atualmente, oito (8) estão concorrendo ao DVD-ROM dos 25 anos da FineScaleModeler, com quse 20 mil páginas de artigos, reviews, muitas dicas e técnicas sobre Plastimodelismo.![]()
Eu e o Lessa não concorremos, por sermos coordenadores/moderadores.
E lembre-se que, até 30 de abril, você ainda pode inscrever e montar seu P-51 para concorrer! Participe!
Se prorrogar também me agito por aqui ...denis bonetti escreveu:Muitas boas notícias, Hartmann.Hartmann escreveu:Pessoal, vamos agitar este GT, pois temos pouco menos do que dois meses para o seu final (30 de abril)!![]()
Das 12 montagens em andamento atualmente, oito (8) estão concorrendo ao DVD-ROM dos 25 anos da FineScaleModeler, com quse 20 mil páginas de artigos, reviews, muitas dicas e técnicas sobre Plastimodelismo.![]()
E lembre-se que, até 30 de abril, você ainda pode inscrever e montar seu P-51 para concorrer! Participe!
Principalmente porque dois dos Mestres estão fora! Sobra umas vaguinhas ai para nós...
Brincadeiras a parte, tentarei comprar (e receber) mais um P-51 para participar novamente do GT. Alguma chance dele ser prorrogado?
Abraços,
Denis
Isso vai depender do interesse da rapaziada, Hary. De qualquer forma, ele pode ser estendido por mais dois meses, pelas regras. Porém, independente de prorrogação, por mim o DVD-ROM deve ser sorteado somente entre os que tiverem terminado seus kits no prazo de seis meses corridos.denis bonetti escreveu:Muitas boas notícias, Hartmann.Hartmann escreveu:Pessoal, vamos agitar este GT, pois temos pouco menos do que dois meses para o seu final (30 de abril)!![]()
Principalmente porque dois dos Mestres estão fora! Sobra umas vaguinhas ai para nós...
Brincadeiras a parte, tentarei comprar (e receber) mais um P-51 para participar novamente do GT. Alguma chance dele ser prorrogado?
Abraços,
Denis
Gaspar, pelas novas regras dos GTs, você pode inscrever seus kits e continuar a montagem dele mesmo após o encerramento do Prazo de inscrição. Eu só vou ver com os moderadores do PlastiBrasil como fica a questão do sorteio do DVD neste caso. No meu entendimento, concorrem todos os que inscreveram seus kits no período do início da prorrogação até o fim do prazo de inscrição para este período, excetuando os coordenadores do GT (meu caso) e moderadores/conselheiros do PlastiBrasil. Mas vou confirmar isso. Inscreva logo seu Mustang e manda bala!Gaspar escreveu:Se prorrogar mais uma vez, eu entro com um. Pois com certeza em 23 dias eu não consigo terminar ele.
Prorrogaeeeeeeeeeee