Abraço
Moderadores: overdark999, Moderadores GT
Eu mergulho ela inteira no Future e depois deixo uns dois dias em um papel toalha e coloco um tapoer virado por cima para proteger da poeira.leaopersico escreveu:Você tem mergulhado o canopy todo no future, ou tem pintado?
Como as peças em 1/144 são bem pequenas, já tive problema de acumulo de Future e a peça acabou ficando feia!
Pois é, fiz assim mesmo nas peças, mas tive esse acúmulo indesejado de líquido nas bordas.zelaorainmaker escreveu:Eu mergulho ela inteira no Future e depois deixo uns dois dias em um papel toalha e coloco um tapoer virado por cima para proteger da poeira.leaopersico escreveu:Você tem mergulhado o canopy todo no future, ou tem pintado?
Como as peças em 1/144 são bem pequenas, já tive problema de acumulo de Future e a peça acabou ficando feia!
Abraço
Eu acredito que não deva ter problema não Leão!!!leaopersico escreveu:Pois é, fiz assim mesmo nas peças, mas tive esse acúmulo indesejado de líquido nas bordas.zelaorainmaker escreveu:Eu mergulho ela inteira no Future e depois deixo uns dois dias em um papel toalha e coloco um tapoer virado por cima para proteger da poeira.leaopersico escreveu:Você tem mergulhado o canopy todo no future, ou tem pintado?
Abraço
Você acha que teria problema pintar a peça ao invés de mergulhar?