Master-Model

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por Lessa »

mileo escreveu:
Roland escreveu:Mileo,

Meu filho comprou um deste.
É bom demais da conta mas, é para quem precisa de vazão e não se incomoda com o ruído!!
Pois é Roland, eu imaginei isso, a única questão que me preocupa é o nível de ruído, apesar de o quartinho que eu to montando minha bancada ficar em baixo da casa, o ruído pode limitar os horários em que eu vou poder trabalhar.
Se bem que eu estava pensando em fazer uma espécie de caixa acústica pra tentar diminuir o barulho.

Plastiabraços.
Mileo, não ganho nenhum centavo pra dizer isto, mas se você está ruído é tão limitante a ponto de você pensar em uma caixa acústica, procure a Roland Compressores antes.
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Roland
Super Membro
Mensagens: 2679
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:50
Nome: Vinicius Roland
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por Roland »

mileo escreveu:
Roland escreveu:Mileo,

Meu filho comprou um deste.
É bom demais da conta mas, é para quem precisa de vazão e não se incomoda com o ruído!!
Pois é Roland, eu imaginei isso, a única questão que me preocupa é o nível de ruído, apesar de o quartinho que eu to montando minha bancada ficar em baixo da casa, o ruído pode limitar os horários em que eu vou poder trabalhar.
Se bem que eu estava pensando em fazer uma espécie de caixa acústica pra tentar diminuir o barulho.

Plastiabraços.

Lamento muito, Mileo, mas pra diminuir o ruido deste compressor vc teria de enterrá-lo!! :espantado:
É muito barulho!!
Se quiser, faço um áudio só pra vc ter um aperitivo do que te espera!!
Avatar do usuário
Roland
Super Membro
Mensagens: 2679
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:50
Nome: Vinicius Roland
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por Roland »

Obrigado!!!
Valeu, Lessa!! To te devendo um kit!! :rir_muito: :rir_muito:

Aproveitando a deixa do Lessa, seguem as fotos da mais nova cria aqui da Roland Compressores.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O motor ali instalado é só um faz de conta, para testar o restante da composição, vazamentos, aproveitamento do espaço interno para os periféricos...
Avatar do usuário
mileo
Acabei de Chegar
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2013, 16:59
Nome: Marcelo Mileo
Localização: Rio Claro - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por mileo »

Roland escreveu:Obrigado!!!
Valeu, Lessa!! To te devendo um kit!! :rir_muito: :rir_muito:

Aproveitando a deixa do Lessa, seguem as fotos da mais nova cria aqui da Roland Compressores.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O motor ali instalado é só um faz de conta, para testar o restante da composição, vazamentos, aproveitamento do espaço interno para os periféricos...
Opa, to te mandando uma MP pra conversar sobre isso.

PS. Ainda não consigo mandar MP, como eu entro em contato com você?
Avatar do usuário
Roland
Super Membro
Mensagens: 2679
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:50
Nome: Vinicius Roland
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por Roland »

Te adicionei amigo no FaceBook
Avatar do usuário
spruemaster
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 29 Jun 2012, 12:52
Nome: Lucas Rizzi
Localização: Ribeirão Preto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por spruemaster »

Não compre esse compressor da Sagyma

O meu deu problema apenas 4 meses depois de comprar, já se vão 8 meses e nada do importador resolver o meu problema.

O meu compressor deu problema no pressostato e o importador não tem a peça pra vender, eles já me mandaram ligar em umas 7 ou 8 representates deles apenas um deles tinha a peça e claro como só ele tinha me pediu 120 Reais por um simples pressostato, o que é 1/3 do valor que eu paguei pelo compressor.

Quer uma dica? FUJA desses compressores chineses, pois se precisar de manutenção vai ser esse problema :palavrao:

Sagyma? NEM DE GRAÇA! :bala: :palavrao: :palavrao:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por magnetorj »

spruemaster escreveu:Não compre esse compressor da Sagyma

O meu deu problema apenas 4 meses depois de comprar, já se vão 8 meses e nada do importador resolver o meu problema.

O meu compressor deu problema no pressostato e o importador não tem a peça pra vender, eles já me mandaram ligar em umas 7 ou 8 representates deles apenas um deles tinha a peça e claro como só ele tinha me pediu 120 Reais por um simples pressostato, o que é 1/3 do valor que eu paguei pelo compressor.

Quer uma dica? FUJA desses compressores chineses, pois se precisar de manutenção vai ser esse problema :palavrao:

Sagyma? NEM DE GRAÇA! :bala: :palavrao: :palavrao:
vou concordar com o lucas o meu estou penando desde dezembro pra tentar consertar e é so conversa fiada o representante yamar ferramentas ta enrolando eo cara que seria a assistencia tecnica aqui no rio ja desistiu deles
Sagyma? NEM DE GRAÇA! :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Imagem
Avatar do usuário
Roland
Super Membro
Mensagens: 2679
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:50
Nome: Vinicius Roland
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por Roland »

O novo compressor do Lucas tá quaaaase pronto!!!
:thumbup:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por magnetorj »

Roland escreveu:O novo compressor do Lucas tá quaaaase pronto!!!
:thumbup:
opa que blz em roland depois vamos conversar viu sobre isso :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: pelo visto o meu lá vai dar em Mer :palavrao: :palavrao: :palavrao:
Imagem
Avatar do usuário
Roland
Super Membro
Mensagens: 2679
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:50
Nome: Vinicius Roland
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Compressor Sagyma ASW-186 com reservatorio

Mensagem por Roland »

O dele ta nos "finalmente", to buscando vazamentos, fazendo a benedita da válvula de alívio funcionar direito... ainda bem que desenvolvi uma tecnologia para faze-la funcionar como deve!!

Conforme ja comentei com ele próprio... ja tem até identidade

Imagem

Mas só posso mostrar isto, :aeee: :aeee:

Vamos ver com calma quando o seu resolve entrar na minha bancada!! :thumbup: :thumbup:
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”