Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Retorno do PlastiTV

Fórum dedicado a vídeos relacionados ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Multimidia

Avatar do usuário
Paulo PlastiTV
Acabei de Chegar
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2012, 16:34
Nome: Paulo Phillipe Rocha Assumpção
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Retorno do PlastiTV

Mensagem por Paulo PlastiTV »

Valeu demais pela força pessoal! Vamo que vamo que 2013 promete ser um bom ano para o Plastimodelismo!

Abração e qualquer coisa estamos aí!

Paulo Phillipe
http://www.youtube.com/PlastiTV
http://www.facebook.com/PlastiTv
https://twitter.com/PlastiTV
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8513
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 13 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Retorno do PlastiTV

Mensagem por Galttar »

Paulo PlastiTV escreveu:Valeu demais pelas boas vindas pessoal! Fico muito satisfeito em saber que pude ajudar tanta gente assim! Hehehe. Estarei esse final de semana no evento do GPPSD, e volto para BH depois mais empolgado ainda para preparar os novos episódios! Podem ter certeza que serão avisados das novidades!

Abração pessoal!

Paulo Phillipe
http://www.youtube.com/PlastiTV
https://twitter.com/PlastiTV

Poxa Paulo, que maneiro cara...
Assisti todos os seus vídeos e me inspirou a ter uma câmera na bancada, não tão elaborado como os seus, mas arrisco alguns tutoriais... kkk

Agora, fiquei mais feliz ainda de saber que você é de BH, pelo que entendi... é verdade?
Sou do sul de minas e direto encontro o pessoal em BH, inclusive rola um boato que os melhores modelistas são de minas.... kkk... :lol:

Participei do GPBH esse ano, você estava por lá?

Abraço.
Avatar do usuário
Paulo PlastiTV
Acabei de Chegar
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2012, 16:34
Nome: Paulo Phillipe Rocha Assumpção
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Retorno do PlastiTV

Mensagem por Paulo PlastiTV »

galttar escreveu:Poxa Paulo, que maneiro cara...
Assisti todos os seus vídeos e me inspirou a ter uma câmera na bancada, não tão elaborado como os seus, mas arrisco alguns tutoriais... kkk

Agora, fiquei mais feliz ainda de saber que você é de BH, pelo que entendi... é verdade?
Sou do sul de minas e direto encontro o pessoal em BH, inclusive rola um boato que os melhores modelistas são de minas.... kkk... :lol:

Participei do GPBH esse ano, você estava por lá?

Abraço.
Fala Artur! Tudo bem?
Que bacana saber que faz uns tutoriais também! O seu site é o que está na sua assinatura!? Vou acessar!

E é isso mesmo, sou de Belo Horizonte e estava no evento do GPBH sim! Devemos ter passado um pelo outro lá! Sobre o boato, acho que cada estado gosta do kit de um jeito... Aqui em Minas a gente gosta de sujar bem os modelos, em São Paulo é um pouco menos e por aí vai! Hehehehe.

Vamos nos encontrar no próximo evento! Se me ver é só me chamar!

Abração!
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8513
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 13 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Retorno do PlastiTV

Mensagem por Galttar »

Paulo PlastiTV escreveu:
galttar escreveu:Poxa Paulo, que maneiro cara...
Assisti todos os seus vídeos e me inspirou a ter uma câmera na bancada, não tão elaborado como os seus, mas arrisco alguns tutoriais... kkk

Agora, fiquei mais feliz ainda de saber que você é de BH, pelo que entendi... é verdade?
Sou do sul de minas e direto encontro o pessoal em BH, inclusive rola um boato que os melhores modelistas são de minas.... kkk... :lol:

Participei do GPBH esse ano, você estava por lá?

Abraço.
Fala Artur! Tudo bem?
Que bacana saber que faz uns tutoriais também! O seu site é o que está na sua assinatura!? Vou acessar!

E é isso mesmo, sou de Belo Horizonte e estava no evento do GPBH sim! Devemos ter passado um pelo outro lá! Sobre o boato, acho que cada estado gosta do kit de um jeito... Aqui em Minas a gente gosta de sujar bem os modelos, em São Paulo é um pouco menos e por aí vai! Hehehehe.

Vamos nos encontrar no próximo evento! Se me ver é só me chamar!

Abração!
Na verdade o link na assinatura é do blog do meu programa Alquimia para misturas de tintas. Ainda tenho que atualizar o danado. Kkk

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Responder

Voltar para “Videos”