HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
rmozeto
Super Membro
Mensagens: 1901
Registrado em: 23 Jun 2015, 00:35
Nome: Rafael Mozeto
Localização: São Carlos - SP
Agradeceu: 86 vezes
Curtiram: 17 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ecto-1 - 1/25 - AMT GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: TARS - scratch - ~1/12 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: F/A-18E - Tamiya - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-29UB "Fulcrum" - Italeri - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoy SU-34 - Italeri - 1:72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-31 - Revell - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Jaguar GR Mk.1/A - Hasegawa 1/72 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1967 Shelby GT 350 - AMT/ERTL 1/25 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1963 Corvette Stingray - AMT - 1/25 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Resistance X-Wing Fighter - Revell - 1/? GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Tornado F3 ADV - Revell - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Spad XIII C-1 - Revell - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-11B Thunderbolt - Hasegawa 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-0D Phoenix - Hasegawa - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: EDF Patrol Ship - Bandai - N/D GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Sapristi! - impressão 3D resina - sem escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Aldebaram - Bandai - 1/700 GT 55 - Harrier - Montagem: FRS.1 Sea Harrier "Royal Navy" - Italeri - 1/72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: BK 117 ADAC - Revell - 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5 Corsair - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Leopard 2A6/A6M - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M-1 Abrams - ARII - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage 2000N - Heller - 1/72 GT 70 - Star Trek Returns - Montagem: USS Enterprise ncc-1701 - Polar Lights - 1/2500 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Fennek - Revell - 1/72 GT 77 - F-15 Eagle - Montagem: F-15E Strike Eagle - Academy - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: BAE Hawk T.Mk 1- Revell - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: JAS-39A Gripen - Tamiya - 1/72 GT 90 - Blindados sobre lagartas - Montagem: M2 Bradley IFV - Academy IFV - 1/35 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Porsche 917k 1971 Le Mans - Fujimi - 1/24 GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F/A-18A Hornet Blue Angels - Hobbyboss - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F-5E Tiger II Patrouille Suisse - Italeri - 1/72
 

Re: [08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por rmozeto »

Chicabum escreveu: 14 Ago 2022, 22:45Imagem
Bem legal esse kit.
Rafael Mozeto

WIP: F-5E Patrouille Suisse | Corvette C7.R
Na caixa: F-22 Raptor - Revell 1/72
Finalizados: mozeto.com.br
ScaleMates | Instagram
Avatar do usuário
Blankenese
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Abr 2022, 21:22
Nome: M.K.
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

[08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por Blankenese »

Esse Promete Realmente. Se os Modelistas deste Fórum montassem algo a mim, até pediria um a mim, que a escala 1:200, a amo !!! A minha predileta, mas sabendo que nada fazem à gente externa, e que o valor do Kit para mim sairia € 137 mais frete, é bastante, fica-se a se pensar. Vejamos realmente se este será finalizado porque 90 % aqui é de ou abandonados ou inacabados. Realmente vejo muito GT em aberto, sem finalizar, também vejo que dos mais de 3500 foristas, só uns 20 em atividade fazendo alguma coisa, vejamos se esse termina juntamente com o Foguete Saturn V, belo conjunto espacial 8-)

https://www.toyscentral.eu/products/has ... pan-import

Lembrete : 1. No total, há 12 usuários online : 2 usuários registrados, 1 invisivel (Eu) e 9 visitantes (baseado em usuários ativos nos últimos 15 minutos)
O recorde de usuários online foi de 2190 em 20 Ago 2019, 19:36 2. Sempre postem Imagens 3000 x 2000 Pixels e Com Fundo Branco. Melhor Base à Arte

Model
Imagem

Art
Imagem
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5080
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 44 vezes
Curtiram: 132 vezes

Re: [08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por Chicabum »

Blankenese escreveu: 16 Ago 2022, 10:10 Esse Promete Realmente. Se os Modelistas deste Fórum montassem algo a mim, até pediria um a mim, que a escala 1:200, a amo !!! A minha predileta, mas sabendo que nada fazem à gente externa, e que o valor do Kit para mim sairia € 137 mais frete, é bastante, fica-se a se pensar. Vejamos realmente se este será finalizado porque 90 % aqui é de ou abandonados ou inacabados. Realmente vejo muito GT em aberto, sem finalizar, também vejo que dos mais de 3500 foristas, só uns 20 em atividade fazendo alguma coisa, vejamos se esse termina juntamente com o Foguete Saturn V, belo conjunto espacial 8-)

https://www.toyscentral.eu/products/has ... pan-import

Lembrete : 1. No total, há 12 usuários online : 2 usuários registrados, 1 invisivel (Eu) e 9 visitantes (baseado em usuários ativos nos últimos 15 minutos)
O recorde de usuários online foi de 2190 em 20 Ago 2019, 19:36 2. Sempre postem Imagens 3000 x 2000 Pixels e Com Fundo Branco. Melhor Base à Arte
Olá Blankenese
Não montamos nada pra você porque mora longe pra caramba e o kit chegaria em pedaços, ou até em pó. Se temos problemas para receber caixas de kits para montar, imagina mandar um kit montado. Plastimodelismo não é diecast, os modelos quebram!

A grande maioria de nós monta kits por diversão e abrir um tópico em um GT é uma delas. Montar é de cada um, no seu tempo.

Somos um grupo de amigos e amigos não cobram dos outros, à menos que seja de brincadeira como eu faço com alguns dos meus amigos. Eles entendem a brincadeira, dão risada e continuam não montando pois cada um tem seu trabalho, sua família e sua vontade. Eu vou montar o Saturn V e esse kit quando eu quiser/puder, como todos nós fazemos. Tenho projeto para eles que dependem de outros fatores e vou me esforçar para fazer o melhor, sem pressa.

Se esse modelo aí pra você fica por 137 euros, reveja seu fornecedor. Aliás, consulte a Hobby Easy pois o meu custou o equivalente a 24 euros. Duvido que chegue mais caro para você.

Em relação aos kits que compramos e não montamos, o plastimodelismo permite 4 hobbies ao mesmo tempo:
- Boxmodelismo - onde compramos e guardamos os kits na caixa (consulte o rodapé da pagina inicial do Scalemates.com, vai se surpreender)
- Plastimodelismo - onde montamos os kits
- Colecionismo 1 - onde guardamos os kits montados em expositores
- Colecionismo 2 - onde guardamos os manuais e/ou as caixas dos kits montados

O nosso recorde de usuários se refere a um cyber ataque que recebemos nessa data. Antes disso o recorde era por volta de 215 usuários. Mas devido às redes sociais, os fóruns estão sendo pouco aproveitados. Muitos fecharam, o nosso é o mais ativo atualmente no Brasil, inclusive com aumento de usuários.

Agora, eu te faço uma proposta: Ao invés de ficar cobrando todos por resultados, por não montar kits que vão quebrar até chegar a você, por quê você não aproveita o tempo que tem para começar um kit? Vai ver que montar é muito mais legal do que ficar no computador.

Abraço

P.S: Quando for responder a um tópico, não mude o título. Alguém vai ter que vir no tópico e corrigir o que vc mudou.
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Blankenese
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Abr 2022, 21:22
Nome: M.K.
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por Blankenese »

Ok, nada precisava de ser agressivo, se nada sou bemvindo, ok, deixo de postar portanto. Boa sorte. Nunca cobrei nada ao chicabum, Érico ou o que seja.

Sobre montar kit, já expliquei várias vezes, se deixou de ler, paciência e óbvio que contactei várias fontes em Hamburg, 1° que esse Hobby praticamente deixou de existir na cidade, bem como lojas e modelistas, novos nada se interessam, muito raro achar algum e 2°. óbvio que já contactei muita gente, mas coisa brasileiras só tem no Brasil. Mas ok, deixo de postar, obrigado pela surra bem Paulistana e Brasileira que conheco bem !!! viewtopic.php?t=14469

Sim, nenhum daqui é meu amigo, verdade, nada vos conheco, assim, me retirar é o melho caminho, do círculo de amigos que vocês fazem parte.

Obrigado pela Oportunidade de poder tido escrito, fazer minhas artes, porque geralmente em Fóruns, qualquer coisa que se diga é divertimento Banir !
Editado pela última vez por Blankenese em 16 Ago 2022, 13:45, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
LHC
Membro
Mensagens: 703
Registrado em: 11 Jul 2019, 13:47
Nome: Luis Henrique
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 24 vezes
Curtiram: 24 vezes

Re: [08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por LHC »

Não vi agressividade nenhuma, muito pelo contrário. Uma resposta educada e informativa.
Aliás, ja foi dada muita atenção para esse troll

Tchau blakenese :tchau: :tchau: :tchau:
LHC
Avatar do usuário
Blankenese
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Abr 2022, 21:22
Nome: M.K.
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por Blankenese »

LHC escreveu: 16 Ago 2022, 13:44 Não vi agressividade nenhuma, muito pelo contrário. Uma resposta educada e informativa.
Aliás, ja foi dada muita atenção para esse troll

Tchau blakenese :tchau: :tchau: :tchau:

bem típico de paulista velho sem educacao e sem berco que fez um kit que se acha mereceu o 8° lugar , certo o juri. Troll é o (editado - ninguém é obrigado a ler isso)
Avatar do usuário
LHC
Membro
Mensagens: 703
Registrado em: 11 Jul 2019, 13:47
Nome: Luis Henrique
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 24 vezes
Curtiram: 24 vezes

Re: [08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por LHC »

Blankenese escreveu: 16 Ago 2022, 13:46
LHC escreveu: 16 Ago 2022, 13:44 Não vi agressividade nenhuma, muito pelo contrário. Uma resposta educada e informativa.
Aliás, ja foi dada muita atenção para esse troll

Tchau blakenese :tchau: :tchau: :tchau:

bem típico de paulista velho sem educacao e sem berco que fez um kit que se acha mereceu o 8° lugar , certo o juri. Troll é o (editado - ninguém é obrigado a ler isso)
Realmente, o educado aqui é você.
Gostou do meu MiG? Ficou lindão mesmo.
LHC
Avatar do usuário
Blankenese
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Abr 2022, 21:22
Nome: M.K.
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por Blankenese »

LHC escreveu: 16 Ago 2022, 13:51
Blankenese escreveu: 16 Ago 2022, 13:46
LHC escreveu: 16 Ago 2022, 13:44 Não vi agressividade nenhuma, muito pelo contrário. Uma resposta educada e informativa.
Aliás, ja foi dada muita atenção para esse troll

Tchau blakenese :tchau: :tchau: :tchau:

bem típico de paulista velho sem educacao e sem berco que fez um kit que se acha mereceu o 8° lugar , certo o juri. Troll é o (editado - ninguém é obrigado a ler isso)
Realmente, o educado aqui é você.
Gostou do meu MiG? Ficou lindão mesmo.

ué como é isso, geralmente putos me ignoram, como foi isso... nao detestei, ficou uma merda comparado aos outros, pode jogar na parede, sempre sou educado, mas já que comecou a fazer merda devolvo em moeda pior. que se foda o senhor, mas como ignorante ignora, bem tipico do seu feitio ruim :lol:
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5080
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 44 vezes
Curtiram: 132 vezes

Re: [08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por Chicabum »

Blankenese escreveu: 16 Ago 2022, 13:21 Ok, nada precisava de ser agressivo, se nada sou bemvindo, ok, deixo de postar portanto. Boa sorte. Nunca cobrei nada ao chicabum, Érico ou o que seja.

Sobre montar kit, já expliquei várias vezes, se deixou de ler, paciência e óbvio que contactei várias fontes em Hamburg, 1° que esse Hobby praticamente deixou de existir na cidade, bem como lojas e modelistas, novos nada se interessam, muito raro achar algum e 2°. óbvio que já contactei muita gente, mas coisa brasileiras só tem no Brasil. Mas ok, deixo de postar, obrigado pela surra bem Paulistana e Brasileira que conheco bem !!! viewtopic.php?t=14469

Sim, nenhum daqui é meu amigo, verdade, nada vos conheco, assim, me retirar é o melho caminho, do círculo de amigos que vocês fazem parte.

Obrigado pela Oportunidade de poder tido escrito, fazer minhas artes, porque geralmente em Fóruns, qualquer coisa que se diga é divertimento Banir !
A agressividade está na sua forma de ler. Achei que fui bem educado na resposta, ao contrário de você ao responder ao nosso amigo. Talvez por isso que tenha achado minha forma de responder áspera. Educação faz parte do meu dia-a dia, mas realmente cada um oferece o que pode dar, não é? Mais uma vez só expliquei a você como funciona o fórum, se achou agressivo, é como você vê as coisas.

Acho que o LHC se importunou com a sua forma de comentar aqui, exigindo que seja ouvido. Você já ofendeu vários amigos nossos com suas demandas não atendidas (lembra do blindado do Foga?). A educação é como a diplomacia, uma via de mão dupla e a amizade não se força, mas se cativa. A forma como você respondeu ao LHC não faz parte do nosso convívio. Se está acostumado a isso, realmente aqui não é o seu lugar. Acho que pode procurar outro fórum, talvez aí na Alemanha ou outro país da Europa.

E por favor, não ofenda os paulistanos, nem os mineiros, paranaenses, nordestinos e nem ninguém aqui no Brasil. Já sabemos que você não é digno do nosso país. Uma pena saber que já morou aqui. Viveu conosco e não aprendeu como somos.

Desta forma, acredito que após ter quebrado a principal regra - nossa mola mestra - que é o respeito pelo amigo, acredito que você acabou de me proporcionar a primeira oportunidade de banir alguém do fórum. Não tome isso com a raiva que lhe é peculiar, mas com a lição de quem não sabe conviver com as virtudes e os defeitos dos demais, quem não respeita e exige ser respeitado, que discrimina e ofende quem o recebeu.

Nunca é tarde demais para aprender alguma coisa, esteja aberto a isso.

:tchau:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6910
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 33 vezes
Curtiram: 29 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: [08/2022] O que você COMPROU e/ou RECEBEU ?

Mensagem por Sekiji »

Kkkkkkkkkkk finalmente vazaram com esse pentelho
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”