Tá aqui o tópico Felipe ...felipecadena escreveu:Rapaz cadê! Não vi não quero ver a estrutura que vc montou e oque vc tem escondido por ai.Rogerio Kocuka escreveu:Vi as fotos do expositor e dos modelos.sergiopla escreveu:Viu só Felipe ... Segui o teu conselho e agora toda a coleção está nofelipecadena escreveu:Cara pefeito, os desgastes ficaram ótimos com certeza irei usar está sua técnica, e homi pelo amor de Deus coloque estas suas artes em um lugar, fora de caixas imagina as coisas lindas que vc deve ter aí dentro fico aqui só imaginando.
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
meu expositor.
Parabéns pelo trabalho e qualidade do expositor e pelo conjunto da obra.
Seus kits são espetaculares.
Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
Próximos Eventos Programados:
Expositor/ Estante
- sergiopla
- Membro
- Nome: Sergio Luiz Cordeiro
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Re: Expositor/ Estante
- Joao Marques
- Membro
- Nome: Joao Marques
- Curtiram: 0
Maravilha de trabalho Sergio !
Ótima solução para evitar a poeira. Mas afinal, como você fixou os vidros da frente ? Que tipo de grampo/suporte usou ?
Abraço!
Ótima solução para evitar a poeira. Mas afinal, como você fixou os vidros da frente ? Que tipo de grampo/suporte usou ?
Abraço!
Concluídos : Galeria
- sergiopla
- Membro
Olá João, tudo beleza?Joao Marques escreveu:Maravilha de trabalho Sergio !
Abraço!
Fiz assim:
>> na parte de baixo eu aparafusei uma canaleta de madeira (com 7 parafusos) na estante. Esta canaleta é fixa e serve pra apoiar o vidro da frente que tem 1,20m x 0,75m e é bem pesado. O vidro fica encostado na borda preta de espuma.
>> na parte de cima estou usando a mesma canaleta de madeira só que é removível. Os 3 parafusos estão colados na estante e usei 3 porcas borboleta pra segurar a canaleta e forçar o contato do vidro com a espuma.
>> a meia altura do vidro eu vi que ficou uma fresta, então usei trincos de plástico (R$ 3,00 cada) que fazem pressão no vidro contra a borda de espuma.
Pode ser que entre pó por algum lugar que não vi, mas foi o melhor que consegui até agora.
- Jose Roberto
- Novato
- Nome: José Roberto - Butantã/SP
- sergiopla
- Membro
Já que abri o expositor para guardar o Do335 aproveitei e consertei alguns trens de pouso quebrados, uma das linhas de led da iliminação tinha quebrado a solda e também dar uma limpadinha em alguma coisa. Agora tá tudo nos conforme.
-
- Conselheiro
- Nome: Yuri
- Agradeceu: 4 vezes
- Curtiram: 106 vezes
-
- Super Membro
- Nome: Adolfo Caetano Netto
-
- Novato
- Nome: Felipe Trigueiro
expositor show!! eu so sugeriria colocar uma lampada tipo dicroica em cada compartimento (na parte de cima)
vai dar um up legal na iluminacao
- sergiopla
- Membro
Mas tem iluminação Zerin!zerin escreveu:expositor show!! eu so sugeriria colocar uma lampada tipo dicroica em cada compartimento (na parte de cima)
Veja como eu fiz com fitas de led lá na página 1...