Bem vindo Leão, pegou bem no início ainda!leaopersico escreveu:Não sabia dessa montagem, mas agora estou acompanhando!
Próximos Eventos Programados:
[Concluído] F-5E Tiger II Fighter - Hobby Boss - 1/72
Moderadores: Della Coletta, cesar2b, Hartmann, Moderadores GT
- Tiago Guilger
- Super Membro
- Nome: Tiago Guilger
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: F-5E Tiger II Fighter - Hobby Boss - 1/72
- rmozeto
- Super Membro
- Nome: Rafael Mozeto
- Agradeceu: 86 vezes
- Curtiram: 17 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Já montei esse kit, não sei se o meu cockpit era detalhado como esse.
Foi um dos primeiros na retomada do hobby, montei meio que lembrando de como faz e ficou fechado.
As cores também fiz na "licença poética" total!
Vou acompanhar aqui e mais pra frente montar um F-5E da FAB de verdade.
Foi um dos primeiros na retomada do hobby, montei meio que lembrando de como faz e ficou fechado.
Rafael Mozeto
WIP: F-5E Patrouille Suisse | Corvette C7.R
Na caixa: F-22 Raptor - Revell 1/72
Finalizados: mozeto.com.br
ScaleMates | Instagram
WIP: F-5E Patrouille Suisse | Corvette C7.R
Na caixa: F-22 Raptor - Revell 1/72
Finalizados: mozeto.com.br
ScaleMates | Instagram
- Tiago Guilger
- Super Membro
Fala Mozeto! eu meio que vou me obrigar a montar outro depois, por causa do canopi quebrado... mas aí pretendo fazer tudo certinho, nas cores do F-5EM...rmozeto escreveu:Já montei esse kit, não sei se o meu cockpit era detalhado como esse.
- Tiago Guilger
- Super Membro
Fala pessoal!
As atualizações por aqui estão devagares, por isso optei por não inventar mais nada e fechar logo o pastel, pra ver se a coisa rende...
Apesar de parecer um bom kit, ter bons detalhes, o fechamento deixou a desejar e vai precisar de muita funilaria...
A próxima etapa é trabalhar com putty e lixa, colar mais alguns detalhes e partir para a pintura!
Pelo menos ganhou forma, já tem cara de F-5 rsss
O estabilizador vertical ta no lugar só pra tirar foto, ainda vai passar pela serra e pelo enxerto da “barbatanaâ€...
Até a próxima!!
Abraços!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
As atualizações por aqui estão devagares, por isso optei por não inventar mais nada e fechar logo o pastel, pra ver se a coisa rende...
Apesar de parecer um bom kit, ter bons detalhes, o fechamento deixou a desejar e vai precisar de muita funilaria...
A próxima etapa é trabalhar com putty e lixa, colar mais alguns detalhes e partir para a pintura!
Pelo menos ganhou forma, já tem cara de F-5 rsss
O estabilizador vertical ta no lugar só pra tirar foto, ainda vai passar pela serra e pelo enxerto da “barbatanaâ€...
Até a próxima!!
Abraços!
- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
- Curtiram: 0
Opa... Já ia perdendo essa montagem !!
De olho aqui !
Tenho esse mesmo kit aqui 'na pilha' mas como tenho meus gostos por Forças Aéreas estranhas, farei Iraniano!!
De olho aqui !
Tenho esse mesmo kit aqui 'na pilha' mas como tenho meus gostos por Forças Aéreas estranhas, farei Iraniano!!
Abçs
André
NA BANCADA
André
NA BANCADA
- Rogerio Kocuka
- Super Membro
- Nome: Rogerio Kocuka
- Agradeceu: 94 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Aos pouquinhos vai indo. Pra montar um kit tem que ser quando tem tempo.
Está ficando uma bela ave.
- CCRider
- Super Membro
- Nome: Gustavo Sarmento
- Agradeceu: 8 vezes
- Curtiram: 6 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Acompanho o relator, não apenas na escolha de modelos "diferentões", sobre como montar representando forças aéreas menos representadas.Andre L B Ferro escreveu:Opa... Já ia perdendo essa montagem !!
De olho aqui !
Mas te dizer que, ultimamente, tou numa de montar todos os representantes da FAB.
Aproveitando o ensejo: alguém recomenda um P-80/F-80, na 1/72, bom e barato?
Abração!
- Tiago Guilger
- Super Membro
Bem vindo Andre! eu não costumo escolher o esquadrão, mas tem alguns que reservei pra fazer FABAndre L B Ferro escreveu:Opa... Já ia perdendo essa montagem !!
De olho aqui !
pois é Rogerio, esse tempo (a falta dele) tem me desanimado muito...Rogerio Kocuka escreveu:Aos pouquinhos vai indo. Pra montar um kit tem que ser quando tem tempo.
Estou mais ou menos nessa também, o próximo da lista vai ser um Xavante, mas esse nem o kit eu tenho aindaCCRider escreveu:Acompanho o relator, não apenas na escolha de modelos "diferentões", sobre como montar representando forças aéreas menos representadas.Andre L B Ferro escreveu:Opa... Já ia perdendo essa montagem !!
De olho aqui !
Mas te dizer que, ultimamente, tou numa de montar todos os representantes da FAB.
Aproveitando o ensejo: alguém recomenda um P-80/F-80, na 1/72, bom e barato?
Abração!
Obrigado Luis! espero conseguir trabalhar mais nele esses dias...LSSF escreveu:Está ficando Show Tiago!!!
abraços!
- Tiago Guilger
- Super Membro
Fala pessoal!!
Como é bom estar de volta, tanto na bancada, quanto aqui no fórum, postando algum trabalho!
Dos kits em andamento, escolhi terminar o F5, acho qué o mais “fácilâ€, ou pelo menos o mais rápido... só espero conseguir manter a frequência na bancada pra poder terminar hehe
Vamos lá:
Colei varios penduricalhos, antenas, suporte do tanque auxiliar, luzes, a peça de reabastecimento que eu não lembro o nome, bocais das turbinas e gancho para pouso... ah, fiz a barbatana do leme também!
Corrigi o trem de pouso dianteiro também, que vem invertido, mas só tirei a foto da peça cortada, o antes e o depois eu esqueci... deve ser a idade hehe
E apliquei uma mão de primer em tudo, agora começa a parte boa!!
Espero voltar logo com novidades!
Abraços!!
Como é bom estar de volta, tanto na bancada, quanto aqui no fórum, postando algum trabalho!
Dos kits em andamento, escolhi terminar o F5, acho qué o mais “fácilâ€, ou pelo menos o mais rápido... só espero conseguir manter a frequência na bancada pra poder terminar hehe
Vamos lá:
Colei varios penduricalhos, antenas, suporte do tanque auxiliar, luzes, a peça de reabastecimento que eu não lembro o nome, bocais das turbinas e gancho para pouso... ah, fiz a barbatana do leme também!
Corrigi o trem de pouso dianteiro também, que vem invertido, mas só tirei a foto da peça cortada, o antes e o depois eu esqueci... deve ser a idade hehe
E apliquei uma mão de primer em tudo, agora começa a parte boa!!
Espero voltar logo com novidades!
Abraços!!