RodrigoWhittlesey escreveu:Vila,
Troca o Enigma pelo
Abraço
Feito meu amigo!! Fico muito feliz em vê-lo de volta ao hobby meu amigo!!!
mvleonardo escreveu:Mano B., esta semana eu comeco o meu Patton!
Que beleza meu irmão! Estou no aguardo!!
Moderadores: BVila, Moderadores GT
RodrigoWhittlesey escreveu:Vila,
Troca o Enigma pelo
Abraço
mvleonardo escreveu:Mano B., esta semana eu comeco o meu Patton!
Pode mandar ... ...meu irmão, já está inscrito!!mvleonardo escreveu:Mano B., posso começar?
O review já esta a postos.
http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=71&t=4354
Só falta sua liberação para mandar bala.
magnetorj escreveu:Vila o homem veio mesmo pro lado sujo da força
To entrando nesse barco também... kkkmagnetorj escreveu: o léo acha que ainda tem volta
o cara joga em qualquer lugar aviação,militaria,figuras,paper,autos ta brabo de acompanhar
A verdade é que eu procuro sempre prestigiar o empenho da moçada em montar GTs, por isso tento participar de todos e com isso vou aprendendo técnicas que me ajudam em outro segmento. Eu sou um cara que gosta de montar, não tenho coleção e monto para me divertir.Alemão escreveu:To na fase MONTO TUDO.... como sou meio novo nisso...
mvleonardo escreveu:A verdade é que eu procuro sempre prestigiar o empenho da moçada em montar GTs, por isso tento participar de todos e com isso vou aprendendo técnicas que me ajudam em outro segmento. Eu sou um cara que gosta de montar, não tenho coleção e monto para me divertir.Alemão escreveu:To na fase MONTO TUDO.... como sou meio novo nisso...
Por exemplo o F14 foi um stress porque ele é muito grade e cheio de detalhes, então para desencanar um pouco estou pegando umas montagens babas que não me deixam perder o "tesão" pelo plasti. Ao mesmo tempo estou tentando manter um kit de papel sempre montando pois ele obrigatóriamente te faz ser menos afoito e isso tem me ajudado bastante.
Acho que é gosto particular, eu gosto mais de montar que colecionar, por isso estou sempre procurando alguma coisa, afinal, como eu sempre falo pra minha esposa, eu não vou em boteco, eu não jogo bola, não sou mais do Rotary (por enquanto), então tenho poucas coisas particulares minhas que me distraem. Faço por prazer, para "desanuviar" a cabeça e porque fico muito orgulhoso por conseguir terminar alguma coisa, malemá, mas tudo bem!
...viajei na conversa!