Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Meu canto de plasti

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
Alfredo
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 01 Ago 2012, 15:40
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Localização: São Paulo - Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Meu canto de plasti

Mensagem por Alfredo »

Poxa, que lugar espaçoso, eu espremo tudo que tenho na metade do meu quartinho de empregada.
Só me sobraram aproximadamente 1,40 X 1,40, eu apelidei ele de cockpit.
Praticamente visto a minha cadeira.
Parabéns.
Imagem
Avatar do usuário
Clovis
Membro
Mensagens: 517
Registrado em: 29 Mar 2013, 18:57
Nome: Clovis Bianchini
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Meu canto de plasti

Mensagem por Clovis »

Alfredo, fique tranquilo. Comecei assim tambem, numa mesinha que até o vento levava, no meu quarto. Depois que casei, fui pro quartinho de empregada tambem. Depois que foi ocupado, fui pra area de serviço e com outra mesinha acompanhando. Antes esse local da foto, estava num apartamento que meu local era metade de um quartinho de empregada. Ai veio a oportunidade de comprar um casa, que eu logo fui falando pra patroa: tem que ter um garagem grande e um quartinho só pra mim. Depois de 6 meses de pesquisa, encontramos. E aí está. Depois posto uma foto mais atualizada, pois mudou um pouquinho.
Abs
Clovis
Sandro
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Dez 2012, 16:54
Nome: Sandro Iriam di Salvi
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Meu canto de plasti

Mensagem por Sandro »

Mus parabéns pela conquista, ficou muito bom !
Avatar do usuário
Clovis
Membro
Mensagens: 517
Registrado em: 29 Mar 2013, 18:57
Nome: Clovis Bianchini
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Meu canto de plasti

Mensagem por Clovis »

Seguem as fotos da bancada em ação..... nesse domingo passado. Apesar de estar com a minha 'cabine de pintura tabajara' pronta pra ação, não pude pintar pois o dia estava umido pra caramba. Fiquei mesmo na reforma dos kits antigos (lixa, lixa, massa putty, lixa mais um pouco...)
A bancada em 'ação':
Imagem
A 'cabine tabajara' esperando o tempo esquentar....
Imagem
E as prateleiras com algumas montagens prontas e em finalização
Imagem
Imagem
Imagem

Ah , só gostaria de destacar que minha amada patroa, dona da pensão, foi quem me ajudou e apoiou para voltar ao hobby, e 'assinou' em baixo pra gente comprar uma casa com um cantinho só pra mim ... minha gauchinha vale ouro.... :rir_muito: :rir_muito:
Clovis
Avatar do usuário
Clovis
Membro
Mensagens: 517
Registrado em: 29 Mar 2013, 18:57
Nome: Clovis Bianchini
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Meu canto de plasti

Mensagem por Clovis »

Seguem as fotos da bancada em ação..... nesse domingo passado. Apesar de estar com a minha 'cabine de pintura tabajara' pronta pra ação, não pude pintar pois o dia estava umido pra caramba. Fiquei mesmo na reforma dos kits antigos (lixa, lixa, massa putty, lixa mais um pouco...)
A bancada em 'ação':
Imagem
A 'cabine tabajara' esperando o tempo esquentar....
Imagem
E as prateleiras com algumas montagens prontas e em finalização
Imagem
Imagem
Imagem
Clovis
Avatar do usuário
Carlosp
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Nov 2013, 10:06
Nome: Carlos Eduardo Passuello Lima
Localização: Pirituba - São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Meu canto de plasti

Mensagem por Carlosp »

thiago_tomcather escreveu:Muito bacana! Um dia vou ter um cantinho assim também, minha bancada é muito apertada... :( :lol:

Amigo, não deve ser mais apertada do que a minha...vou postar fotos logo logo...mas para ter uma noção eu estpu usando uma Rack onde ficava meu computardor antigo...antes era a mesa aki do meu trampo mas tive de tirar tudo pois vou mudar de local...meu pc foi para o conserto e nunca mais voltou...então agora estou usando seu espaço para o hobbie...fazer o que né?
Na Bancada:
Mig29 SMT 918 - Yemen - Revell 1/72
Grumman A-6E Intruder - Revell 1/72
M4 Bradley - Academy 1/35

Finalizados: Mig29 Fulcrum - Youguslávia - Hasegawa 1/72. - B17 -Flyng Fortress - Us navy - Hasegawa 1/72.
Avatar do usuário
Carlosp
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Nov 2013, 10:06
Nome: Carlos Eduardo Passuello Lima
Localização: Pirituba - São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Meu canto de plasti

Mensagem por Carlosp »

Cara...um baita espaço bacana...mas fiquei doido na sua coleção de star wars!...kkkk
Na Bancada:
Mig29 SMT 918 - Yemen - Revell 1/72
Grumman A-6E Intruder - Revell 1/72
M4 Bradley - Academy 1/35

Finalizados: Mig29 Fulcrum - Youguslávia - Hasegawa 1/72. - B17 -Flyng Fortress - Us navy - Hasegawa 1/72.
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”