SemperFi

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Iluminação de bancada (dúvidas)

Fórum dedicado ao compartilhamento do conhecimento de técnicas e materiais.
Poderemos usar esse fórum para:
- Descrever técnicas utilizadas em forma de tutoriais
- Apresentar dicas de materiais, técnicas, fontes de consultas externas, etc;
- Retirar dúvidas de uma técnica. material, kits, etc.
Mairton Melo - ToyHobby
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 26 Fev 2020, 22:06
Nome: Mairton Melo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Iluminação de bancada (dúvidas)

Mensagem por Mairton Melo - ToyHobby »

YuriUB escreveu: Imagem
KARAKA! Que lente massa :D :D :D me amarrei!!!!
Conan escreveu: Mairton Melo, depois da pintura, não corre o risco de materiais no ar estragarem a tela do monitor? Logo após pintar você já usa ele ?.
Quando vou pintar eu jogo ele pro outro lado da mesa e normalmente cubro o monitor e o suporte com uma toalha.
A mesa costuma sempre ficar suja... não tem jeito. Porém, como ela é de vidro eu apenas aplico um pouco de limpa vidroz (Cif Ultra Rápido Vidros, o que aparece na foto) e fica tudo novo de novo. Nessa foto mostro mais ou menos como faço com o monitor quando vou montar (detalhe que também tiro o teclado e o mouse do caminho... essa foto é só pra ilustrar):

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem https://www.youtube.com/c/toyhobby
Visite, se inscreva, curta, comente e compartilhe
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Iluminação de bancada (dúvidas)

Mensagem por TioDrakul »

Aqui no meu caso eu monto na bancada mas a pintura é feita na área de serviço, por causa de ligeiros problemas de espaço (os modelos do dragão são quase sempre grandes demais para serem colocados por inteiro na bancada :roll: :mrgreen:)
Responder

Voltar para “Tutoriais, Dicas e Dúvidas”