Acompanhando com certeza

Moderadores: Della Coletta, cesar2b, Hartmann, Moderadores GT
Sim Sim, comprei dele o meu!Top Gun_Foxtrot escreveu:Pessoal bom dia!
Conheço o Rapael Motta (Hangar do Motta) aqui do RJ, que é o Representante Comercial da Modelsvit aqui no Brasil!
Estive com este kit nas mãos no evento do GPP - Grupo de Plastimodeliamo de Petrópolis lá em Itaipava! O kit é excelente, ao menos o acabamento e detalhamento! Naonsei os encaixes!
Parece um ótimo produto!
Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
Fala Cristian, blz?Zarichta escreveu:Fabiano, beleza?
Tenho esse kit. Eu compro diretamente da fábrica da Modelsvit. Se quiser dar uma olhada, mando ele pelo Rodrigo ou a gente se encontra um dia aqui por Poa. É um ótimo kit, mas não sei como monta. O Su-17M3 deles é ótimo. Estou na fase da pintura e é muito bom.
Esse Mirage vai pra bancada ano que vem.
Grande abraço!
Beleza mestre!!Fab-Wan escreveu:Fala Cristian, blz?Zarichta escreveu:Fabiano, beleza?
Tenho esse kit. Eu compro diretamente da fábrica da Modelsvit. Se quiser dar uma olhada, mando ele pelo Rodrigo ou a gente se encontra um dia aqui por Poa. É um ótimo kit, mas não sei como monta. O Su-17M3 deles é ótimo. Estou na fase da pintura e é muito bom.
Grande abraço!
Cara esse eu tenho já! Eu to esperando o B, não esquece de me dar um toque quando for pedir os teus!
Quem sabe no Pulgão da Uppa...Zarichta escreveu:Beleza mestre!!Fab-Wan escreveu:Fala Cristian, blz?Zarichta escreveu:Fabiano, beleza?
Grande abraço!
Cara esse eu tenho já! Eu to esperando o B, não esquece de me dar um toque quando for pedir os teus!
Precisamos um dia desses fazer uma montança ou trocar algum papo modelístico. Principalmente no assunto Viggen.
Combina com o Ocama.
Abração!!
Combinado. Estarei por lá.Fab-Wan escreveu:Quem sabe no Pulgão da Uppa...Zarichta escreveu:Beleza mestre!!Fab-Wan escreveu:Fala Cristian, blz?Zarichta escreveu:Fabiano, beleza?
Grande abraço!
Precisamos um dia desses fazer uma montança ou trocar algum papo modelístico. Principalmente no assunto Viggen.
Combina com o Ocama.
Abração!!