Comprei até o 54:

O F-15 montei e pintei com pincel, o F-4 montei no GT da RAF e ainda tenho o Tornado e o Mig-21 sem o canopy.
O corsair uso como teste para diluição das tintas e os outro acabei dando de presente
Abraço
Moderador: Moderadores GT
Cara o pior é que eu não tenho mais nada é o meu bem foi pintado ele ficou na cor plástico mesmo hhahahaha e virou lixo a muitos anos atrás, eu era pivete.
Leão meu filho senta aí...leaopersico escreveu:Acompanhando aqui com certeza!
Rapaz o Deus quiser ainda vou ver com carinho a situação dos decais.....Thunderbolt escreveu:Legal.
Fará a versão americana ou a árabe?
Enviado de meu SM-T530 usando o Tapatalk
esse é de mil novecentos e guaraná com rolha.....felipecadena escreveu:Meu povo e minhas provas eis aqui o kit tão esperado....
Alto relevo rebarbas Master, decal amarelado encaixes péssimos uma bela goiaba mais não vou mentir, estava ficando louco pra pegar este kit, este rapaz aí meu filho foi o kit que me fez saber o que era o modelismo, o primeiro tinha todos os decais aplicados e sem pintura, vamos ver este agora.
Como é kit é muito enjetado eu comprei um PE pra melhorar um carinho o rapaz
Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
Filhote este vai dar trabalho, nada encaixa direito e uma graça....AndréRM escreveu:esse é de mil novecentos e guaraná com rolha.....felipecadena escreveu:Meu povo e minhas provas eis aqui o kit tão esperado....
Alto relevo rebarbas Master, decal amarelado encaixes péssimos uma bela goiaba mais não vou mentir, estava ficando louco pra pegar este kit, este rapaz aí meu filho foi o kit que me fez saber o que era o modelismo, o primeiro tinha todos os decais aplicados e sem pintura, vamos ver este agora.
Como é kit é muito enjetado eu comprei um PE pra melhorar um carinho o rapaz
Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk![]()
Eu devia ter uns 16 anos quando lançaram isso ai!....![]()
No mais, vou acompanhar o "sofrimento" do colega ai com essa goiabaça!...![]()
Abraços!
André