Tá no jeito pra começar Tiago, depois do Fordinho vamos estragar esse kitTiago Guilger escreveu:estou chegando pra aprender um pouco também! é um belo Veleiro, com certeza!![]()

Moderador: Moderadores GT
Tá no jeito pra começar Tiago, depois do Fordinho vamos estragar esse kitTiago Guilger escreveu:estou chegando pra aprender um pouco também! é um belo Veleiro, com certeza!![]()
muito obrigado pelas referencias Fernando, o cara é um mestre dos mestres e tem muita coisa boa láFernando Manfio escreveu:Dá uma olhada nessa montagem: http://www.ratomodeling.com/finished/cutty_sark/
É em uma escala menor mas acho que pode te ajudar.
O manual pede cobre Luiz, não ficou ruim não, nas fotos aparece mais brilho do que tem realmente, dei uma pesquisada em fotos do barco e tem uma variedade bem grande de cores e optei por algo próximo da arte da caixa, vamos ver o que dá no finalLRFOGA escreveu:Essa pintura do casco na cor cobre, o manual pede isso?
Obrigado Tiago, são tons meio fortes mas acho que depois de acabado e com uns retoques vai ficar bomTiago Guilger escreveu:Gostei do andamento até aqui, as cores ficaram bacanas![]()