Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  ESTE GÊNERO ESTAVA ESPERANDO POR MIM

Fórum dedicado aos modelos de Ficção Científica e Espaço que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Ficção Científica

Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: ESTE GÊNERO ESTAVA ESPERANDO POR MIM

Mensagem por Kyosanin »

Muito bom vindo mano Foga! Boas montagens e moderação. Abraços
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: ESTE GÊNERO ESTAVA ESPERANDO POR MIM

Mensagem por LRFOGA »

Muito obrigado amigo! Espero ajudar no que puder
Imagem
Avatar do usuário
Darth_Tyranus
Membro
Mensagens: 715
Registrado em: 13 Jan 2013, 03:07
Nome: André Marcuzzo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: ESTE GÊNERO ESTAVA ESPERANDO POR MIM

Mensagem por Darth_Tyranus »

Ótimo tópico, adorei todas as montagens.

Sou iniciante em modelismo, ainda não montei nenhum kit (apesar de já ter 10, entre eles da 3 Fine Molds de Star Wars que vão ficar na caixa por pelo menos um ano antes de começar a montar...o meu sonho é a Millennium Falcon 1/72)

Penso em no futuro montar naves Star Trek com fibra ótica. É muito difícil? Eu não sei absolutamente nada de fibras óticas.

Parabéns pelo trabalho.
Pausa para melhorar bancada.
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: ESTE GÊNERO ESTAVA ESPERANDO POR MIM

Mensagem por Hartmann »

Darth_Tyranus escreveu:Ótimo tópico, adorei todas as montagens.

Sou iniciante em modelismo, ainda não montei nenhum kit (apesar de já ter 10, entre eles da 3 Fine Molds de Star Wars que vão ficar na caixa por pelo menos um ano antes de começar a montar...o meu sonho é a Millennium Falcon 1/72)

Penso em no futuro montar naves Star Trek com fibra ótica. É muito difícil? Eu não sei absolutamente nada de fibras óticas.

Parabéns pelo trabalho.
André, veja os tópicos do LRFOGA da Enterprise iluminada: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=13&t=871
Assim como a do MVLeonardo: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=28&t=114

Eles são os mestres das naves iluminadas por fibras óticas por aqui! :D

Com certeza você vai aprender muita coisa com eles. :thumbup:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: ESTE GÊNERO ESTAVA ESPERANDO POR MIM

Mensagem por LRFOGA »

Hartmann escreveu:
Darth_Tyranus escreveu:Ótimo tópico, adorei todas as montagens.

Sou iniciante em modelismo, ainda não montei nenhum kit (apesar de já ter 10, entre eles da 3 Fine Molds de Star Wars que vão ficar na caixa por pelo menos um ano antes de começar a montar...o meu sonho é a Millennium Falcon 1/72)

Penso em no futuro montar naves Star Trek com fibra ótica. É muito difícil? Eu não sei absolutamente nada de fibras óticas.

Parabéns pelo trabalho.
André, veja os tópicos do LRFOGA da Enterprise iluminada: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=13&t=871
Assim como a do MVLeonardo: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=28&t=114

Eles são os mestres das naves iluminadas por fibras óticas por aqui! :D

Com certeza você vai aprender muita coisa com eles. :thumbup:
Já montei 3 modelos com fibra ótica, e tenho quase todos os kits Star Wars e Star Trek, inclusive a Millennium Falcon na 1:72, que é gigante. As fibras óticas são ótimas para iluminação de kits, mas elas são recomendadas para kits cujo tamanho normal seria gigante para nós. Na coleção Star Wars os modelos que ficariam bem montados com fibras óticas são os destróieres estelares, as grandes naves da aliança rebelde e a estrela da morte, pois as demais espaçonaves são pequenas e a escala das fibras não se aplicariam a elas. O Milllennium Falcon por exemplo, seria mais interessante acrescentar alguns leds na iluminação de pouso e no escape do que fibras óticas :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
blackbird
Super Membro
Mensagens: 1780
Registrado em: 28 Jul 2012, 11:19
Nome: Lex Leon Dorigoni
Localização: Erechim-RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Re: ESTE GÊNERO ESTAVA ESPERANDO POR MIM

Mensagem por blackbird »

:yoda: Belíssimo! Belíssimo!
Responder

Voltar para “Ficção Científica e Espaço”