Olá, pessoal !
Depois de praticamente 6 meses, o Corvette ficou pronto. Não ficou perfeito como eu queria, mas pelo menos está um passo à frente do que já fiz, então acredito que alcancei o meu objetivo de progredir em minhas montagens.
Apenas relembrando, a pintura foi feita com tintas acrílicas (da Acrilex) e veniz brilhante do mesmo fabricante. A base foi com o primer cinza da Colorgim. Usei cera da Tamiya para polimento, mas como acho que não consegui chegar no ponto exato quanto à textura da base e da pintura, o brilho não ficou muito bom, mas, como disse, foi uma evolução em termos de qualidade para mim.
De início uma foto lateral, sem flash para vocês terem uma idéia da cor efetiva do modelo:
Visão aérea:
Na dianteira, podemos ver os faróis (os quais quebrei na hora de encaixar) e os piscas. Nos piscas usei verniz vitral laranja. Achei que o efeito ficou muito bom:
Na traseira podemos observar as luzes que já vieram em vermelho e o adesivo da placa utilizada na prova disputada:
Detalhe do motor, bem como os limpadores de para-brisas:
Por fim, uma visão parcial do interior do carro e do capô aberto, sendo que tive de utilizar uma "haste" de metal para que a mesma se mantenha aberta:
É isso ! Espero que tenha gostado do resultado final e fiquem à vontade para comentar.
Um abraço !