HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Bancada]  Shelby Mustang GT 350 H - Cledsoney

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Shelby Mustang GT 350 H - Cledsoney

Mensagem por Raphael Vital »

Cledsoney,

Você escolheu a versão mais bonita para esse carro na minha opinião. Mete bronca porque aqui a turma é fantástica e no que precisar vamos passando, na medida do possível, as dicas.

Uma dica eu acrescento em relação à pintura com aerógrafo.
Diluir muito a tinta e pintar em vááárias demãos até cobrir. Melhor do que pintar em uma só com a tinta bem grossa.
O cara que me ensinou, usou um palavrão pra demonstrar o quanto se dilui a tinta. Claro, eu não vou repeti-lo aqui... ehehehehe mas é MUUUUUUUUUUUITO.....
No copinho de vidro dos aeros, é basicamente 2 mm de tinta e o resto de thinner. Aí, sim, as dicas do Kleverton se aplicarão melhor ainda. Tudo que ele disse está corretíssimo, mas faltou falar da diluição.
Tome cuidado para não escorrer, faça testes antes em garrafas pet até pegar o controle do aero. A dica maior é segurar o gatilho para sair mais ar e menos tinta. É complicado no início e acredito que quase todo mundo demorou para aprender esse controle...daí o uso nas garrafas pet.

Ok? Qualquer coisa, grita e a gente te atende! rsrs.

Abração

Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5682
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 20 vezes
Curtiram: 7 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Shelby Mustang GT 350 H - Cledsoney

Mensagem por Motta »

Kd os novatos? Desistiram?
Camaradas, quem puder, favor entrar em contato e arrebanhá-los de volta.
"HOLD THE LINE!"
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Responder

Voltar para “Veículos”