Não é com o uni rolando ainda, mas o mini compressor da wonder deu para seguir na pintura! Essa foto [e de antes do verniz brilhante para os decalques que j[a apliquei e ele esta pronto para decalca-lo!
Moderador: Moderadores GT
Óia, esse eu n conhecia! Dá para brincar com ele mostrando o interior de alguns lugares dele! LEgal!alferreira escreveu: ↑04 Mai 2025, 20:37 Aproveitando (e acompanhando também) já que o tema é SR-71: achei um modelo SR-71 (escala 1:72) da marca Mini Hobby Model. Alguém conhece essa marca? Se sim, tem boa qualidade? Olhei foto dos sprues do modelo e comparando com a montagem do Revell aqui do Jetcommand, parece que faltam peças (naquele, não neste) da barriga da aeronave, para "fechar o charuto". Desculpem-me a intromissão de adicionar imagens em tópicos de outros.
![]()
Opa, manda ai!! Referências são sempre bem vindas!alferreira escreveu: ↑04 Mai 2025, 20:41 E, caso possa ajudar, tenho umas fotos que tirei do mesmo (o real, de verdade) no PIMA Museum (AZ, USA). Posso postar se quiserem.
Referências legais heim, valeu!!!alferreira escreveu: ↑15 Mai 2025, 15:02 Vamos lá:
Pneus (não duravam muito...):
Canopy:
Por baixo:
Motor:
Geral:
Não lembro se era o radar de abertura lateral ou câmera (provavelmente):
Ideia do tamanho dele:
(por incrível que pareça, não é muito maior que um F-4 Phantom II, que achei enorme, pensando que era muito menor).
Espero que ajude em detalhes.