Vamos iniciar o 4o modelo, após meu "renascimento" no hobby há cerca de 1 ano atrás.
Este modelo comprei aos 45 minutos do 2o tempo em que não tinha a "taxa das blusinhas", pelo Ali Express. Foi R$ 148, com frete de R$ 30,.
Nunca ouvi falar desta marca, Dream Model.
O modelo é um Mirage 2000 N (da força de dissuasão nuclear, da Força Aérea Francesa), utilizado atualmente pela França e que passou por atualizações recentemente. Para terem uma ideia, os caras usam Windows nos computadores de bordo:

O Mirage 2000 N é uma variação do biplace 2000 B, adaptado para ataque nuclear, como substituto dos antigos Mirage IV. Em virtude dessa nova função (a variante D é de ataque convencional), ele carrega dois tanques subalares para aumentar o alcance e o míssil (que pode ser nuclear) ASPM e asas reforçadas. A FAB chegou a utilizar o Mirage 2000, 12 exemplares usados, (versões C e B (biplace) de 2005 a 2013, como caça "tampão" até a chegada dos vencedores da competição FX-2. Como eram do primeiro lote de fabricação, as células já estavam bem gastas, o que acelerou a desativação das aeronaves na FAB.
Vamos ao modelo. A caixa é bem grande, porque os sprues também o são (só 2): mede 28 cm por 35 cm e é feita de um papelão bem reforçado.

A caixinha plástica contem um peça (ainda não vi qual é) impressa em 3d:

Os sprues (acho que tem peças a mais, notei 3 cones de nariz):

Instruções (vou precisar de lente de aumento):

Folha de pintura, à parte e colorida. Vem em duas versões, a outra comemorativa, que não curto muito:

E a folha de decalques (muito bem embalada, com folha de seda por cima), com P.E. de cintos e outras peças pequenas:

Eu jurava que tinha vindo as máscaras do canopy, mas acho que me enganei)...
Conforme for dando sequência vou postando por aqui.
Abraços.