Próximos Eventos Programados:
Paintball FORD F150 - Revell - 1/25
Moderador: Moderadores GT
- SARAVÁ
- Membro
- Nome: jerome saravas
- Agradeceu: 60 vezes
- Curtiram: 29 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Paintball FORD F150 - Revell - 1/25
De novo apareceu com um modelo de paintball!
Alguem se perguntando o que é um Modelo de paintball? É so dar uma olhada no diorama que já estou fazendo
viewtopic.php?p=445396#p445396
Mas, resumindo, eu peço um modelo e boto ele numa cena de jogo de paintball, com o weathering pesado que implica.
Dessa vez, eu quero fazer um presente pro "general" do meu time de paintball.
Ele tem um ford F150 ( Moro atualmente no canada e tem um monte desses trucks aqui ) Dai eu decidi montar um igual o dele. Encher ele de caixas de paintball e marcadores ( preciso achar fusil tipo Ar15 na escala 1/25 ) e varias coisas relationadas a paintball, dar um weathering daqueles, botar tudo numa vigneta e dar de presente surpresa.
Primeiro é achar um F150. So tem Revell.
Oh lalaaaaaaaa a decepcao.... Esse modelo é bem simples. Mas beeeeeeeeeeem simples.... Simples demais.... Nao tem absolutamente nenhum detalhes debaixo do chassis... nada... liso.... uma vergonha.
è um kit do tipo easy click. Nao precisa de cola. pouquissimas peças, Nao precisa de pintura nem nada.... é pra criança mesmo.
Eu queria que esse projeto esteja feito rapido, entao.... legal.... So que nao... Nao da.... Vou achar algo pra fazer a mais.
Alguem se perguntando o que é um Modelo de paintball? É so dar uma olhada no diorama que já estou fazendo
viewtopic.php?p=445396#p445396
Mas, resumindo, eu peço um modelo e boto ele numa cena de jogo de paintball, com o weathering pesado que implica.
Dessa vez, eu quero fazer um presente pro "general" do meu time de paintball.
Ele tem um ford F150 ( Moro atualmente no canada e tem um monte desses trucks aqui ) Dai eu decidi montar um igual o dele. Encher ele de caixas de paintball e marcadores ( preciso achar fusil tipo Ar15 na escala 1/25 ) e varias coisas relationadas a paintball, dar um weathering daqueles, botar tudo numa vigneta e dar de presente surpresa.
Primeiro é achar um F150. So tem Revell.
Oh lalaaaaaaaa a decepcao.... Esse modelo é bem simples. Mas beeeeeeeeeeem simples.... Simples demais.... Nao tem absolutamente nenhum detalhes debaixo do chassis... nada... liso.... uma vergonha.
è um kit do tipo easy click. Nao precisa de cola. pouquissimas peças, Nao precisa de pintura nem nada.... é pra criança mesmo.
Eu queria que esse projeto esteja feito rapido, entao.... legal.... So que nao... Nao da.... Vou achar algo pra fazer a mais.
- Wanderson
- Super Membro
- Nome: Wanderson G. Wanzeller
- Agradeceu: 81 vezes
- Curtiram: 137 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Paintball FORD F150 - Revell - 1/25
mais 1 a sofrer na linha de tiros!!!
O teu cougar ta ficando muito doido e espero algo bem semelhante nesse aqui. Mesmo sendo um modelo simples, dá pra dar uma detonada legal nele. Acho que tu consegue fazer isso fácil fácil...
Sobre o armamento, talvez consiga algo em 3D, ou seja, para imprimir em 3D.
De olho aqui
O teu cougar ta ficando muito doido e espero algo bem semelhante nesse aqui. Mesmo sendo um modelo simples, dá pra dar uma detonada legal nele. Acho que tu consegue fazer isso fácil fácil...
Sobre o armamento, talvez consiga algo em 3D, ou seja, para imprimir em 3D.
De olho aqui
Mais informações das montagens estão no meu canal
https://www.youtube.com/channel/UC5xPfN ... subscriber
- SARAVÁ
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Obrigado Wanderson. Acabei de postar um update pro Cougar.
Sim. To realmente pensando na impresao 3D. Inclusive eu preciso passar pela impresao pro personagens no diorama do Cougar pois preciso botar mascaras de paintball na cara deles!
Agora pra esse F150, decidi experimentar algo novo.
Pra mim o top do detalhamento de carro é fazer as portas. Fico muito impresionado quando vejo os caras cortando as portas e reproduzindo o interior delas.
Entao, vou fazer isso! Pelo menos de um lado. Vamos ver o que dà.
Primeira eu passo o scriber ao redor das portas. Vou com mao pesada!.
Depois eu uso minha serra. Ta indo bem. Mas descobrirei depois que minha serra esta bem grossa. Tudo bem. Vou deixar as portas abertas no expositor.
Medo!!!
É loko como eu sempre erro o scribber...
Sim. To realmente pensando na impresao 3D. Inclusive eu preciso passar pela impresao pro personagens no diorama do Cougar pois preciso botar mascaras de paintball na cara deles!
Agora pra esse F150, decidi experimentar algo novo.
Pra mim o top do detalhamento de carro é fazer as portas. Fico muito impresionado quando vejo os caras cortando as portas e reproduzindo o interior delas.
Entao, vou fazer isso! Pelo menos de um lado. Vamos ver o que dà.
Primeira eu passo o scriber ao redor das portas. Vou com mao pesada!.
Depois eu uso minha serra. Ta indo bem. Mas descobrirei depois que minha serra esta bem grossa. Tudo bem. Vou deixar as portas abertas no expositor.
Medo!!!
É loko como eu sempre erro o scribber...
- Wanderson
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Já tive vontade de arrancar as portas de alguns carros, mas me falta coragem...
será que uma serra dessas seria útil?
https://www.dentalcremer.com.br/arco-pa ... TbEALw_wcB
será que uma serra dessas seria útil?
https://www.dentalcremer.com.br/arco-pa ... TbEALw_wcB
- Chicabum
- Conselheiro
- Nome: Érico de Campos
- Agradeceu: 66 vezes
- Curtiram: 176 vezes
Olá Saravá!
Esses Trucks são bem legais, pena que esse modelo que escolheu (do 1:1 seu amigo) só tenha esse Snap.
Esses kits são pra estimular as crianças mas sem nada de detalhes.
Tenho certeza que fará um ótimo trabalho nesse kit!
Abraço!
Esses Trucks são bem legais, pena que esse modelo que escolheu (do 1:1 seu amigo) só tenha esse Snap.
Esses kits são pra estimular as crianças mas sem nada de detalhes.
Tenho certeza que fará um ótimo trabalho nesse kit!
Abraço!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.
Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413
Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Na bancada:
Na Estante:
- Wanderson
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Pensando em comprado um desses pra iniciar meu filho no hobby...
- SARAVÁ
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Estou usando pasta fix e fita para manter o interior da porta.Dai eu colo fita nas bordas e marco as delimitacoes que servirao a cortar a folha de plastico.
Olha to orgulhoso do resultado
Mas la vai o trabalho que essa parte vai me dar...
Olha to orgulhoso do resultado
Mas la vai o trabalho que essa parte vai me dar...
- SARAVÁ
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
[/quote]
[/quote]
Olha. Eu acho uma boa ideia. Mas é bom ele, gradualmente, descobrir o prazer da riqueza do hobby. Coisa que esse kit, com certeza, nao vai trazer pra ele.
Começa com esse, e logo em sguida manda ele quebrar as costas passando noites encima de pequenhos detalhes e cherando gazes de pinturas, gastar toda grana dele empilhando kit que uma vida inteira nao resolve montar. Enfim... tudo o prazer do hobby.
[/quote]
Olha. Eu acho uma boa ideia. Mas é bom ele, gradualmente, descobrir o prazer da riqueza do hobby. Coisa que esse kit, com certeza, nao vai trazer pra ele.
Começa com esse, e logo em sguida manda ele quebrar as costas passando noites encima de pequenhos detalhes e cherando gazes de pinturas, gastar toda grana dele empilhando kit que uma vida inteira nao resolve montar. Enfim... tudo o prazer do hobby.
- Chicabum
- Conselheiro
- Nome: Érico de Campos
- Agradeceu: 66 vezes
- Curtiram: 176 vezes
Iniciar filhos no hobby é complicado. Tenho 2 e falo com propriedade.
Nunca forcei nenhum a montar mas os 2 quiseram experimentar.
O mais velho montou o primeiro snap e achou legal, O segundo já não gostou e na primeira dificuldade largou. Tinha uns 8 anos e quando me vê na funilaria me acha maluco.
O segundo com 5 anos estava pilhadão pra começar. Ganhou um snap... outro... mais outro... aí ganhou um avião na 72 pra pintar, colar curtiu muito... montou mais uns 3 kits e com 7 anos aprendeu a usar aerógrafo. Aí chegou a pandemia... Para as aulas online tivemos que dar um tablet para ele. Aí meus amigos a concorrência ficou desleal. Ainda chegou a começar um avião na 72, mas quando tinha dificuldades, pedia pra eu fazer. Hoje ele ainda não terminou esse kit, e acho que nem vai terminar. Monta lego e desenha bem, então quem sabe mais pra frente ele se anima.
Sigo montando e eles curtindo meus trabalhos. Mas cada um tem seu jeito e os tempos mudaram. Há 40 anos nós não tínhamos acesso a 10% do que essa molecada tem hoje. Então, se o bichinho do plastimodelismo não contaminar com força, essa molecada vai fazer outra coisa que seja mais imediata do que o que nós fazemos. Essa geração não tem paciência de esperar, querem tudo agora.
Muito bom seu trabalho nessa porta!
Abraço!
Nunca forcei nenhum a montar mas os 2 quiseram experimentar.
O mais velho montou o primeiro snap e achou legal, O segundo já não gostou e na primeira dificuldade largou. Tinha uns 8 anos e quando me vê na funilaria me acha maluco.
O segundo com 5 anos estava pilhadão pra começar. Ganhou um snap... outro... mais outro... aí ganhou um avião na 72 pra pintar, colar curtiu muito... montou mais uns 3 kits e com 7 anos aprendeu a usar aerógrafo. Aí chegou a pandemia... Para as aulas online tivemos que dar um tablet para ele. Aí meus amigos a concorrência ficou desleal. Ainda chegou a começar um avião na 72, mas quando tinha dificuldades, pedia pra eu fazer. Hoje ele ainda não terminou esse kit, e acho que nem vai terminar. Monta lego e desenha bem, então quem sabe mais pra frente ele se anima.
Sigo montando e eles curtindo meus trabalhos. Mas cada um tem seu jeito e os tempos mudaram. Há 40 anos nós não tínhamos acesso a 10% do que essa molecada tem hoje. Então, se o bichinho do plastimodelismo não contaminar com força, essa molecada vai fazer outra coisa que seja mais imediata do que o que nós fazemos. Essa geração não tem paciência de esperar, querem tudo agora.
Muito bom seu trabalho nessa porta!
Abraço!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.
Na bancada:
Na Estante:
Na bancada:
Na Estante:
- SARAVÁ
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
é.... essa geraçao quer todo na hora. Tudo vai muito rapido hoje em dia. Nem temos tempo pra se concentrar.
Nao tenho filho, mas eu tenho a impressao que telas sao um peligo. Temos telas pra todo lado e nao conseguimos mais se concentrar. Até as noticias sao feitas pra nao podermos se concentrar numa coisa so. Tem layers e layers de informaçao chegando ao mesmo tempo.
Eu vi um documentario frances ha um tempo atras que mostrava resultado de experiencas e compariçoes. Mostrava que telas destroiam a imaginaçao e criatividade das crianças. Suga elas. E abuso de telas gera autismo. Mostra crianças que nem responde mais quando chamam elas. Ficam babando na frente do desenho animado. Hypnotizado pelas imagens e musicas que nunca cansam de ver e escutar sem fim.
O pior disso tudo é que eu crio esses desenhos!
Voces paes..... Sei que voces conhecem a Patrulha Canina..... Supervisei a animaçao do filme que vai sair no cinema daqui a pouco!
Levam as crianças! Pelo menos é cinema!
Nao tenho filho, mas eu tenho a impressao que telas sao um peligo. Temos telas pra todo lado e nao conseguimos mais se concentrar. Até as noticias sao feitas pra nao podermos se concentrar numa coisa so. Tem layers e layers de informaçao chegando ao mesmo tempo.
Eu vi um documentario frances ha um tempo atras que mostrava resultado de experiencas e compariçoes. Mostrava que telas destroiam a imaginaçao e criatividade das crianças. Suga elas. E abuso de telas gera autismo. Mostra crianças que nem responde mais quando chamam elas. Ficam babando na frente do desenho animado. Hypnotizado pelas imagens e musicas que nunca cansam de ver e escutar sem fim.
O pior disso tudo é que eu crio esses desenhos!
Voces paes..... Sei que voces conhecem a Patrulha Canina..... Supervisei a animaçao do filme que vai sair no cinema daqui a pouco!
Levam as crianças! Pelo menos é cinema!