Enviado de meu SM-T725 usando o Tapatalk
Moderador: Moderadores GT
Muito bacana!!!!! E que trabalheira hein?Marcelo Loureiro escreveu:Divulgando a lentíssima evolução. Devo admitir que essa pintura está sendo cansativa e mesmo chata... há diferenças de padrão ao longo das asas, muito por conta da minha inabilidade em desenhos, mas também pela procura em ajustar à s fotos de referência.
Zarichta escreveu:Muito bacana!!!!! E que trabalheira hein?Marcelo Loureiro escreveu:Divulgando a lentíssima evolução. Devo admitir que essa pintura está sendo cansativa e mesmo chata... há diferenças de padrão ao longo das asas, muito por conta da minha inabilidade em desenhos, mas também pela procura em ajustar à s fotos de referência.
Assim espero, mas confesso que não estou "morrendo de amores" pelo resultado. Vou experimentar umas técnicas que andei pesquisando para ver se melhoram.Rogerio Kocuka escreveu:Esta ficando um belo trabalho Marcelo!
Com certeza esse tipo de pintura camuflada demanda muita paciência, mas com certeza essas horas trabalho irão compensar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço!
Valeu Rogério! A coisa é "pesada"!Rogerio Kocuka escreveu:Excelente trabalho Marcelo!
Parabéns pela paciência e capricho na pintura camuflada.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço!