Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Amigo Secreto 2020

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por NightRider »

magnetorj escreveu:bom pessoal vamos aos meus desejos na vdd kit tenho tantos que nem devo montar todos nessa vida portanto,vou facilitar podem pedir um combo de tintas acrilicas do dryco no valor da brincadeira que o tio mag fica feliz pra caramba.
como vcs todos sabem as tintas que mais usamos então não precisa falar muito
cada tinta do dryco ta em media 10 pratas podem fazer um mix das metalicas que mais usamos tb
:bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala:
Será que sabemos mesmo ??? :twisted:

Um abraço !
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por TioDrakul »

magnetorj escreveu:bom pessoal vamos aos meus desejos na vdd kit tenho tantos que nem devo montar todos nessa vida portanto,vou facilitar podem pedir um combo de tintas acrilicas do dryco no valor da brincadeira que o tio mag fica feliz pra caramba.
como vcs todos sabem as tintas que mais usamos então não precisa falar muito
cada tinta do dryco ta em media 10 pratas podem fazer um mix das metalicas que mais usamos tb
:bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala:
Posso mandar todas elas sendo variantes de rosa? rosa metálico, rosa salmão, rosa intenso, rosa-claro...? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por magnetorj »

TioDrakul escreveu:
magnetorj escreveu:bom pessoal vamos aos meus desejos na vdd kit tenho tantos que nem devo montar todos nessa vida portanto,vou facilitar podem pedir um combo de tintas acrilicas do dryco no valor da brincadeira que o tio mag fica feliz pra caramba.
como vcs todos sabem as tintas que mais usamos então não precisa falar muito
cada tinta do dryco ta em media 10 pratas podem fazer um mix das metalicas que mais usamos tb
:bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala:
Posso mandar todas elas sendo variantes de rosa? rosa metálico, rosa salmão, rosa intenso, rosa-claro...? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
opa blz 50 tons de rosa :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por Blackhawk »

magnetorj escreveu:bom pessoal vamos aos meus desejos na vdd kit tenho tantos que nem devo montar todos nessa vida portanto,vou facilitar podem pedir um combo de tintas acrilicas do dryco no valor da brincadeira que o tio mag fica feliz pra caramba.
como vcs todos sabem as tintas que mais usamos então não precisa falar muito
cada tinta do dryco ta em media 10 pratas podem fazer um mix das metalicas que mais usamos tb
:bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala:
Tinta so mando acrilex
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por NightRider »

Pessoal, passando por aqui para lembrar: é indispensável que o participante esteja inscrito no site do Amigo Secreto. Se ele não estiver inscrito, ELE NÃO É INCLUÍDO NO SORTEIO, ou seja, FICA DE FORA DA BRINCADEIRA.

Até o momento temos 12 inscritos no site e 14 interessados aqui. Logo, 2 interessados ainda precisam se cadastrar no site.

Lembro, ainda, a necessidade de enviar nome completo, endereço e telefone de contato de todos os participantes.

Um abraço !
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por Gaspar »

NightRider escreveu:Pessoal, passando por aqui para lembrar: é indispensável que o participante esteja inscrito no site do Amigo Secreto. Se ele não estiver inscrito, ELE NÃO É INCLUÍDO NO SORTEIO, ou seja, FICA DE FORA DA BRINCADEIRA.

Até o momento temos 12 inscritos no site e 14 interessados aqui. Logo, 2 interessados ainda precisam se cadastrar no site.

Lembro, ainda, a necessidade de enviar nome completo, endereço e telefone de contato de todos os participantes.

Um abraço !
Fiz um levantamento, falta se cadastrar no site:
07 - Pedro Neto
13 - IvanRavedutti

Bora lá povo:

https://www.amigosecreto.com.br/load-gr ... cod=893308
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por NightRider »

Gaspar escreveu:
NightRider escreveu:Pessoal, passando por aqui para lembrar: é indispensável que o participante esteja inscrito no site do Amigo Secreto. Se ele não estiver inscrito, ELE NÃO É INCLUÍDO NO SORTEIO, ou seja, FICA DE FORA DA BRINCADEIRA.

Até o momento temos 12 inscritos no site e 14 interessados aqui. Logo, 2 interessados ainda precisam se cadastrar no site.

Lembro, ainda, a necessidade de enviar nome completo, endereço e telefone de contato de todos os participantes.

Um abraço !
Fiz um levantamento, falta se cadastrar no site:
07 - Pedro Neto
13 - IvanRavedutti

Bora lá povo:

https://www.amigosecreto.com.br/load-gr ... cod=893308
Isso mesmo. Só faltam esses dois se cadastrarem no site. Já vi que o Pedro entrou no fórum pela última vez em 31/10 e o IvanRavedutti em 10/11. Alguém tem contato com eles ? Já enviei MP pelo fórum. A data do sorteio está se aproximando...

Um abraço !
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5059
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 120 vezes

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por Chicabum »

Ai Pessoal! A data limite é hoje! Vamos nos inscrever!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
pedro neto
Membro
Mensagens: 470
Registrado em: 26 Mai 2013, 16:23
Nome: Pedro Gomes da Silva Neto
Localização: Paulinia/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por pedro neto »

Chicabum escreveu:
Blackhawk escreveu:
TioDrakul escreveu:O Magneto está com medo de eu virar amigo secreto dele e ele ganhar algo rosa :mrgreen:

Eu agora tenho uma conta no Scalemates e qualquer coisa da minha listinha de desejos seria legal :thumbup:
https://www.scalemates.com/profiles/mat ... p=wishlist

Se for algo fora da wishlist eu costumo montar aviação moderna em 1/48 ou 1/32, militaria de grande porte em 1/35 e helicópteros em 1/35. :mrgreen:
Tirar o amigo, da ate medo dp tamanho da responsa.
Agora magneto ele nap participa, devido ao medo de levar o aviao da barbie.
Situacao igual ao motta, que la no fundo deseja ganhar o famoso mirage

Para o trolar o Dragão tá fácil. É só mandar pra ele um Mini Cooper da Airfix na 1:32... Vai usar de chaveiro para a porta da caverna...
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

O Motta já ganhou o Mirage... Tem uns 2 anos... Tá muito feliz com os amigos que o presentearam. Me agradece até hoje...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já o Magneto ainda não... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


E aí pessoal, mais alguém para a brincadeira?
O miragem fui eu que dei pra ele, mas não era a bomba que a gente zoa não....kkkkkk
Tem coisas que só o Pedrão faz por você!
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Amigo Secreto 2020

Mensagem por NightRider »

Olá, pessoal !

Todos os participantes inscritos no site para o sorteio. Aliás, só relembrando: o sorteio será no dia 17/11/2020 (terça-feira), após as 19:00 hs.

Um abraço !
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”