HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Victor Muotri @ Macaé/ RJ

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
VictorSalomão
Acabei de Chegar
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2020, 12:44
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Victor Muotri @ Macaé/ RJ

Mensagem por VictorSalomão »

Plastimodelistas do Brasil. É uma honra fazer parte deste grupo. Deixa eu me apresentar: Meu nome é Victor Muotri e sou um paulistano/corinthiano de 35 anos. Moro a 11 em Macaé, cidade do petróleo , no interior do RJ. Sou casado e tenho um casal de filhos: a Victória Helena e o Isaac. Sou formado em História e trabalho na prefeitura.

Quando eu tinha uns 7 anos, lembro de ajudar meu pai a montar uma pick-up Ford da Revell. Não me lembro do modelo, apenas que era vermelha e de competição (rally). Uns 5 anos mais tarde, ganhei um Camaro z28 1/24 que não me lembro da marca. Minha lembrança é que passei horas naquele projeto, mas como eta apenas um adolescente, "enfeitei demais o pavão" e ficou feio demais, mas foi meu primeiro kit montado.

Os anos passaram, o dinheiro encurtou, vieram os estudos, as baladas, o estágio, a faculdade, o namoro, o casamento e os filhos e eu nunca mais tive contato com o hobby. Recentemente minha filha viu um video de uma youtuber americana montando uma casa e ela quis de presente. Na hora as minhas lembranças foram reativadas e eu comecei a buscar mais sobre o hobby. Vi muitas coisas muito boas na internet e estava pensando em comprar meu kit de retorno quando fui surpreendido pelo meu pai. Ele me comprou um kit de um VW Sedan(fusca) 1/32 da Revell. Ainda estou no processo da compra dos materiais e, principalmente, das tintas, mas acredito que isso seja rápido.

Como um historiador, tenho interesse em aviões, navios e militaria da segunda guerra, principalmente FAB e FEB, mas também gosto de carros civis. Mais pra frente, após ganhar bastante experiência, pretendo fazer dioramas.

Então galera, acho que é isso. Obrigado pela oportunidade.
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”