SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Na Caixa]  Trator Porsche Diesel Junior 108 - Easy-Click 1:24

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Trator Porsche Diesel Junior 108 - Easy-Click 1:24

Mensagem por Erick_Fernandes »

Olá Gean Carlo!

Que bacana você incentivar seu filho a entrar no hobby. Hoje as tecnologias são tão mais atrativas e dinâmicas que passa-tempos manuais como o modelismo precisam de um empurrãozinho pra chegar nos mais novos.

Quanto ao kit, não se preocupe de forma alguma em ser simples e tal, ainda que fosse de papel teria espaço aqui.

Acho esse veículo muito bonito e confesso que uma aparição dele numa homenagem já me fez ficar com os olhos marejados.
Sou muito fã de automobilismo, e minha categoria favorita é o de endurance, o WEC.
Na principal categoria brigavam a Audi com seus motores diesel, a Porsche e a Toyota. E quando a Audi decidiu sair do WEC para focar na Fórmula E a Porsche fez essa bela homenagem à equipe irmã (ambas pertencem ao grupo Volkswagen):



Espero que seu filho se divirta com o kit e que isso deixe boas lembranças!

Abraço!
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5061
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 121 vezes

Re: Trator Porsche Diesel Junior 108 - Easy-Click 1:24

Mensagem por Chicabum »

olá Geancarlo!
Muito legal esse kit! E o mais legal é seu filho dividir a bancada! Show!!! :clap: :clap: :clap:

Modelo bem interessante. Vou mostrar para o meu filho e ver se ele quer voltar a montar veículos novamente. Depois que começou a montar aviões ele só fala em caças... Mas pelo menos etá na bancada!

Acompanhando!!!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
geancarlo
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jul 2020, 23:56
Nome: Gean Nascimento
Localização: Camboriú/SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Trator Porsche Diesel Junior 108 - Easy-Click 1:24

Mensagem por geancarlo »

Erick_Fernandes escreveu:Olá Gean Carlo!

Que bacana você incentivar seu filho a entrar no hobby. Hoje as tecnologias são tão mais atrativas e dinâmicas que passa-tempos manuais como o modelismo precisam de um empurrãozinho pra chegar nos mais novos.

Quanto ao kit, não se preocupe de forma alguma em ser simples e tal, ainda que fosse de papel teria espaço aqui.

Acho esse veículo muito bonito e confesso que uma aparição dele numa homenagem já me fez ficar com os olhos marejados.
Sou muito fã de automobilismo, e minha categoria favorita é o de endurance, o WEC.
Na principal categoria brigavam a Audi com seus motores diesel, a Porsche e a Toyota. E quando a Audi decidiu sair do WEC para focar na Fórmula E a Porsche fez essa bela homenagem à equipe irmã (ambas pertencem ao grupo Volkswagen):

Espero que seu filho se divirta com o kit e que isso deixe boas lembranças!

Abraço!
Obrigado Erick. Nem me fale nas dificuldades em tirar ele do quarto, tenho alguns projetos em marcenaria que ele também quer participar, assim que terminar a parte chata de lixar vou chamá-lo pra parte legal que é lixar, furar e pregar, rsrsrs. Muito legal esse vídeo, bom ver o bichinho em ação.
Chicabum escreveu:olá Geancarlo!
Muito legal esse kit! E o mais legal é seu filho dividir a bancada! Show!!! :clap: :clap: :clap:

Modelo bem interessante. Vou mostrar para o meu filho e ver se ele quer voltar a montar veículos novamente. Depois que começou a montar aviões ele só fala em caças... Mas pelo menos etá na bancada!

Acompanhando!!!
Olá Chicabum, é muito bom estar com ele, hoje mostrei o fórum e avisei que semana que vem vamos continuar com a montagem, estarei mais em casa então vou ter mais tempo pra estudar e passar umas dicas pra ele, mas é praticamente um cego guiando outro, KKKKK. Mas vamos aprendendo juntos.
Já chegou o meu kit, pego amanhã no trabalho, e aí já vou ter cola pra consertar um corte a mais que ele fez, na hora ficou meio chateado, mas quando viu que era um detalhe relaxou e então falei que a gente consertaria quando chegasse a cola, então tudo bem.
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8434
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 30 vezes

Re: Trator Porsche Diesel Junior 108 - Easy-Click 1:24

Mensagem por NightRider »

geancarlo escreveu:
NightRider escreveu:
geancarlo escreveu:
NightRider escreveu:Geancarlo, antes de qualquer coisa, parabéns por dividir a bancada com o seu filho. Numa época em que os interesses dos mais novos acaba por distanciá-los das gerações anteriores, inclusive os pais, é muito bacana ver essa interação.

Quanto ao kit, tenho um desses aqui, para iniciar quando a fila diminuir. É um modelo bem diferente do que normalmente vemos montados por aí.

À propósito, tem um GT em andamento de veículos de serviço e um trator não foge dessa atividade. Quer que eu transfira sua montagem para lá ?

Um abraço !
Opa NightRider, obrigado pela resposta. Não entendo muito aqui do fórum ainda. Vou dar uma olhada nesse GT e depois te aviso, mas talvez seja meio cedo pra nós. Rsrsrs
Fique à vontade, mas te adianto que não tem essa de cedo. A idéia do GT é reunir modelistas, de qualquer nível, montando sobre um tema comum. Funciona como uma oportunidade de interação e ajuda mútua, mas como te disse, fique à vontade.

Um abraço !
Boa noite, estava olhando os GTs, acho que dá pra mover o tópico sim. Vamos ver se ele se anima a fazer mais alguma coisa essa semana, rsrsrs. Tenho esperança que quando chegar meu Sptfire e meu filho me ver montando ele se anime mais.

Valeu!
Este tópico vai fazer uma rápida viagem até o GT dos veículos de serviço. Não muda nada, é só continuar postando normalmente.

Um abraço !
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Trator Porsche Diesel Junior 108 - Easy-Click 1:24

Mensagem por Nerum »

Acompanhando por aqui ... :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Trator Porsche Diesel Junior 108 - Easy-Click 1:24

Mensagem por Thunderbolt »

Muito legal Gean.
Não tinha visto este tópico.
Show de bola projeto pai e filho.
Pode apostar que isso ficará para sempre na memória dele.
Parabéns pela atitude :clap:
Acompanhando à partir daqui :thumbup:
Zarichta
Super Membro
Mensagens: 1498
Registrado em: 16 Mar 2018, 09:23
Nome: Cristian Zarichta
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 9 vezes

Re: Trator Porsche Diesel Junior 108 - Easy-Click 1:24

Mensagem por Zarichta »

Que legal!
Muito bacana e ótimo ver coisas novas aqui.
Manda ver!!
.....................
Cristian Zarichta
Responder

Voltar para “GT 82 - Transportes e Serviços”