Master-Model

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Bom lugar para arrumar decais?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Bom lugar para arrumar decais?

Mensagem por TioDrakul »

Pessoal, que lugar vocês recomendariam para comprar decais? Que eu vou precisar de decais completos para o segundo B-29, dado que os decais que vieram com ele estão ligeiramente mofados e detonados
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Bom lugar para arrumar decais?

Mensagem por Thunderbolt »

Quando o preço do Dólar não estava proibitivo, eu gostava se comprar decais na inglesa Hannants.
A variedade de decais que eles possuem é absurda.

Enviado de meu SM-T530 usando o Tapatalk
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Bom lugar para arrumar decais?

Mensagem por Thunderbolt »

Ah, tem este aqui na Special Forces.
Pelo menos está no Brasil.
http://www.specialforces.com.br/catalog ... cts_id=265

:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3382
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 93 vezes

Re: Bom lugar para arrumar decais?

Mensagem por Flying Pancake »

Thunderbolt escreveu:Ah, tem este aqui na Special Forces.
Pelo menos está no Brasil.
http://www.specialforces.com.br/catalog ... cts_id=265

:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Ia indicar essa mesmo para decalques, tem uma variedade bem grande. Aliás, uma das minhas lojas favoritas :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Bom lugar para arrumar decais?

Mensagem por TioDrakul »

Ouch. Procurei em tudo quanto foi canto (inclusive essa Hannarts, de fato várias opções lá) e encontrei um problema: Eu achei várias opções de decais para B-29, porém... nenhum deles é completo, ou seja, a maioria se restringe a mostrar a arte de nariz e alguma ou outra coisa que identifica a aeronave individual mas os decais comuns à todos os B-29 ficam faltando. Vou ter que ver se a Revell quebra o meu galho.
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3382
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 93 vezes

Re: Bom lugar para arrumar decais?

Mensagem por Flying Pancake »

TioDrakul escreveu:Ouch. Procurei em tudo quanto foi canto (inclusive essa Hannarts, de fato várias opções lá) e encontrei um problema: Eu achei várias opções de decais para B-29, porém... nenhum deles é completo, ou seja, a maioria se restringe a mostrar a arte de nariz e alguma ou outra coisa que identifica a aeronave individual mas os decais comuns à todos os B-29 ficam faltando. Vou ter que ver se a Revell quebra o meu galho.
Os decalques estão muito ruins? Daria para scanear e fazer a arte no computador, depois só manda imprimir...
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Bom lugar para arrumar decais?

Mensagem por TioDrakul »

YuriUB escreveu:
TioDrakul escreveu:Ouch. Procurei em tudo quanto foi canto (inclusive essa Hannarts, de fato várias opções lá) e encontrei um problema: Eu achei várias opções de decais para B-29, porém... nenhum deles é completo, ou seja, a maioria se restringe a mostrar a arte de nariz e alguma ou outra coisa que identifica a aeronave individual mas os decais comuns à todos os B-29 ficam faltando. Vou ter que ver se a Revell quebra o meu galho.
Os decalques estão muito ruins? Daria para scanear e fazer a arte no computador, depois só manda imprimir...
Realmente ruins (parece um tipo de bolor de idade por cima deles) e ainda por cima incompletos, não têm por exemplo a maioria das marcações da fuselagem e nenhuma das marcações das hélices.
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”