HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  LuckyModel - é confiável

Fórum dedicado aos modelos de Militaria que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Militaria

pgplasti
Super Membro
Mensagens: 1060
Registrado em: 05 Mar 2019, 23:24
Nome: Flavio Berghahn
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 40 vezes

LuckyModel - é confiável

Mensagem por pgplasti »

Pessoal estive vendo essa loja gringa e tem preços muito bons - pelo menos achei
Alguém já comprou?
è confiável?
O frete é meio salgado nos tempos de dólar alto mas mesmo assim garimpando consegui equipar um pouco minha bancada com coisas que estõ me fazendo falta nas montagens
Ainda não finalizei o pedido esperando a ajuda e referências de vcs
Que seja justo e perfeito
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: LuckyModel - é confiável

Mensagem por Thunderbolt »

Fala pgplasti!
Já comprei algumas vezes nessa loja.
Com compras de kits nunca tive problemas, porém, com insumos tive problemas duas vezes.
Uma das vezes minha encomenda simplesmente sumiu. Saiu de lá mas nunca chegou aqui.
Na segunda vez mandaram só parte da encomenda pois apesar de constar o item no site o mesmo não se encontrava no estoque.
Tive que esperar uns quatro meses até que o produto fosse reposto no estoque.
Aí despacharam mas o produto nunca chegou ao Brasil.
Desde então, nunca mais comprei nada deles.
pgplasti
Super Membro
Mensagens: 1060
Registrado em: 05 Mar 2019, 23:24
Nome: Flavio Berghahn
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 40 vezes

Re: LuckyModel - é confiável

Mensagem por pgplasti »

É bom ter esse feedback
Já tive esse problema é vinha tendo no eBay onde as encomendas eram despachadas e sumiam
Basicamente todas que não tinham registro o que me leva a questionar a origem e também nosso serviço postal
Enfim a minha necessidade e mais insumos pois tenho muito pouco em relação a materiais de weathering
Os valores aqui no Brasil são assustadores
Que seja justo e perfeito
Avatar do usuário
AudrenDbo
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Set 2016, 16:55
Nome: Audren Júlio de Oliveira
Localização: Volta Reonda
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: LuckyModel - é confiável

Mensagem por AudrenDbo »

Thunderbolt escreveu:Fala pgplasti!
Já comprei algumas vezes nessa loja.
Com compras de kits nunca tive problemas, porém, com insumos tive problemas duas vezes.
Uma das vezes minha encomenda simplesmente sumiu. Saiu de lá mas nunca chegou aqui.
Na segunda vez mandaram só parte da encomenda pois apesar de constar o item no site o mesmo não se encontrava no estoque.
Tive que esperar uns quatro meses até que o produto fosse reposto no estoque.
Aí despacharam mas o produto nunca chegou ao Brasil.
Desde então, nunca mais comprei nada deles.
Esse infelizmente é um problema que acontece com uma certa frequência lá.
Há aconteceu comigo duas vezes seguidas; fiz um pedido de insumos, e mandaram umas coisas e não mandaram a cola (que constava no site), pedi pra cancelar o valor da cola e eles estornaram no site. No mês seguinte fiz o pedido de uma segunda remessa, tinha tudo, mas não sei pq eles dividiram a carga em duas, detalhe que deixei marcado para não dividir a carga. Reclamei, expliquei a situação da taxa dos 15,oo e eles estornaram cinco dólares na minha conta.
Mas fora esses percalços, tudo chegou bem.

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: RE: Re: LuckyModel - é confiável

Mensagem por Thunderbolt »

pgplasti escreveu:É bom ter esse feedback
Já tive esse problema é vinha tendo no eBay onde as encomendas eram despachadas e sumiam
Basicamente todas que não tinham registro o que me leva a questionar a origem e também nosso serviço postal
Enfim a minha necessidade e mais insumos pois tenho muito pouco em relação a materiais de weathering
Os valores aqui no Brasil são assustadores
Realmente. Os valores desses produtos no Brasil são desanimadores.
É um risco que se corre.
Eu tive problemas duas vezes na importação e sempre na compra de insumos.

Enviado de meu SM-T530 usando o Tapatalk
Avatar do usuário
AudrenDbo
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Set 2016, 16:55
Nome: Audren Júlio de Oliveira
Localização: Volta Reonda
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel - é confiável

Mensagem por AudrenDbo »

Eu entendo a parte do lojista daqui.
O cara além de ter que pagar pelo produto, tem uma carga tributária pesada, e ainda tem que ter um lucro (afinal, ele vive disso) aí vai ficar salgado msm.
Eu tô numa situação enjoada, preciso comprar umas tintas, mas não sei por onde vai ser menos pior: comprar lá fora o dólar tá cruel; aqui os preços são bem mais altos; e pra ambos tem esse correio que voltou a ficar horrível.

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
pgplasti
Super Membro
Mensagens: 1060
Registrado em: 05 Mar 2019, 23:24
Nome: Flavio Berghahn
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 40 vezes

Re: LuckyModel - é confiável

Mensagem por pgplasti »

Não culpo o lojista e sim toda estrutura do nosso país que leva a isso. Mas também tem a questão de que as margens de lucro praticadas aqui são bem superiores às de outras economias
Preciso na verdade comprar algumas coisas p melhorar os acabamentos das minhas montagens. Aquilo que vc vai vendo sendo feito e quer reproduzir
Em relação a tintas tenho só as da tamyia por facilidade e tb questões de custos. Me concentro em militaria e assim fica mais fácil jogar com as cores. Até pouco tempo pintava a pincel então evolui o aerógrafo e estou evoluindo
Não tenho pretensões de ganhar prêmios ou coisa do gênero apenas uso o hobby p me distrair não acho viável financeiramente mesmo tendo condições comprar kits p ficar em caixas destronar um armário esperando sei lá qdo p ser montado
Meu estoque não passa de 4 kits não posso chamar de estoque chamo de objetivos de montagem. Monto 1 por vez não início nada antes de finalizar o que estou fazendo e acho que isso se torna Mais fácil pelo fato de não ter uma infinidade de kits olhando pra mim
Sei que isso não é prática comum
Para ser sincero estou até pensando em não olhar mais o fórum pois me sinto meio deslocado
Cada vez chego mais à conclusão de que o prazer de montar deve ser o principal motor
Que o que importa é vc se sentir bem durante o processo e ao final
Que todos dos mais perfeccionistas aos que apenas se divertem devem apenas se sentir bem
Que seja justo e perfeito
Responder

Voltar para “Militaria”