Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[01/2020] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
merso
Super Membro
Mensagens: 1702
Registrado em: 02 Jun 2016, 15:33
Nome: Emerson Gonçalves
Localização: Piên-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: [01/2020] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por merso »

E coleção de caixas só que aumenta. Ow vício.

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2020] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Contribuindo para a coleção de caixas (que um dia eu irei montar todos, eu juro! :roll: ), arrumei um Tornado
Imagem

Modelo bacana mas com dois probleminhas: Primeiro (e mais importante) é que a Revell esqueceu de colocar a "tubulação" das entradas de ar, então dá de ver o interior do modelo inteiro. Como que o projetista do kit me esquece algo básico assim? (que bem que o pessoal da KittyHawk fez a mesma coisa com o F-5 1/32 :roll: :roll: ). E o segundo é que embora as asas tenham um mecanismo para poderem ser abertas e fechadas, os pilones de armas não têm um mecanismo para manterem o alinhamento com a fuselagem então se for colocar armas nas asas é necessário montar elas fixas
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5272
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 73 vezes

Re: [01/2020] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

Oi pessoal,

Chegaram hoje essas coisas que eu comprei na Hannants:


Acho que esse foi um dos aviões mais bonitos da FAB. Esse kit vem com decals pra fazer FAB além de resinas.
Já estava ficando difícil encontrá-lo então resolvi acelerar a compra.
Imagem

Resinas para o interior do Xavante 1/72 da Italeri. Montei um FAB no ano passado e agora quero outro nas cores da Argentina.
Imagem

Comprei o kit da Bobcat faz uns dois meses e fiquei doido. Resolvi trazer esses incrementos pra ele. Espero colocá-lo logo na bancada.
Imagem


Esse aqui vai para o Sea Harrier que eu pretendo montar para o GT Falklands em breve.
Imagem

Por hora é só, pessoal.

Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2020] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Rafael Guerra escreveu: Comprei o kit da Bobcat faz uns dois meses e fiquei doido. Resolvi trazer esses incrementos pra ele. Espero colocá-lo logo na bancada.
Imagem
Gostei desse painel, BEM melhor do que os exemplares que eu uma vez pensei em comprar para alguns modelos aqui (que eu acabei não comprando porque eu precisaria repintar o fundo e isso acaba sendo nonsense em um photoetch colorido que em tese não deveria precisar isso)
Avatar do usuário
Fernando Manfio
Super Membro
Mensagens: 1237
Registrado em: 26 Fev 2016, 16:55
Nome: Fernando José Manfio
Localização: Assis - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 3 vezes

Re: [01/2020] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Fernando Manfio »

Tinta para o Martlet e uma faquinha...

Imagem
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5272
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 73 vezes

Re: [01/2020] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

TioDrakul escreveu:
Rafael Guerra escreveu: Comprei o kit da Bobcat faz uns dois meses e fiquei doido. Resolvi trazer esses incrementos pra ele. Espero colocá-lo logo na bancada.
Imagem
Gostei desse painel, BEM melhor do que os exemplares que eu uma vez pensei em comprar para alguns modelos aqui (que eu acabei não comprando porque eu precisaria repintar o fundo e isso acaba sendo nonsense em um photoetch colorido que em tese não deveria precisar isso)
Esses painéis da Eduard são fd. O original do kit é muito bonito, todo em altos e baixos relevos mas não vem decals para os instrumentos. Eu poderia pintá-los um a um ou então comprar uma cartela avulsa que vem só com os instrumentos mas achei mais prático usar o photoetched.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2020] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Eu fui de curioso xeretar o que teria de interessante na loja do nosso amigo Gaspar (Plastickits)... E acabei aumentando a minha coleção de aviões de rosca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

EDIT: P.S: Não perguntem aonde eu vou colocar tanto avião em 1/32... Porque eu também não sei :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”