Pelo menos isso ne...Gaspar escreveu:A Terra é redondaChicabum escreveu:Pronto, olha outro infiel ai...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: Moderadores GT
Pelo menos isso ne...Gaspar escreveu:A Terra é redondaChicabum escreveu:Pronto, olha outro infiel ai...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vocês não leram as letras miúdas ou simplesmente ignoraram elas mesmo?Chicabum escreveu:leaopersico escreveu:É uma pena ser excluído deste GT só por que não acredito que o Homem chegou na lua!
brincadeira só pra irritar o "chico"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas voce nao foi excluido, muito pelo contr'ario, te indiquei o 747 com o onibus espacial na 288 porque voce monta escalas pequenas!
O senhor 'e um fanfarrao isso sim!!!
![]()
![]()
![]()
Pronto, olha outro infiel ai...Gaspar escreveu:Eu tbm sei que não pousaram mas, não nego existência da NASA. Você pode montar um avião usado por eles. kkkkkkleaopersico escreveu:É uma pena ser excluído deste GT só por que não acredito que o Homem chegou na lua!
brincadeira só pra irritar o "chico"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu li mas, sei tbm que é brincando que se diz a verdade.leaopersico escreveu:Vocês não leram as letras miúdas ou simplesmente ignoraram elas mesmo?![]()
De qualquer forma, mesmo a postagem sendo só pra tirar sarro, acabo sendo infiel mesmo!
![]()
![]()
![]()
![]()
Às vezes, nem sempre, quem sabe, algumas vezes, quase sempre ou nunca....Gaspar escreveu:Eu li mas, sei tbm que é brincando que se diz a verdade.leaopersico escreveu:Vocês não leram as letras miúdas ou simplesmente ignoraram elas mesmo?![]()
De qualquer forma, mesmo a postagem sendo só pra tirar sarro, acabo sendo infiel mesmo!
![]()
![]()
![]()
![]()
Kkkkk
NightRider escreveu:Olá, pessoal !
Para alegria dos astronautas de plantão, o GT 86 - NASA está aberto. Boa diversão à todos !
Um abraço !
NightRider escreveu:Olá, pessoal !
Para alegria dos astronautas de plantão, o GT 86 - NASA está aberto. Boa diversão à todos !
Um abraço !