Moderador: Moderadores GT
Aí Valente! Arruma uma F-100 e coloca um decal da NASA do lado e entra nesse GT!Valente escreveu:Só pra não ficar totalmente de fora voto no branco tambem![]()
Valeu Thunder!Thunderbolt escreveu:A idéia do troféu é boa.
Voto no fundo branco.
Enviado de meu SM-T530 usando o Tapatalk
Olhando o post inicial, me parece que vocês já tem número suficiente de fundadores para o GT decolar. Vamos contar:Chicabum escreveu:Legal Pedrão! Se o Fab-Wan tiver o kit ainda, com você fechou o número de fundadores!pedro neto escreveu:eu como fundador!
Aí aguardamos a manifestação do NightRider e iremos para a plataforma de lançamento!
Amanhã eu atualizo o post inicial com os kits que cada um escolheu para iniciar.
Acho que como troféu teremos o logo da NASA. Amanhã também irei escolher um ou, se tiver opções, alguns para escolher.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Olá Pacheco!Pacheco escreveu:Olá pessoal,tenho interesse em participar.
Tenho muitos modelos que podem se tornar NASA.
Abraço.
Fundo branco 3x0Gaspar escreveu:Acho que o fundo branco ficará melhor
NightRider escreveu:Olhando o post inicial, me parece que vocês já tem número suficiente de fundadores para o GT decolar. Vamos contar:Chicabum escreveu:Legal Pedrão! Se o Fab-Wan tiver o kit ainda, com você fechou o número de fundadores!pedro neto escreveu:eu como fundador!
Aí aguardamos a manifestação do NightRider e iremos para a plataforma de lançamento!
Amanhã eu atualizo o post inicial com os kits que cada um escolheu para iniciar.
Acho que como troféu teremos o logo da NASA. Amanhã também irei escolher um ou, se tiver opções, alguns para escolher.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
1. Chicabum - Columbia - 1:32
2. Chicabum - Plataforma de Lançamento com Ônibus Espacial e Booster -1:144
3. Sergiopla - 1
4. Mutley - Ônibus Espacial - 1:144
5. Gaspar - Módulo Lunar - 1:72
6. Ruffoswood - X-29A - 1:72
7. Fab-Wan - X-29A - 1:72
8. Pedro Neto - 1
Mesmo se o Fab Wan não tiver o kit, com o Pedro já chegamos aos 7 fundadores necessários. Depois vou repassar as condições de cada um, mas tudo indica que a contagem inicial já pode começar.
Um abraço !
Estamos rumando para a plataforma de lançamento.Gaspar escreveu:aeeee
bora ativar esse GT
TioDrakul escreveu:Já que o dragão aqui clicou no botão de "comprar" sem querer (nunca façam isso![]()
![]()
), então eu estou na dúvida se eu participaria com o ônibus espacial (que já têm na kitcumba) ou com o que está para chegar daqui à alguns dias:
P.S: E agora que eu finalmente me livrei da "ameaça peluda" (gato da irmã) eu estou voltando para a minha oficina![]()
![]()
![]()