Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Lista de Usuários

Fórum dedicado a troca de informações dos usuários da Regional Rio Grande do Sul
Avatar do usuário
Éverton
Membro
Mensagens: 572
Registrado em: 02 Mai 2013, 22:10
Nome: Éverton Vieira
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Lista de Usuários

Mensagem por Éverton »

Boa tarde pessoal!!!
Bah temos ai tantos modelistas aqui no Sul, mas mal ouvimos falar de alguns.
Nos aqui da Uppa montamos com uma sede propria para juntar todos os plastimodelistas de Porto Alegre e regiões justamente para estes afins
Já temos pessoas vindo dai de NH e Sapiranga para nos reunir e bater um papo.
Quem estiver afim é só chegar, Avenida do Forte, 482, sala 203
Temos mesas para montagem, tintas, aerógrafos, compressores, livros, geladeira e micro ondas, e agora já estamos implantando a internet, tudo a sua disposição.
Fiquem ligados nos cartazes dos encontros, tbm temos um waths para a galera melhor se comunicar.
Qual a nossa visão, juntar o máximo que puder de modelistas, aqui não temos bandeiras e ideologias o negocio e montar e dar risada.
Olhem ai o ultimo encontro deste mês
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom é isso, o convite esta feito.
Há sempre rola uma churras ou um entreveiro no cair da noite.
Sempre temos alguém pela área lá
Um grande abraço a todos
Avatar do usuário
CCRider
Super Membro
Mensagens: 1264
Registrado em: 20 Ago 2014, 15:20
Nome: Gustavo Sarmento
Localização: São Leopoldo, RS, Brasil
Agradeceu: 8 vezes
Curtiram: 6 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Chengdu J-10A Vigorous Dragon - Trumpeter 01611 - 1/72 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell 04615 - 1/72 GT 22 - Helicópteros - Montagem: AH64A Apache - Hobby Boss - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Junkers G 38 - Revell 04053 - 1/144 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Handley Page Hampden - Airfix - 1/72 GT 37 - USAF - Montagem: F-89H "Scorpion" Interceptor - Hobby Craft - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Me-262 A-1a - Revell 04166 - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Me-163B/S - Academy 1673 - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Blackburn (H.S.) Buccaneer S2B - Airfix 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: Vought F4U-1A Corsair - Revell 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage III EBR - Heller/HTC - 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Tupolev Tu-14 Bosun (1/72 - Red Hurricane 97003) GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: de Havilland Vampire T.11 - Airfix A02058 - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-21PF (early) "Phantom Killer" - Fujimi - 1/72 GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: Dassault-Breguet Super Etendard - Academy - 1/72 GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: FMA IA-58 Pucará "Falklands War" - Special Hobby - 1/72 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Lockheed L-1049G Super Constellation VARIG - Minicraft 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Sud Aviation SE210 Caravelle - Panair - Airfix - 1/144 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: F-16A Força Aérea Venezuelana - Italeri - 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Junkers Ju-87 B2/R2 - Revell 04620 - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed F117A - 1/72 - Academy GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Westland Wyvern S.4 - Trumpeter - 1/72 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Ilyushin Il-28 “Beagle” - Polônia - Trumpeter 1/72 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Douglas DC-3 VARIG - Roden - 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Lockheed L-188 Electra II - VARIG - Minicraft - 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: NAMC YS-11 "Samurai" - VASP - Doyusha - 1/144 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: SAAB J-35J Draken - Revell 04352 - 1/72
 

Re: Lista de Usuários

Mensagem por CCRider »

Éverton escreveu:Boa tarde pessoal!!!
Bah temos ai tantos modelistas aqui no Sul, mas mal ouvimos falar de alguns.
Nos aqui da Uppa montamos com uma sede propria para juntar todos os plastimodelistas de Porto Alegre e regiões justamente para estes afins
Já temos pessoas vindo dai de NH e Sapiranga para nos reunir e bater um papo.
Quem estiver afim é só chegar, Avenida do Forte, 482, sala 203
Temos mesas para montagem, tintas, aerógrafos, compressores, livros, geladeira e micro ondas, e agora já estamos implantando a internet, tudo a sua disposição.
Fiquem ligados nos cartazes dos encontros, tbm temos um waths para a galera melhor se comunicar.
Qual a nossa visão, juntar o máximo que puder de modelistas, aqui não temos bandeiras e ideologias o negocio e montar e dar risada.
(...)
Bom é isso, o convite esta feito.
Há sempre rola uma churras ou um entreveiro no cair da noite.
Sempre temos alguém pela área lá
Um grande abraço a todos
Parabéns pela iniciativa!

Te dizer que o que mais me chamou a atenção (E me agradou) foi o "não temos bandeiras e ideologias". Pois já vi cada coisa internet afora (e aqui mesmo. Mas felizmente já não é mais um participante ativo) que me dá um desânimo... :|

Vou curtir a página de vocês no Facebook, e apareço na sede qualquer hora dessas.

Abraço!
Avatar do usuário
Gabrielhn
Membro
Mensagens: 798
Registrado em: 13 Dez 2014, 20:10
Nome: Gabriel Hipolito
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Jeep Willys MB - Tamiya - 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Gates Learjet 25 - Testors - 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: 500MD Defender ROK Air Force  - Academy - 1/48
 

Re: Lista de Usuários

Mensagem por Gabrielhn »

Opa, boa tarde a todos.
Voltando ao Fórum, a bancada e ao Hobby.

Everton,
que bela iniciativa mesmo, como é o funcionamento da Sede?
Dias e horários que tem gente por lá...

Até mais.
Avatar do usuário
Gabrielhn
Membro
Mensagens: 798
Registrado em: 13 Dez 2014, 20:10
Nome: Gabriel Hipolito
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Jeep Willys MB - Tamiya - 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Gates Learjet 25 - Testors - 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: 500MD Defender ROK Air Force  - Academy - 1/48
 

Re: Lista de Usuários

Mensagem por Gabrielhn »

Meus Caros amigos.
Como mencionei no post acima, estou voltando ao hobby e ao fórum que fiquei parado por 4 anos. (..Eu voltei..) hahaha
Já dei uma varrida aqui no post regional e atualizei a lista de membros que consta na primeira postagem.
Desde a última atualização que estávamos com 16 membros, agora com 32 :clap:

Preciso dizer desculpa por "abandonar" os amigos, mas agora voltamos com tudo para essas belezinhas:

Imagem

Como vi a uns 2 posts atrás agora temos uma sede do UPPA na capital e gostaria de sugerir para nos reunirmos em alguma data.

O que acham?

Aguardo seus comentários.
Até mais e boas montagens aos amigos. :bow:
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Lista de Usuários

Mensagem por denis bonetti »

Gabrielhn escreveu:Meus Caros amigos.
Como mencionei no post acima, estou voltando ao hobby e ao fórum que fiquei parado por 4 anos. (..Eu voltei..) hahaha
Já dei uma varrida aqui no post regional e atualizei a lista de membros que consta na primeira postagem.
Desde a última atualização que estávamos com 16 membros, agora com 32 :clap:

Preciso dizer desculpa por "abandonar" os amigos, mas agora voltamos com tudo para essas belezinhas:

Imagem

Como vi a uns 2 posts atrás agora temos uma sede do UPPA na capital e gostaria de sugerir para nos reunirmos em alguma data.

O que acham?

Aguardo seus comentários.
Até mais e boas montagens aos amigos. :bow:
Voltou "voltando" hein Gabriel? :clap: :clap: :clap: :clap:

Ótimos kits para este reinício.

Quanto a UPPA, não sei bem como funciona porque nunca fui aos encontros mas acho uma boa.

Abraços
Avatar do usuário
cesar2b
Super Membro
Mensagens: 2311
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:47
Nome: Cesar Vieceli
Localização: Porto Alegre RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lista de Usuários

Mensagem por cesar2b »

Opa mais um voltando, nunca fui a uppa tmb, mas acho legal ir um dia!
Voces vao no open porto alegre esse feriado? Acho que mesmo sem kits para levar é legal ir para conhecer o pessoal!

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Avatar do usuário
CCRider
Super Membro
Mensagens: 1264
Registrado em: 20 Ago 2014, 15:20
Nome: Gustavo Sarmento
Localização: São Leopoldo, RS, Brasil
Agradeceu: 8 vezes
Curtiram: 6 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Chengdu J-10A Vigorous Dragon - Trumpeter 01611 - 1/72 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell 04615 - 1/72 GT 22 - Helicópteros - Montagem: AH64A Apache - Hobby Boss - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Junkers G 38 - Revell 04053 - 1/144 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Handley Page Hampden - Airfix - 1/72 GT 37 - USAF - Montagem: F-89H "Scorpion" Interceptor - Hobby Craft - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Me-262 A-1a - Revell 04166 - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Me-163B/S - Academy 1673 - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Blackburn (H.S.) Buccaneer S2B - Airfix 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: Vought F4U-1A Corsair - Revell 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage III EBR - Heller/HTC - 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Tupolev Tu-14 Bosun (1/72 - Red Hurricane 97003) GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: de Havilland Vampire T.11 - Airfix A02058 - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-21PF (early) "Phantom Killer" - Fujimi - 1/72 GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: Dassault-Breguet Super Etendard - Academy - 1/72 GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: FMA IA-58 Pucará "Falklands War" - Special Hobby - 1/72 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Lockheed L-1049G Super Constellation VARIG - Minicraft 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Sud Aviation SE210 Caravelle - Panair - Airfix - 1/144 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: F-16A Força Aérea Venezuelana - Italeri - 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Junkers Ju-87 B2/R2 - Revell 04620 - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed F117A - 1/72 - Academy GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Westland Wyvern S.4 - Trumpeter - 1/72 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Ilyushin Il-28 “Beagle” - Polônia - Trumpeter 1/72 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Douglas DC-3 VARIG - Roden - 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Lockheed L-188 Electra II - VARIG - Minicraft - 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: NAMC YS-11 "Samurai" - VASP - Doyusha - 1/144 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: SAAB J-35J Draken - Revell 04352 - 1/72
 

Re: Lista de Usuários

Mensagem por CCRider »

cesar2b escreveu:Opa mais um voltando, nunca fui a uppa tmb, mas acho legal ir um dia!
Voces vao no open porto alegre esse feriado? Acho que mesmo sem kits para levar é legal ir para conhecer o pessoal!

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu gostaria muito de ir, mas infelizmente estarei trabalhando nestes três dias. :chorando:
Avatar do usuário
Gabrielhn
Membro
Mensagens: 798
Registrado em: 13 Dez 2014, 20:10
Nome: Gabriel Hipolito
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Jeep Willys MB - Tamiya - 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Gates Learjet 25 - Testors - 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: 500MD Defender ROK Air Force  - Academy - 1/48
 

Re: Lista de Usuários

Mensagem por Gabrielhn »

Gabrielhn escreveu:Boa Noite pessoal, conseguimos!
agora temos uma seção regional aqui do Fórum.

Imagem

"Se trouxeres teu orgulho de ser brasileiro, te entregarei a minha honra de ser gaúcho"

Responsável Regional:
1 - Gabrielhn (Gabriel) - Novo Hamburgo


Usuários Regional Rio Grande do Sul:
2 - Cyberluis (Luis) - Caxias do Sul.
3 - Rafael-RS (Rafael) - Santa Maria.
4 - denis bonetti (Denis) - Porto Alegre.
5 - cesar2b (Cesar) - Porto Alegre.
6 - PauloMazzia (Paulo) - Novo Hamburgo.
7 - Éverton (Éverton) - Porto Alegre.
8 - Gregovit (Flávio) - Porto Alegre.
9 - Heitor (Heitor) - Pelotas.
10 - Rauber (Marcelo) - Caxias do Sul.
11 - QuadrosJ (Juliana) - Pelotas.
12 - Guilherme Martins (Guilherme) - Santa Maria.
13 - CCrider (Gustavo) - São Leopoldo
14 - Gemerim (Gerson) - Caxias do Sul
15 - Fab-wan (Fabiano) - Porto Alegre
17 - maurivan (Maurivan) - São Leopoldo
16 - welington (Welington) - Santa Maria
17 - Saldanha (Luciano) - Porto Alegre
18 - philip - (Luiz Felipe) - Porto Alegre
19 - Rodrigo Maia - (Rodrigo) - Porto Alegre
20 - AlexForneck - (Alexandre) - Canoas
21 - dodouglas - (Douglas) - Nova Prata
22 - spark - (Wilson) - Porto Alegre
23 - dudu17 - (Carlos Eduardo) - Gravataí
24 - GNegrini - (Guilherme) - Porto Alegre
25 - Brandel - (Brandel) - Passo Fundo
26 - Johnnn - (Jonatas) - Novo Hamburgo
27 - Junior - (Junior) - Porto Alegre
28 - Dambros_RS - (Pedro) - Caxias do Sul

______________________________________________________________

Encontre os companheiros de sua cidade/região, abaixo:

Porto Alegre
denis bonetti (Denis)
cesar2b (Cesar)
Éverton (Éverton)
Gregovit (Flávio)
Fab-wan (Fabiano)
Saldanha (Luciano)
philip - (Luiz Felipe)
Rodrigo Maia - (Rodrigo)
spark - (Wilson)
GNegrini - (Guilherme)
Junior - (Junior)

Gravataí
dudu17 - (Carlos Eduardo)

Canoas
AlexForneck - (Alexandre)

Novo Haburgo
Gabrielhn (Gabriel)
PauloMazzia (Paulo)
Johnnn - (Jonatas)

São Leopoldo
CCrider (Gustavo)
maurivan (Maurivan)

Pelotas
Heitor (Heitor)
QuadrosJ (Juliana)

Nova Prata
dodouglas - (Douglas)

Santa Maria
Rafael-RS (Rafael)
welington (Welington)

Caxias do Sul
Cyberluis (Luis)
Rauber (Marcelo)
Gemerim (Gerson)
Dambros_RS - (Pedro)


*Pessoal se conhecerem mais alguém aqui do Fórum que seja do RS, avisem-os.
Pessoal,
listagem atualizada e adicionada listagem por cidade para localizarem os companheiros.

Até mais.
rgflores
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Fev 2013, 18:19
Nome: Rodrigo Flores
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lista de Usuários

Mensagem por rgflores »

Pode me adicionar: rgflores (Rodrigo) de Pelotas
Avatar do usuário
ffernandes2
Acabei de Chegar
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2014, 00:04
Nome: Filipe Fernandes
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Lista de Usuários

Mensagem por ffernandes2 »

Favor me incluir.

ffernandes2 - Filipe Fernandes--Porto Alegre
Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”