HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Eduardo_Correa
Membro
Mensagens: 830
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:28
Nome: Eduardo Correa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Eduardo_Correa »

Andre L B Ferro escreveu:Repondo o aero + mangueira que o maldito cracudo me roubou com o compressor.... :palavrao: :palavrao:

Imagem

Agora a bancada volta com força total !!! Imagem
ImagemImagemImagemImagem
Segura o rapaz agora!!! Back to the game!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Vrykolakas »

Andre L B Ferro escreveu:Repondo o aero + mangueira que o maldito cracudo me roubou com o compressor.... :palavrao: :palavrao:

Imagem

Agora a bancada volta com força total !!! :thumbup:
Chique! Qual a marca?
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Andre L B Ferro »

Vryko: Manja aqueles viralatinhas que os veterinários classificam como "SRD" (Sem Raça Definida) ??
Então... that´s the case ! :)

Achei esse 'pacote' de 3 noozles (0.2/0.3/0.5) mais a mangueira de borracha e o filtro por 89 reais, frete incluso. Catei...
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5067
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 44 vezes
Curtiram: 128 vezes

Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Chicabum »

Ontem eu recebi essas tintas da AK que eu havia comprado na pré-venda na Usina Dos Kits. Como não havia pressa no uso, topei esperar pela importação.

O problema foi que mudaram as regras de importação na Receita Federal no meio do caminho e o pessoal da UDK teve que se virar nos 30 para desembaraçar tudo. Aí os nossos correios pisaram na bola no final da importação e, quando finalmente eles receberam, no dia seguinte me enviaram a encomenda que... ficou parada mais uma semana por conta da greve dos correios... o que era para demorar no máximo 45 dias levou quase 5 meses...

O pessoal da UDK é muito atencioso e eu recebia emails me atualizando de todo o processo de importação e desembaraço. Mas realmente o governo complica todo o processo... esse país não é sério mesmo, principalmente para quem quer empreender... vou voltar a comprar com eles novamente, mas se não tiver em disponibilidade no estoque, não pode ter pressa.Imagem

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Vrykolakas »

Andre L B Ferro escreveu:Vryko: Manja aqueles viralatinhas que os veterinários classificam como "SRD" (Sem Raça Definida) ??
Então... that´s the case ! :)

Achei esse 'pacote' de 3 noozles (0.2/0.3/0.5) mais a mangueira de borracha e o filtro por 89 reais, frete incluso. Catei...
Pareceu-me um viralatas bem atraente e fiel!
Chicabum escreveu:Ontem eu recebi essas tintas da AK que eu havia comprado na pré-venda na Usina Dos Kits. Como não havia pressa no uso, topei esperar pela importação.

O problema foi que mudaram as regras de importação na Receita Federal no meio do caminho e o pessoal da UDK teve que se virar nos 30 para desembaraçar tudo. Aí os nossos correios pisaram na bola no final da importação e, quando finalmente eles receberam, no dia seguinte me enviaram a encomenda que... ficou parada mais uma semana por conta da greve dos correios... o que era para demorar no máximo 45 dias levou quase 5 meses...

O pessoal da UDK é muito atencioso e eu recebia emails me atualizando de todo o processo de importação e desembaraço. Mas realmente o governo complica todo o processo... esse país não é sério mesmo, principalmente para quem quer empreender... vou voltar a comprar com eles novamente, mas se não tiver em disponibilidade no estoque, não pode ter pressa.Imagem

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Quais regras de importação que mudaram?
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5067
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 44 vezes
Curtiram: 128 vezes

Re: RE: Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Chicabum »

Vrykolakas escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:Vryko: Manja aqueles viralatinhas que os veterinários classificam como "SRD" (Sem Raça Definida) ??
Então... that´s the case ! :)

Achei esse 'pacote' de 3 noozles (0.2/0.3/0.5) mais a mangueira de borracha e o filtro por 89 reais, frete incluso. Catei...
Pareceu-me um viralatas bem atraente e fiel!
Chicabum escreveu:Ontem eu recebi essas tintas da AK que eu havia comprado na pré-venda na Usina Dos Kits. Como não havia pressa no uso, topei esperar pela importação.

O problema foi que mudaram as regras de importação na Receita Federal no meio do caminho e o pessoal da UDK teve que se virar nos 30 para desembaraçar tudo. Aí os nossos correios pisaram na bola no final da importação e, quando finalmente eles receberam, no dia seguinte me enviaram a encomenda que... ficou parada mais uma semana por conta da greve dos correios... o que era para demorar no máximo 45 dias levou quase 5 meses...

O pessoal da UDK é muito atencioso e eu recebia emails me atualizando de todo o processo de importação e desembaraço. Mas realmente o governo complica todo o processo... esse país não é sério mesmo, principalmente para quem quer empreender... vou voltar a comprar com eles novamente, mas se não tiver em disponibilidade no estoque, não pode ter pressa.Imagem

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Quais regras de importação que mudaram?
O que o pessoal da UDK falou é que a Receita Federal mudou algumas normas na declaração de importação dos produtos, não que tenham mudado regras propriamente ditas, mas alterou alguma coisa no processo burocrático da importação e como foi bem na hora dessa mudança, houve muita desinformação até reestabelecer o processo novamente.

Juntou-se a isso a palhaçada dos correios pois entre o despacho da mercadoria na origem e a entrega na loja deles foram quase 60 dias. Desses, uns 50 parados na receita e nos correios.

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
maximiano
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Ago 2012, 11:41
Nome: henrique maximiano barbosa de sousa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por maximiano »

Rapaz esse país virou motivo de palhaçada... comprei dois livros de um amigo do Rio de Janeiro e a encomenda ficou "perdida" por quase 150 dias...

Tem uma encomenda minha que está vindo de São Paulo e desde o dia 27 do mês passado informa que o objeto não chegou na sua unidade...

Max
Avatar do usuário
Luís Pacheco
Super Membro
Mensagens: 2410
Registrado em: 10 Jun 2012, 07:36
Nome: Luís Carlos Pereira Pacheco
Localização: Açores, Portugal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Luís Pacheco »

Motta escreveu:Presente de irmãos!
Sorte a sua Motta.

Minha irmã só me oferece dispositivos electrónicos que nunca chego a usar :lol:
jaffar
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Mar 2018, 11:24
Nome: jaffar cardoso
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por jaffar »

Eu comprei algumas coisa: ainda nao chegou tudo. :bala:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

chegando vou postando.

Abraco
Avatar do usuário
eloy
Super Membro
Mensagens: 1614
Registrado em: 16 Fev 2018, 15:24
Nome: Eloy Silva
Localização: joanopolis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [03/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por eloy »

Andre L B Ferro escreveu:Repondo o aero + mangueira que o maldito cracudo me roubou com o compressor.... :palavrao: :palavrao:

Imagem

Agora a bancada volta com força total !!! :thumbup:
que legal cara parabéns!!!!
e eu aqui parado esperando o meu aerografo que deveria ter sido entregue dia 9/3 e agora a previsão é dia 23/3!!!! :chorando: :chorando: :chorando:
correios :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”