HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Fórum dedicado aos modelos de Ficção Científica e Espaço que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Ficção Científica

Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por LRFOGA »

GNegrini escreveu:E aí pessoal, viram que o seriado já retornou?
Uau, mirror universe, quem teria imaginado...
Eu gostaria de ver a tripulação da Discovery entrar na Defiant e encontrar o pessoal da NX-01, seria muito legal :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
BR_TIGER_G
Super Membro
Mensagens: 2608
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:06
Nome: Gustavo Schmidt
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por BR_TIGER_G »

Estou achando legal esses últimos capítulos, no universo paralelo, bem dark, uma mistura de Império Romano com o Terceiro Reich :mrgreen: . Em alguns momentos o Lorka lembra um pouco o Kirk, um guerreiro corajoso, determinado, arrogante, bem diferente do padrão posterior da Frota Estelar. Os comandantes posteriores foram se tornando "cerebrais" e chatos, com o Pikard na vanguarda desse tipo. Teremos surpresas em relação ao Cmd. Lorka nos próximos capítulos...
_______________________
BR_TIGER_G
Gustavo Schmidt
São Paulo - SP


Imagem
Avatar do usuário
GNegrini
Membro
Mensagens: 327
Registrado em: 22 Set 2016, 22:02
Nome: Guilherme
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por GNegrini »

Olha, eu sinceramente não esperava esse plot twist do último episódio, até gostei
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por LRFOGA »

Eu não gostei muito, se o Lorca não é deste universo e ficar por lá, a Michael via retornar e ser presa, voltar para a prisão. Mas o pior de tudo é ver tantos beijos gays na série. Quero esclarecer aqui que não sou homofóbico, mas acho que tem sido apelativo demais esses beijos em quase todos os episódios, estão querendo o quê? Forçar uma cultura homossexual na cabeça dos mais jovens? Por que tantas repetições? Basta observar que relações heterossexuais quase não aparecem, portanto, há um desequilíbrio forçado e tendencioso que não concordo :thumbdown:
Imagem
Avatar do usuário
BR_TIGER_G
Super Membro
Mensagens: 2608
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:06
Nome: Gustavo Schmidt
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por BR_TIGER_G »

LRFOGA escreveu:Eu não gostei muito, se o Lorca não é deste universo e ficar por lá, a Michael via retornar e ser presa, voltar para a prisão. Mas o pior de tudo é ver tantos beijos gays na série. Quero esclarecer aqui que não sou homofóbico, mas acho que tem sido apelativo demais esses beijos em quase todos os episódios, estão querendo o quê? Forçar uma cultura homossexual na cabeça dos mais jovens? Por que tantas repetições? Basta observar que relações heterossexuais quase não aparecem, portanto, há um desequilíbrio forçado e tendencioso que não concordo :thumbdown:
Realmente, uma situação forçada e apelativa. Com certeza o diretor é gay, nada contra, mas também não acho legal ele forçar a barra desse modo. Mudando de assunto, onde estão as belas mulheres, felinas perigosas, de mini-saia e top, que fizeram nossa alegria nos episódios das séries mais antigas no tal universo paralelo?

Imagem

Imagem

Ou para ser mais exato, onde estão as belas mulheres nessa série?

Imagem
_______________________
BR_TIGER_G
Gustavo Schmidt
São Paulo - SP


Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por LRFOGA »

BR_TIGER_G escreveu:
LRFOGA escreveu:Eu não gostei muito, se o Lorca não é deste universo e ficar por lá, a Michael via retornar e ser presa, voltar para a prisão. Mas o pior de tudo é ver tantos beijos gays na série. Quero esclarecer aqui que não sou homofóbico, mas acho que tem sido apelativo demais esses beijos em quase todos os episódios, estão querendo o quê? Forçar uma cultura homossexual na cabeça dos mais jovens? Por que tantas repetições? Basta observar que relações heterossexuais quase não aparecem, portanto, há um desequilíbrio forçado e tendencioso que não concordo :thumbdown:
Realmente, uma situação forçada e apelativa. Com certeza o diretor é gay, nada contra, mas também não acho legal ele forçar a barra desse modo. Mudando de assunto, onde estão as belas mulheres, felinas perigosas, de mini-saia e top, que fizeram nossa alegria nos episódios das séries mais antigas no tal universo paralelo?

Imagem

Imagem
Ou para ser mais exato, onde estão as belas mulheres nessa série?
Essa é facil responder: as belas mulheres foram demitidas para a contratação de gays que se beijam em todos os episódios :chorando:
Imagem
Avatar do usuário
BR_TIGER_G
Super Membro
Mensagens: 2608
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:06
Nome: Gustavo Schmidt
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por BR_TIGER_G »

LRFOGA escreveu:
BR_TIGER_G escreveu:
LRFOGA escreveu:Eu não gostei muito, se o Lorca não é deste universo e ficar por lá, a Michael via retornar e ser presa, voltar para a prisão. Mas o pior de tudo é ver tantos beijos gays na série. Quero esclarecer aqui que não sou homofóbico, mas acho que tem sido apelativo demais esses beijos em quase todos os episódios, estão querendo o quê? Forçar uma cultura homossexual na cabeça dos mais jovens? Por que tantas repetições? Basta observar que relações heterossexuais quase não aparecem, portanto, há um desequilíbrio forçado e tendencioso que não concordo :thumbdown:
Realmente, uma situação forçada e apelativa. Com certeza o diretor é gay, nada contra, mas também não acho legal ele forçar a barra desse modo. Mudando de assunto, onde estão as belas mulheres, felinas perigosas, de mini-saia e top, que fizeram nossa alegria nos episódios das séries mais antigas no tal universo paralelo?

Imagem

Imagem
Ou para ser mais exato, onde estão as belas mulheres nessa série?
Essa é facil responder: as belas mulheres foram demitidas para a contratação de gays que se beijam em todos os episódios :chorando:

Que horror! :silent:
_______________________
BR_TIGER_G
Gustavo Schmidt
São Paulo - SP


Imagem
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por Vrykolakas »

Vamos lá...
Gostei muito desta segunda fase e explica o porquê de terem renovado para uma segunda temporada. Se fosse pela primeira fase realmente eu não entenderia.

Acho que eles conseguiram manter o espírito de ideal e ética da Federação, com dose de violência e ambiente dark... Até eu fiquei de estomago embrulhado quando a Michael descobriu que estava comendo um saruzinho.

A história do Lorca realmente foi meio forçada, mas fazer o quê, o Jason Isaacs é sempre bandido mesmo...

Outra forçação de barra foi o Klingon reduzido dentro de um corpo humano. Ainda não entendi direito.

Gostei do visual gordelícia da Tilly como capitã. O cabelo ficou bem melhor que o espanador ruivo.

E falando em gordelícia, a klingon é bem jeitosa na versão humana dela...
Imagem

Quanto aos beijos gays, realmente estão exagerando. Coisa do que vivemos hoje no mundo inteiro, no tal do politicamente correto. Tem de ter muito gay e mulher gostosa é sexysismo. Viva a Gal Gadot que disse que a Mulher Maravilha tinha sim de ser sexy.

Acho que a série agora pegou o rumo. Interessante que este universo paralelo Romano Nazista apareceu antes, como já citado acima. Muito legal.
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
BR_TIGER_G
Super Membro
Mensagens: 2608
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:06
Nome: Gustavo Schmidt
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por BR_TIGER_G »

Fiquei triste com a nova situação do Lorka, um comandante duro e experiente que foi para o "saco". Com tipinhos covardes como Saru no comando ou os tradicionais comandantes medrosos da Federação vai ficar bem difícil vencer os Klingons. Seria legal chamar mais alguns comandantes do Universo Paralelo para dar uma forcinha na Federação :lol: Talvez a tal "Imperatriz" possa ajudar.
Editado pela última vez por BR_TIGER_G em 30 Jan 2018, 16:10, em um total de 1 vez.
_______________________
BR_TIGER_G
Gustavo Schmidt
São Paulo - SP


Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagem por LRFOGA »

Eu também não gostei da morte do Lorca, achei inclusive forçada a sua virada para o outro lado, já que ele era um personagem totalmente diferente até os últimos dois capítulos. Essa mudança brusca mostra que os escritores estão perdidos na evolução do enredo, é como se tudo fosse de mentirinha no final. E não vejo possibilidade da "imperatriz" mudar de lado, já que até comer carne de saru ela comia, então espero que não façam essa mudança de personagem porque aí a série acaba de vez. Parece que os americanos estão incapazes de contar novas histórias de star trek, e olha que tem muitas opções para se criar nesse universo aí... :pensando:

sem falar na pancadaria do último episódio, que mais pareceu filme b de ficção científica misturado com coreografias do Jackie Chan. Apenas a troca de tiros seria mais realista e adequada ao enredo de star trek :pensando:
Imagem
Responder

Voltar para “Ficção Científica e Espaço”