Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Encerrado]  Primeira Guerra Mundial de Plástico

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por profalexandre »

TioDrakul escreveu:
leaopersico escreveu:Não ficou claro que kit posso montar em cada lado.
Poderia montar o mesmo modelo dos dois lados?
O Império do Dragão é o oriente e essa seria a divisão do mundo e assim dividir os kits para montagem?
Acho a história legal, tenho que ver o que tenho, posso ser fundador, mas a proposta precisa ser mais esclarecida!
E não olhe para mim que eu sei ainda menos o que o trekker está aprontando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas, SE eu entendi corretamente a zona idéia, o LRFOGA resolveu tornar global a ligeira confusão nuclear que começou (não fui eu que começou, viu? :mrgreen:) no GT dos blindados sobre rodas. É basicamente a idéia de GT mais louca que eu já vi na vida (e olhe que eu tenho bem mais de mil anos :rir_muito:), porque ela além da montagem do equipamento militar envolvido também envolve uma historinha que este dragão aqui cometeu a besteira de entrar na onda e "exagerar" um pouquinho, bem de leve :rir_muito: :rir_muito:

É meio RPG zoação, se você já ouviu falar do termo (Role Play Game). Eu (faz um esforço para ficar sério, sério!) não sou um dragão é claro mas interpreto um, é parte da idéia do RPG ("TioDrakul" é o nome de um personagem de RPG meu). Esses pirados resolveram "invadir" o meu "reino" (é interpretação também) e nessa doideira geral o "combate" está sendo feito com kits que cada um tenha, esteja montando ou pretendendo montar, ou mesmo comprando especificamente para isso.
COMO ASSIM??????
O TIODRAKUL NÃO É UM DRAGÃO DE VERDADE?????

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Imagem
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por profalexandre »

MAS, zoeiras a parte... a ideia me interessou muito.
Só que também vou ter que dar um tempo pra entrar nessa guerra mais pra frente.
Não tenho uma big bancada pra manter vários projetos ao mesmo tempo, e neste momento já estou com dois....

Mas, no fim das contas, também estou interessado, apesar de também não saber de qual lado ficar.
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por TioDrakul »

profalexandre escreveu:
TioDrakul escreveu:
leaopersico escreveu:Não ficou claro que kit posso montar em cada lado.
Poderia montar o mesmo modelo dos dois lados?
O Império do Dragão é o oriente e essa seria a divisão do mundo e assim dividir os kits para montagem?
Acho a história legal, tenho que ver o que tenho, posso ser fundador, mas a proposta precisa ser mais esclarecida!
E não olhe para mim que eu sei ainda menos o que o trekker está aprontando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas, SE eu entendi corretamente a zona idéia, o LRFOGA resolveu tornar global a ligeira confusão nuclear que começou (não fui eu que começou, viu? :mrgreen:) no GT dos blindados sobre rodas. É basicamente a idéia de GT mais louca que eu já vi na vida (e olhe que eu tenho bem mais de mil anos :rir_muito:), porque ela além da montagem do equipamento militar envolvido também envolve uma historinha que este dragão aqui cometeu a besteira de entrar na onda e "exagerar" um pouquinho, bem de leve :rir_muito: :rir_muito:

É meio RPG zoação, se você já ouviu falar do termo (Role Play Game). Eu (faz um esforço para ficar sério, sério!) não sou um dragão é claro mas interpreto um, é parte da idéia do RPG ("TioDrakul" é o nome de um personagem de RPG meu). Esses pirados resolveram "invadir" o meu "reino" (é interpretação também) e nessa doideira geral o "combate" está sendo feito com kits que cada um tenha, esteja montando ou pretendendo montar, ou mesmo comprando especificamente para isso.
COMO ASSIM??????
O TIODRAKUL NÃO É UM DRAGÃO DE VERDADE?????

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Shhhhhhh fala baixo!! Eu tenho que fingir ser uma pessoa normal para evitar a turma que fica tentando colocar uma camisa estranha de mangas compridas em você sempre que chegam perto 8-) Que sabe como é, eles não conseguem acreditar que dragões existem :pensando:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por profalexandre »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como eu sempre digo... temos que manter um nível saudável de insanidade!
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:Pessoal, brincadeiras à parte, essas "viagens" estão descaracterizando a proposta do GT, que se limita à kits militares, numa guerra mundial de plástico. Se o pessoal insistir nessa guerra "universal", por assim dizer, solicito que esses entusiastas façam uma nova proposta de GT, pois, do contrário, isso aqui vai ficar uma bagunça e a proposta pode nem sair :pensando:
Bah, agora que eu consegui achar um EVA-01 pronta entrega? :raiva:

Well, você tinha que ter sido mais claro lá no começo então hehehe, especialmente você sabendo o bando de malucos que têm nesse fórum :mrgreen: :mrgreen: Eu já estava planejando um "assalto total" misturando unidades modernas, segunda guerra mundial, primeira guerra mundial e gostei da idéia do Vryo de reforçar com guerreiros Vikings, o céu é o limite! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Mas então, resolve aí o que seria plausível misturar porquê para fazer uma guerra você poderia até mesmo envolver a Rainha Cromática (Tiamat) que faria sentido se a guerra tiver elementos de "medieval fantástico" hehe 8-)
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por Vrykolakas »

TioDrakul escreveu:
LRFOGA escreveu:Pessoal, brincadeiras à parte, essas "viagens" estão descaracterizando a proposta do GT, que se limita à kits militares, numa guerra mundial de plástico. Se o pessoal insistir nessa guerra "universal", por assim dizer, solicito que esses entusiastas façam uma nova proposta de GT, pois, do contrário, isso aqui vai ficar uma bagunça e a proposta pode nem sair :pensando:
Bah, agora que eu consegui achar um EVA-01 pronta entrega? :raiva:

Well, você tinha que ter sido mais claro lá no começo então hehehe, especialmente você sabendo o bando de malucos que têm nesse fórum :mrgreen: :mrgreen: Eu já estava planejando um "assalto total" misturando unidades modernas, segunda guerra mundial, primeira guerra mundial e gostei da idéia do Vryo de reforçar com guerreiros Vikings, o céu é o limite! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Mas então, resolve aí o que seria plausível misturar porquê para fazer uma guerra você poderia até mesmo envolver a Rainha Cromática (Tiamat) que faria sentido se a guerra tiver elementos de "medieval fantástico" hehe 8-)
Sim, precisa ficar claro o que são kits militares...

A Pegasus é uma Battlestar... nada mais militar do que isto...

A própria Taarna vem de uma linhagem militar...

Sem contar Vikings... forças irregulares...

Agora se o tema é militaria...

Frustradas, as forças de Vrykolakas começam a se recolher

No fundo... no fundo acho que vc se desesperou ao ver o futuro da NCC-1973...
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Mutley
Membro
Mensagens: 732
Registrado em: 22 Set 2015, 15:39
Nome: ROC1
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por Mutley »

felipecadena escreveu:Como vcs podem ver imagens de satélite, imagens forticimas das mobilizações militares em todos os continentes. Imagem

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Caso o GT aconteça, acho interessante a ideia de colocar as forças divididas em um mapa e brincar com o posicionamento tático da cada um.

A menos que vire uma batalha interestelar multidimensional. :mrgreen:

Também poderíamos ter um sistema de equilíbrio para evitar que muitos se inscrevessem para lutar apenas de um lado.
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por Andre L B Ferro »

Imagem


:geek:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por NightRider »

Acho que vocês andam cheirando muito thinner... :pensando:

Mas, realmente é bom definir com clareza os limites dessa sugestão, senão vamos ter muita zoeira (o que é divertido) mas não vamos chegar a ter um GT (o que não vai ser divertido).

Um abraço !
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por LRFOGA »

Vrykolakas escreveu: No fundo... no fundo acho que vc se desesperou ao ver o futuro da NCC-1973...
HAHAHA tão longe da Terra e com tecnologia de dobra e motor de esporos?

Não vão acertar essa espaçonave de jeito nenhum :mrgreen:

Olha só o que eu vou fazer com as suas forças sobrenaturais
Imagem
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”