SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Encerrado]  Primeira Guerra Mundial de Plástico

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por TioDrakul »

Vrykolakas escreveu:E nem começou o GT e as forças Místicas do bem já iniciam ações preventivas contra os seguidores do Loc-Nar...

BLACKHAWK é abatido...
Imagem

E a NCC 1973 USS Fogagnolo é severamente atingida e destruída...
Imagem
O vampiro não brinca em serviço :shock: :shock: :shock: :mrgreen:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por magnetorj »

TioDrakul escreveu: E a NCC 1973 USS Fogagnolo é severamente atingida e destruída...
Imagem
o mestre do magnetismo ainda medita e pensa se deve interceder na queda da ncc 1973,afinal a nova avalon se encontra fora da terra um local seguro para os mutantes que não querem tomar partido nessa guerra.até pq os humanos nunca foram amigos do lord magneto
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por magnetorj »

magnetorj escreveu:
TioDrakul escreveu: E a NCC 1973 USS Fogagnolo é severamente atingida e destruída...
Imagem
o mestre do magnetismo ainda medita e pensa se deve interceder na queda da ncc 1973,afinal a nova avalon se encontra fora da terra um local seguro para os mutantes que não querem tomar partido nessa guerra.até pq os humanos nunca foram amigos do lord magneto e as criaturas misticas tb não :pensando: :pensando: :pensando:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por Vrykolakas »

Prezado Magneto, Homo sapiens superior, venha se unir às fileiras do Homo vampyrus e do Draconis argentum
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por LRFOGA »

magnetorj escreveu:
TioDrakul escreveu: E a NCC 1973 USS Fogagnolo é severamente atingida e destruída...
Imagem
Estou percebendo alguma movimento "obscuro" por trás das "telas" no sentido de cooptar membros para as forças draconiadas... hummm isso me diz que quem anda com tirano, tirano é, não acreditava que tantos combatentes iriam para o lado "oculto" da lua, digo, da Terra

E pelo visto neguinho está até prevendo o abatimento da USS FOGAGNOLO? :shock:

Isso não pode! Não se trata de uma guerra fora dos limites terrestres, a USS FOGAGNOLO NCC 1973 está há muitos anos lus distante da Terra, explorando a galáxia! :raiva:

Caramba, eu sugeri uma guerra terrestre e o pessoal está convocando bruxos, terreiro de macumba, coisas que não tem nada a ver com a propsosta! Isso é algum tipo de manobra para desestimular o GT, ou me parece que o bagulho está forte por aqui?

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por Vrykolakas »

Pelo contrário... o conflito está alcançando uma escala universal... até mais... multi-universal...

Mexeste com forças que estão muito além de sua compreensão e controle... agora é se preparar para o choro e ranger de dentes...
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por magnetorj »

Vrykolakas escreveu:Pelo contrário... o conflito está alcançando uma escala universal... até mais... multi-universal...

Mexeste com forças que estão muito além de sua compreensão e controle... agora é se preparar para o choro e ranger de dentes...
já que esse conflito tomou proporções alem dos limites da terra,serei neutro desde que a nova avalon e nenhuma força mutante seja atacada no caminho entre terra e nova avalon ou vice versa.quem atacar ou simplesmente capturar qualquer um da raça mutante sofre a irá do mutante mais perigoso do universo
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:
magnetorj escreveu:
TioDrakul escreveu: E a NCC 1973 USS Fogagnolo é severamente atingida e destruída...
Imagem
Estou percebendo alguma movimento "obscuro" por trás das "telas" no sentido de cooptar membros para as forças draconiadas... hummm isso me diz que quem anda com tirano, tirano é, não acreditava que tantos combatentes iriam para o lado "oculto" da lua, digo, da Terra

E pelo visto neguinho está até prevendo o abatimento da USS FOGAGNOLO? :shock:

Isso não pode! Não se trata de uma guerra fora dos limites terrestres, a USS FOGAGNOLO NCC 1973 está há muitos anos lus distante da Terra, explorando a galáxia! :raiva:

Caramba, eu sugeri uma guerra terrestre e o pessoal está convocando bruxos, terreiro de macumba, coisas que não tem nada a ver com a propsosta! Isso é algum tipo de manobra para desestimular o GT, ou me parece que o bagulho está forte por aqui?

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Lembra-se que eu escrevi lá atrás que se fosse liberado qualquer tipo de kit além dos blindados com rodas (que é o que acabou acontecendo ao propor um GT "WWP"), isso poderia abrir os portões do Inferno na Terra?

Eu avisei :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

(só não achei que seria literal, valeu pela força sobrenatural Vyro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)

EDIT: Pense pelo lado positivo: Você vai poder usar a kombi com motor de dobra que você vai ganhar no amigo secreto... No espaço! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por TioDrakul »

magnetorj escreveu:
Vrykolakas escreveu:Pelo contrário... o conflito está alcançando uma escala universal... até mais... multi-universal...

Mexeste com forças que estão muito além de sua compreensão e controle... agora é se preparar para o choro e ranger de dentes...
já que esse conflito tomou proporções alem dos limites da terra,serei neutro desde que a nova avalon e nenhuma força mutante seja atacada no caminho entre terra e nova avalon ou vice versa.quem atacar ou simplesmente capturar qualquer um da raça mutante sofre a irá do mutante mais perigoso do universo
Imagem
"... O senhor do Magnetismo estava tranquilo no seu asteróide espacial assistindo o jogo da copa galática de futebol pandimensional quando a campainha da porta... toca? O que deveria ser impossível, pois quem iria tocar uma campainha quando a porta associada está no espaço? Intrigado ele flutua até a escotilha para ver o que está acontecendo e encontra um ônibus espacial da NASA, aonde alguém riscou por cima do "NASA" e escreveu com tinta spray "Agência espacial Imperial Dracônica". E flutuando perto da porta está um estranho ser diminuto e amarelo com apenas um olho e um estranho óculos, usando um traje espacial e apertando a campainha."


EDIT: Eu tenho mesmo um ônibus espacial :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por LRFOGA »

Pessoal, brincadeiras à parte, essas "viagens" estão descaracterizando a proposta do GT, que se limita à kits militares, numa guerra mundial de plástico. Se o pessoal insistir nessa guerra "universal", por assim dizer, solicito que esses entusiastas façam uma nova proposta de GT, pois, do contrário, isso aqui vai ficar uma bagunça e a proposta pode nem sair :pensando:
Imagem
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”